Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 625145 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Minha vida tem muitos medos, medo de não criar minha filha bem, de não ter sucesso, de não ter um mundo melhor, ma eu escolho viver a cada dia com a imensidão da minha alma, porque o futuro não virá se não viver o hoje.

Inserida por livia_croce

As coisas não se apagam, elas explodem.

Inserida por pensador

Essa é a história de como eles se conheceram.
Ela sempre o amou,apesar dos contratempos.
Ele não sabia que ela existia.
Ela pulou do prédio mais alto...
Ele atravessava a rua e a viu...
E em um livro emprestado se tocaram.
E agora, sabem que não podem viver sem o outro...

Inserida por UmCriminoso

Por favor, não crie expectativas sobre quem eu sou!
Não consigo ser a mesma todos os dias!
Me desculpe!

Inserida por MellGlitter

E quando Deus me envia perguntas que eu não sei a resposta, eu agradeço!
É sinal de que estou pronta pra aprender coisas novas!

Inserida por MellGlitter

Eu sei que dói perder um grande amor, eu sei!
Não sou tão insensível a ponto de te pedir para esquecer...
Eu só acho que é preciso fazer um esforço pra se levantar, ainda que tudo em nós esteja desmoronando...
A gente consegue... lentamente, mas consegue!
A gente descobre uma força que não sabia que tinha, e aos poucos - bem aos poucos - a gente vai superando o que parecia ser insuperável.
Não sei quanto tempo isso pode levar, mas eu sei que a vida vai te ajudar nessa missão.
Então agora, que a ferida ainda está aberta e o coração ainda sensível, não pense que é para sempre, pois até o "Para Sempre" vai passar!

Inserida por MellGlitter

Por vezes, essa é a essência de um casamento feliz, não é? A capacidade de fingir.

Inserida por pensador

Eu não quero mais sentir essa agonia que me bota cabreira, pensativa e distante de você, eu não quero... Eu não sei, eu juro que não sei, por que a gente não se encaixou de vez um no outro, como um quebra cabeça, desses que tem as peças marcadas. Tá ali, escrito na palma da minha mão, nas cartas, nas estrelas, nas tuas digitais pelo meu corpo, no gosto do seu beijo na minha boca, o quanto sou sua. Toda sua!
Eu só queria saber em que hora o destino nos bota na mesma rua, na mesma esquina, na mesma história... Em que hora a vida decide que vou ser sua...pra sempre! Um pra sempre que só precisa de um sinal de fumaça pra nos salvar dessa agonia de um dia que nunca chega!
Um dia em que a tua história finalmente vai fazer parte da minha... de vez!

Inserida por MellGlitter

A gente quer sim viver uma história de amor, mas bate uma insegurança, um receio de não sei o que... talvez seja o medo de doer - de novo - e a gente não saber lidar com a dor.

Inserida por MellGlitter

Nossos amigos e inimigos não contribuem para nosso crescimento, visto que só nos acusam e cobram justamente o que já temos!

Inserida por Kllawdessy

Engoli o chorro e desta vez não engasguei.
Mantive-me ali, inerte, viva.
Aos pedaços, mas ainda viva!

Inserida por MellGlitter

"A vida e jogo básico aonde maiorias das coisas não se parecem ser como é..."

Inserida por DanSilvaFrases

Por que será que, certos homens não conseguem conviver harmoniosamente entre si, em vida, sabendo que um dia, poderão ser enterrados na mesma quadra de um cemitério municipal?

Inserida por toshiakisaito

As vezes dizem que temos que estar inspirados para escrever, para poder falar algo mas isso não é necessário, mesmo porque as palavras vão saindo sem querer e no fim das contas já se foram várias palavras, vários significados.
Não vou dizer que é errado em estar inspirado ou estar pensando em alguém para escrever (o que geralmente acontece) mas é bom às vezes escrever apenas para um desabafo.
Como eu gostaria de entender o que se passa dentro da gente, porque as vezes dá vontade de desistir de tudo, mas 5 minutos depois você já está pensando ao contrário e tudo volta intensamente. E ai? como que faz com esse sentimento? Paciência? Esperar como dizem "Deus ainda vai por alguém na sua vida".
Viva, mas viva com amor, com intensidade, aproveite cada minutinho, cada segundinho ao lado da pessoa que está ao seu lado porque são esses pequenos momentos que você irá levar nas lembranças e elas são importantes.
Simplesmente Ame

Inserida por Tuniscassarotti

Namore alguém que coma com você e não alguém que só queira te comer... Escolha é sua!

Inserida por valdirventuri

Gosto de quem sabe fazer o amor durar; de quem sabe como alimentar um amor; de quem não deixa o outro morrer de fome de atenção, de carinho, de reciprocidade. Gosto de quem não deixa a paixão morrer; dando vida ao beijo antes de pegar no sono, ao abraço antes de começar o dia; ao cafuné na nuca passando confiança pra pessoa fazendo ela se sentir segura. Gosto de quem não desiste fácil do amor; de quem insiste por tudo, com tudo, e briga para não ir embora só para não perder quem ama. Gosto de quem sabe dar vida ao que sente; de quem não esconde o coração, que não mente por empolgação, de quem não tem medo de ser feliz. Gosto de quem sabe deixar estampado o amor na cara; no olhar, no sorriso, no fundo do peito. Tem que ligar na madrugada sim e falar que sente falta. Tem que ligar pela manhã mesmo e dizer que - hoje - vocês vão matar a saudade. Saudade não se guarda. Saudade se vive, se repita, se mata. Tem que tocar a campainha e dizer bem alto que cansou de esperar. Se a porta tá fechada; pula a janela. Invade o coração e fica: até o último beijo, até o último gozo; último sopro; última música, última massagem. É longe? Dane-se. Pega o carro, o ônibus, o trem, o metrô, a bicicleta, e vai de encontro com o amor. Sem desculpas. Sem obstáculos. Sem enrolação. Gosto de quem faz de tudo para ficar perto; junto; grudado. Porque se for para viver um amor à distância, digo: em coração, eu prefiro nem me aproximar. Gosto de quem, mesmo bem longe, sabe como ficar por perto.

Inserida por wagner_aramian

Ouvi qualquer voz dizendo: “não sangre tanto”.
e outra, engasgada, que desconfiada de mim
tapava a minha boca com a exausta lama das lamentações.

Ouvir – estou vendo a alta cúpula do Desejo
que minha mão não toca por cansaço.

Deixo-me porque pisar determinada é artifício,
um soluço na câmara lacrada -
toco o vidro e ele se ergue imutável.

Contenho bem pouco em mim
e em redor só vejo o que exalo
um semblante circular em espiral
de uma voz
- só para mim -
sempre incógnita.

Inserida por juliseresini

Você é uma planta que não morre, mas precisa da trindade que é: Jeová como água para te aliviar, Jesus como terra para suas raízes, e o Espírito Santo como Sol para te iluminar. Com essas três coisas você se transforma em algo gigantesco.

Inserida por VictorAlan

Quando eles olham para uma árvore, eles vêem que ela está parada, mas não enxergam que ela está fazendo um processo gigantesco para ter os frutos.
Eu não estou apenas parado, estou criando novas ideias, isso são coisas que eles não enxergam.

Inserida por VictorAlan

Carro estacionado não te leva aonde você quer ir, mente parada não te leva a grandes Idéias.

Inserida por VictorAlan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp