Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
As palavras brotam como água em uma nascente, límpida e pura. Não há como corromper, pois depois de lidas a alma absorve toda a essência. Traz paz, traz alegrias. Em muitos calmaria ao coração.
Sinto que estou presa num mundo ou em um tempo que não pertenço.
As músicas causam-me melancolia e saudade de coisas que nunca vivi. Como se minha alma estivesse presa e perdida nesse século, com todas essas pessoas genéricas a minha volta.
Os ventos da noite sopram o que não desejo encontrar. Minhas escolhas soam como passos de dança na escuridão. Hoje eu ainda estou aqui, mas amanhã não sei dizer. Junte-se a mim garota e venha dançar lentamente na escuridão. Entre todas essas incertezas,eu te busco. Mas até quando, só o tempo vai dizer. Saiba que a pior escuridão e a da alma, não permita que ela absorva os valores do seu ser te proibindo de viver. Boa noite.
“ Na dúvida entre viver um grande amor ou não viver,pare, respire fundo, faça um bom e demorado exame de consciência e ouça a voz do seu coração.Acredite nele e daí então tome essa árdua decisão.Mas lembre-se, o coração nunca se engana,mesmo sua mente dizendo sim ou não.”
“Muitas vezes quando se planeja fazer algo e não da certo, é
porque não deveria ter sido planejado.”
Preserve seu amigo, pois não há sensação pior do que sentir que aos poucos está perdendo aquele que outrora fora como um irmão.
Fazer o bem é mais ou menos como cultivar uma flor dentro de casa: não é necessário que você a coloque na janela para que as pessoas sintam o seu perfume.
"O melhor presente que se pode ter, não é o que ganhamos e sim o que conquistamos todos os dias como o amor, a amizade, o carinho e o companheirismo."
Amar não é seguir seu coração, muito menos sua consciência. Seu coração pode estar corrompido e sua consciência cheia de razões egoístas. Amar é seguir os princípios daquele que é o próprio amor. Deus é amor.
seja linda até na ressonancia magnética.
Não existe lugar para ser feia.
Se gostar,se pinte,coloque sua roupa confortável que te agrade e se sinta linda pq vc é. Independente de doença,muleta,cadeira de rodas,ansiedade,tristeza...
Eleve essa auto estima,mesmo chuvendo ou com dor. Pois acredite,o sol vai sair.
Não se preocupe em agradar as pessoas, nunca conseguirás agradar a todos. Focalize em obter melhores resultados e se superar a cada novo desafio!
@elidajeronimo
Não existe milagre maior do que a Graça de Deus, que fez um destituído dos céus em virar em um Filho dEle.
