Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Não confunda vontade de comer com vontade de engordar, ou de fugir com a de se perder, coisas do gênero.
A gente não deve fazer coisas das quais vai se arrepender mais tarde, porque se for assim elas perdem o seu VALOR, ou o seu PRAZER.
"Escolho amar. Sou bobo quem sabe, mas tem gente que não é e tá sendo velada pela tristeza e enterrada pela miséria."
Faça algo diferente, se diferencie no meio da multidão, não seja mais uma simples pessoa, seja "a pessoa". Para ser diferente não basta mudar a aparencia, tem que mudar o seu interior. Procure ser o melhor, coloque amor naquilo que você faz, e procure olhar para aqueles que sempre passaram despercebidos por você, só assim saberá que existem pessoas que precisam de você de verdade, ame-as, e você passará a ser diferente. Isso é ser diferente: amar, amar e amar....
Experimenta tirar teus fardos. A tratar com amor
quem te trata com ódio, se isso não te fazer se sentir melhor, tu não tens uma alma.
Eu agradeço por tomar a ter as palavras e saber escrever com mãos o que meu coração muitas vezes não sabe dizer nas minhas atitudes.
A gente amadurece e começa a vê que a vida não é feita somente de uma dose exagerada de determinado veneno. Começa a perceber que a verdadeira felicidade está no equilibrio de cada ponto, mas o segredo msm é ser vc em todos os aspectos, com exagero e sem perdão. Ontem eu só sabia da existencia de um lado meu, e se lado me fez fazer as coisas mais sorditas que vc possa imaginar. Não é que eu não faça mais nada do que eu fazia antes, é que hoje não vivo somente para isso ou aquilo. Vivo para o tudo, e nesse tudo é necessario que na maioria das vezes eu seja prudente e tolerante.
Não sei se isso é amadurecer, não sei se isso é crescer. Não sei o que significa tal palavra no seu mais coerente significado.
Então se ligue, busque o equilibrio ;)
"A tristeza pode nos fazer sofrer, mais não importa que soframos, o que importa é que aquilo que nos faz sofrer, nos faça ter mais coragem."
"O tempo que perdemos naquilo que não é necessário, poderíamos nós, estar salvando uma vida, pelo simples gesto de uma palavra de salvação."
A vida é muito curta pra ser gasta com discussões, reflita sobre suas decisões e palavras, para não se tornar um espinho no presente, e sim uma flôr, para o futuro.
Cuidado com as pessoas! Quando você menos esperar, elas podem te decepcionar! Aprenda a não confiar no ser humano.
Se a loucura atingiu
O meu senso de ter
Um espaço fechado de um tempo marcado p'ra mim
Não quero a dor como amiga
Sei que posso prosseguir
Não devemos esperar que as pessoas façam coisas que te agradem para que possas retriuir. Aja você primeiro, se queres carinho, dê carinho, se queres amor, dê amor, se queres felicidade, faça-o feliz. Tee amo!
Hoje em dia a minha tristeza é tanta
que nem sei como eu vivo,
olho pro céu não vejo a lua
não sei nem como é seu brilho,
o meu sorrizo é sem graça
ou é falso ou sem motivo.
A minha beleza já ofusca
não sabe o que é elogio
Todo motivo da minha dor
nada mais é do que um AMOR.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp