Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 627476 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Deixe ficar no passado quem não precisa de você no presente. A vida possui ciclos, por tanto, quando um encerra outro começa por isso aprenda a valorizar-se isso não é ser egoísta é ter amor próprio.

Inserida por guimaraesjunior

Quando Deus criou a vida... Imagino que Ele fez aos pares, por isso não é legal alguém ficar só, mas também isso não quer dizer que não devemos selecionar o que queremos para nossa vida. E quando estiver com alguém, seja dedicado, que seja alguém que valha a pena, faça valer à vida a dois, demonstre amor, não se preocupe em pagar mico, pois se o outro não lhe retribuir, quem estará perdendo algo de bom será o outro, vá atrás, busque seu sonho, não de margem a discórdia, pois o que vemos hoje é que normalmente alguém tem que se anular pra outro ser feliz, e isso não podemos falar que é uma relação e sim escravidão. A vida a dois é pontes de dois mundos que vêem um no outro algo que lhe complete. Ter alguém é estar presente na vida daquele que escolhemos e interessar-se pelos detalhes, pela sua vida, profissão, gostos, etc. e não colocar obstáculos invisíveis, o ciúme é bom, moderado claro, é demonstração de gosta e que tem valor, e também ensinar e aprender coisas novas e sempre estar junto e com a presença permanente de Deus entre os dois. Quem leva o seu par somente na balada tem um futuro incógnito, mas quem leva na presença de Deus, pode ter certeza, terá a sua benção é de um futuro bem mais promissor. Ame, sorria, faça sorrir, viva intensamente essa relação. Tudo que é feito com amor nessa vida vale à pena!

Inserida por valdirventuri

Qual o motivo de tu minha lagrima, teres escorrido? Já não aguentastes mais ficar aprisionada á meio de tanta angústia?
Diga-me, serás um alívio para o meu coração a tua partida? Ou serás apenas repentina?
Por trás de tuas transparências existe um sentimento...
Sendo ele carregado pelos quatros ventos...
Deixe-me bem, Alivia-me um pouco da dor, quando a mesma voltar não terás mais tanto ardor.

Inserida por Nathycomr

Não consigo engasgar com palavras, não consigo ficar sem expressar o que sinto, sou assim, prefiro falar a verdade, do que pecar pela omissão ou por emissão de inverdades, de injustiças. Prefiro não julgar, busco colocar-me no lugar alheio, se querem me critiquem, se não querem me isolem ou apenas aceite-me. Viva e deixe viver, busque o melhor, plante e colha, assim é a vida, e a única certeza que temos é que quem procura acha, quem planta, colhe e que o mundo, ah o mundo.... ele dá voltas e um dia você estará ali... no lugar do outro e ele em seu lugar!

Inserida por Josienerocha

“Se quiser ficar..fique, mas deixe claro que é só isso.
Se for paixão, viva, mas não esqueça de deixar claro que é apenas isso.
Se quiser amar, ame, mas de uma jeito, que não seja preciso dizer.”

Inserida por MARCELOVICO

Não pare para o tempo, pois o tempo não para por você... Mas se um dia tiver que ficar e esperar, fique com o tempo e espere pela felicidade

Inserida por DavidJackson

Amanhã morro
É demais ao intelecto
Não podem voltar
Não podem nem ficar

Morrem ontem alguns
Ansiosos pela libertadora e definitiva
Não morrem outros
Apressando o irrevogável

Amanhã morro
Para que talvez viva o espírito

Inserida por Macley

-Coração Vagabundo-

Não sei, ta difícil entender
como vou aguentar, ficar fingindo viver
por que? Não consegui entender, nem tentei evitar
ficar te olhando sofrer

La fora, o sol nascendo e eu aqui sofrendo
te desejando em meu apartamento
ta difícil entender
por que? As horas passam mas eu não te vejo
perco a razão me bate um desespero
vou pagar pra aprender

Você que era serio
e eu não quis te escutar
você me falou que me amava
e eu não soube te amar
agora choro, imploro, pedindo perdão

Meu coração vagabundo
que só quis farrear
me afastou de você
não consegui evitar
agora volto, correndo, pedindo sua mão

Inserida por ace3ventura

-Sua vez passou-

Toda hora me liga
eu já não aguento mais
ficar nesse joguinho de ficar correndo atrás
a sua vez passou eu te avisei não me escutou
agora quer voltar, tá arrependida?
mas acabou

toda hora me chama, dizendo que me ama
que agora quer voltar e vai dormir na minha cama
a sua vez passou eu te avisei não me escutou
agora quer voltar ta arrependida mas acabou

Se quer saber com quem eu tô
se tô amando
se tô afim

Vou confessar eu to pegando
eu tô ficando
eu tô facim

Já não aguento mais, outra vez, vou te dizer
meu bem sua vez passou
perdão, não quero mais você.

Inserida por ace3ventura

Quem fica em cima de uma moto, tome muito cuidado para não ficar em cima de um leito de hospital, onde passará muitos dias sofrendo, refletindo no valor da economia e das vantagens.

Inserida por HelgirGirodo

Por um acaso muitas coisas acontecem, mas o mais certo é não ficar esperando o acaso, é fazer o que gosta e acreditar do seu potencial, mesmo que não agrade muitas pessoas, mas pouco importa. O que importa é ser feliz com a sua própria felicidade, sem prejudicar ninguém para conseguir alcançar seus êxitos e objetivos.

Inserida por sergiocancioneiro

Não viemos a este mundo para ficar embebidos nas garras da ilusão, e sim para saber o nosso propósito. Aproveitemos toda energia do Universo permitindo nos soltar, desapegar de tudo que ainda nos prende. Acordar percebendo nossa real missão e servir a este mundo sempre.

Inserida por RoseBona

Se você ficar olhando só para os espinhos não conseguirá sentir a magia das rosas

Inserida por afabiom

Os nossos pais são tudo na nossa vida não o magoe, não o fase a ficar magoados com voçê aproveite-os quando por que depois Deus vai levar a vida deles.

Inserida por DanilodaSilva

A maioria esmagadora das pessoas (inclusive cristãos) não suporta ficar em silêncio, consigo mesmos, sem fazer nada, diante de Deus. Pois ao fazer isso, é preciso lidar com quem se é de verdade, deixando as máscaras e hipocrisias de lado.

Inserida por raphael_melo

Não entendi
Porque chegar ao fim?
Sem conversar
Sem entender...

Mas tudo bem
Vou ficar bem
E deixo você ir
Que seja feliz, aonde for ...

E o silêncio
Será meu companheiro
Nas noite frias
Eu vou dormir mais cedo
Pra não lembrar...

Que o silêncio
Será meu novo companheiro
Nas noite frias,
Eu vou dormir mais cedo
Pra não lembrar do teu calor
Pra não sentir:
A falta que você me faz

Inserida por Jayro

Não aguento ficar distante de você por muito tempo de longe ou de perto povoas meu pensamento, só basta se despedir com um pequeno beijo, passamos horas juntas mas quando me viras de costas sinto saudades do mesmo jeito, frio e calor, será mesmo que o ódio caminha com o amor? é louco tudo isto,sinto raiva tem horas que desejo te matar, mas basta me dar um sorrisinho para eu logo me acalmar, quando te olho vem uma louca vontade de te beijar, como não se apaixonar? Sinto-me feliz pois sei que você é meu cais, mas amor tem horas que tu me atentas como o satanás, tem horas que acho que vou enlouquecer, mas todos os sentimentos bons são os que sinto por você.

Inserida por SenhoritaDoMar

As palavras que eu não pude dizer irão ficar guardadas aqui comigo, para que um dia você possa entender que o tempo passou, e oque eu sempre senti por você nunca se foi.!

Inserida por mdemartins

Eu não quero um deus pra carregar no colo, no pescoço ou sei lá a onde...
Não quero ter que ficar fazendo oferendas à ele no mar.
Muito menos ter que sair correndo do trabalho para ir aos santuários acender velas...
Eu quero um Deus que possa ser adorado mesmo se eu estiver ferida ou até mesmo sem conseguir movimentar um músculo!

Inserida por AnneApulto

......485


Ficar só não é minha opção
Quando se tem alguém no coração
Te provocando tanto pensar
Saibas que estou a te amar

E ficas em mim tão permanente
Que não sinto que estou sozinho
E sinto.a então presente
Que penso estarmos no mesmo caminho

Você é minha respiração
De manhã quando estou a acordar
E danças no meu coração
Fazes o meu amor balançar

Eu sentindo sua alegria
Não me sinto assim solitário
Meu amor pode até ser fantasias
Tú é que és meu amor primário

Por isso nunca te esqueci
Pra ti guardei o meu amor
Não penso que já te perdi.
Nosso amor é que não se encontrou

Elvando
190618
485

Inserida por elvandosantoscerq

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp