Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 629070 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Esse é o Futuro
Acorde por si mesma
E olhe a sua volta porque você não está sozinha
Libere suas grandes esperanças e elas sobreviverão
Porque esse é o futuro e você está viva

Mergulhe dentro e nade afastada
Da sua solidão e dias miseráveis

E quando acordar por si mesma
Olhe a sua volta porque você não está sozinha
Deixe suas esperanças irem e elas sobreviverão
Porque esse é o futuro e você está viva...
Você está sendo guiada para casa.

Inserida por Barbaracarraro

Se você não conhece o problema, tampouco encontrará uma solução.

Inserida por todamysticca

Eu me lembrei que ontem não me lembrei de fazer nada, quero esquecer isso agora.

Inserida por protheus2

Não deixe...

Não deixe nosso amor ser uma flor que nasce em outro jardim, não deixe que essa flor se exale apenas com a força dos ventos, não deixe que esse perfume passe despercebido sem que chegue ao olfato de quem se deve, de quem merece, de quem eu tanto amo. Só você é quem me faz sentir, só você é quem pode me ter, só você é que é razão de minhas ações, do meu viver. Me leve para teu jardim, resgate essa flor, sinta este perfume de amor.

Inserida por ClebioCarvalho

Eu não tenho estilo definido, se vestir pra mim é algo que tem mais a ver com sentimento do que com moda, é a minha maneira de falar como para o mundo como eu sou ou como estou

Inserida por GabsQueiroz

Dinheiro dá felicidade sim, mas a felicidade não precisa necessariamente e dinheiro.

Inserida por tattyscavone

Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há mancha.

Inserida por rdaymc

Quantas vezes tentei esconder a dor, quantas vezes não consegui suportar alguns acontecimentos, e acabei desistindo deixando as lágrimas rolarem, me perguntando: Será que em algum lugar desse mundo, tem alguém que realmente se importa comigo?

Inserida por camyllag

"Perco inspiração na velocidade da luz, mas não tão rápido quanto o que tenho correndo nas veias direto pro coração... Só isso!"

Inserida por andrenj

Não se iluda tanto com o futuro,
Pois ele pode ate não existir,
Mas o presente esta aqui,
Seja feliz, vá curtir!

Inserida por marcobomtempo

Não era para eu me apaixonar por você, muito menos pro sentimento passar de paixão e se transformar em amor.
Era só pra ser amizade mas no coração a gente não manda. Aos poucos, e sem querer, você foi me conquistando até que um dia eu fui falar com você e pronto: a mão suou, a perna tremeu, o coração acelerou, não sabia o que falar e quando finalmente falei pensei: "Droga, ela deve me achar um idiota."
E num instante, num gesto, um sorriso seu e eu soube que não adiantava lutar. Eu estava perdidamente apaixonado por você e no fundo do meu coração eu sabia que era algo mais do que paixão.
Desde esse dia, hora eu me pego pensando: "O que será que ela está fazendo agora? Será que está triste? Será que está feliz?"
Hora eu me pego sonhando acordado, sonhando que você também me ama e que somos felizes vivendo uma vida segundo o coração de Deus.
No fim do dia eu só quero saber como foi o seu dia, se foi bom, se foi ruim, se você conseguiu alcançar seus objetivos do dia, se alguém te aborreceu, se foi cansativo ou tranquilo. Em fim, quero saber de você.
É, olha o que sem querer você fez...o cara racional tá virando um sentimental e parece não se importar nem um pouco com isso.
O cara que era frio como uma pedra de gelo agora se derrete todo quando se lembra de você.
O cara que antes era só louco agora é louquinho por você.
O cara que tinha que se segurar para não pecar ficando com alguma garota agora só tem olhos pra uma...você.

Inserida por felipeguilherme

E por mais que eu siga a razão, não vejo mais saída, nem lógica, em não aliar a razão a ti.
Meu cérebro, seu coração. Uma dupla, onde não há competição.

Inserida por emy-sands

Tu meu caro, que fez sua morada em mim, não sentes mais a dor, que te incomodava enfim, agora, só tem espaço em ti, para a felicidade, que é a minha maior verdade, e te provarei no passar da idade, que por ventura, és o que me falta: a metade!

Inserida por emy-sands

Não tinha nada de bonito pra escrever para você, portanto não escrevi nada!

Inserida por AfonsoLuciano

as nossas mãos está em DEUS , devemos confiar nele porque sem o senhor a gente não é " nada " .

Inserida por micheelialvesf

Não estamos aqui só para crescer,estudar,se formar,e Trabalhar,para gastar nosso dinheiro com bens materiais,um pouco desse dinheiro , deveríamos ajudar os necessitados,os que realmente precisam,afinal dinheiro não traz felicidade !

Inserida por micheelialvesf

Por que a inclusão digital não nasce pra quem merece? Procure saber, conhecer... e só assim entender!

Inserida por g-geff

Você diz para eu não treinar, e eu te respondo vá cagar!

Inserida por g-geff

Posso não ser a pessoa mais bonita do mundo, mas tenho um bom coração, pois é amor e paz que irá construir uma boa nação

Inserida por Walderson

Nem no mundo há dois mundos,
Nem no céu há dois senhores;
Não há coração que possa
Ser leal a dois amores.

Inserida por EliveltoRodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp