Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 624640 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Não importa o que digam,sua felicidade depende somente de você ,pois ninguém consegue ser feliz pelo outro.

Inserida por mara24

Seja brega, seja cafona, mas não deixe de ser quem vc realmente é. Viva sem depender da opinião dos outros.

Inserida por santiago197833

Fatos podem ser distorcidos, mas você não pode distorcer o olhar de uma pessoa quando ela fala a verdade, podem até distorcer o fato de Jesus ser o filho de Deus ou que até mesmo morreu na cruz por nós, mas ninguém consegue distorcer o olhar de quem já tocou Jesus no intimo.

Inserida por Vinicius1990

Aquilo que lhe põe de pé não poderá te tombar. Filho tem dessas coisas.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Não fico esperando o que o outro possa trazer de bom para mim, quero é poder levar ao outro o que há de bom em mim.

Inserida por CATIASYLVA

Quando o céu não for mais tão longe quem sabe a gente se encontra mais rápido com Deus e pede pra alterar logo o estatuto da Humanidade.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Não faço nada ao outro esperando gratidão. Quero sim,ser sempre grata a DEUS por ELE me dar condições de fazer algo pelo outro.

Inserida por CATIASYLVA

Enquanto o amor não me pega, eu vivo amando!

Inserida por VelanesPinho

Não sei qual é a resposta. Mas, quanto à pergunta tenho certeza que a mesma já se tornou inócua.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Enquanto o amor não me pegar, vou viver para amar!

Inserida por VelanesPinho

Somos um país com leis, não com justiça.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Quem está em movimento não tem partido.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Conviver com a indiferença dos demais não é o problema, o mal é ignorar-se.

Inserida por GILBEARAL

Eu cansei, não que seja para sempre, mas cansei de algumas coisas que por mais que você não perceba, está me matando por dentro, vem como a velocidade da maior montanha russa que você possa imaginar. Eu cansei de toda vez ter uma decepção sua, porque cada decepção que você comete, vai encaixando dentro de mim como um quebra-cabeça e não quero que esse quebra-cabeça se complete, e sei lá, quero que esse quebra-cabeça fique incompleto, pois já tive decepções demais, não quero deixar completar e deixar tomar conta de mim e me sufocar.

Inserida por santanamarcoos

A sensação de que não estamos acompanhando a velocidade do dia-a-dia está correspondente a de que não estamos saindo do mesmo lugar. Chama-se perplexidade.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Eu não preciso ser igual a todo mundo. Eu preciso ser eu.

Inserida por WesleySouzaWS

Ser daltônico é a única chance que tenho de não ver as cores nas suas engessadas representações políticas e suas respectivas hierarquias estéticas tão vorazes. Vou começar a pintar outro arco íris por aí. Aceito tintas incolores.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

O impossível não existe! Você consegue, você é forte.

Inserida por palacebulls

Quando alguém aparentar feliz , não pergunte o porque , de repente ela tá feliz por nada e vai pensar em uma resposta pra você ,lembra que "não tem motivo pra ser feliz" e fica triste .
Ao invés disso , diga o quanto ela fica bem sorrindo e feliz ,pra que vire algo mais frequente . :)

Inserida por BEATRIZFGuimaraes

A realidade em mim é que eu não consigo expressar o que comumente chamam de 'amor'. E não é por nenhum tipo específico de desconsideração para com aqueles que amo. Não, não é. É mais para com uma inabilidade específica em ser incapaz de sentir isso.
Então, não é que eu não consiga expressar o amor, é mais que eu não consigo amar.

Inserida por insensatodevir

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp