Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
"...Não existe receita certa, nem fórmula mágica – Felicidade é Resultado. Resultado das suas escolhas, das suas ações, das suas atitudes perante você mesmo, perante a vida e perante o outros..."
"...A maior violência que fazemos contra nós mesmos é não aceitarmos quem realmente somos. Negar nossos desejos é o mesmo que viver sem existir,é como um não viver, um não ser, é se “a sujeitar”..."
Carta a Papai Noel
Hoje levantei muito cedo, porque lembrei que ainda não havia escrito minha cartinha anual. Pensei muito, muito mesmo, no que eu pediria desta vez.
Você lembra que pedi o ano passado, para que o mundo ficasse melhor e que as pessoas se amassem mais?
Mas acho que você estava muito ocupado, e não pode atender-me, porque durante este ano que passou, vi tanta gente sendo grosseiras umas com as outras, pais matando filhos, mães usando seus filhos para pedir esmola, maridos abandonando suas esposas, esposas não cuidando de seus lares.
Vi tantas pessoas xingando no trânsito, mal humoradas, sem sorrir.
Vi crianças e adolescentes batendo nos professores, adultos dando drogas a crianças indefesas. Mulheres sendo espancadas, velhinhos maltratados, roubos, assaltos e mortes.
Pensando bem, acho que você não recebeu minha carta. Talvez ela tenha se perdido por aí. Porque pelo que sei, você sempre atende nossos pedidos, e esse era bem importante.
Por isso, volto a pedir. Ajude esse nosso mundo ter mais Solidariedade. Ajude as pessoas a terem mais carinho. Ajude-nos a sermos humanos melhores, para que melhores sejam os dias de cada um.
Para isso, querido Papai Noel, basta só que nos traga Amor.
Mais um ano que vai passando e quando nos damos conta, não fizemos nada, apenas trocamos a folhinha do calendário e quando a gente realmente se der conta não terá mais nenhuma folhinha pra arrancar.
Tem pessoas que a gente não consegue decifrar se são muito corajosas ou se são sonsas demais.
Qualquer dia ataco de Dona Hermínia...
Poema - Para quando você voltar
É querer meu ter você aqui por perto,
Mas isso não está sob meu controle.
Você sabe que meu coração estará sempre aberto,
Aqui dentro te dando mole.
Sinto que aquela despedida
Não foi, por certo, o fim.
Foi apenas uma partida
E haverá de voltar para mim.
O tempo vai custar passar.
É difícil, eu sei.
A saudade vai apertar.
E estes versos guardarei,
Para que um dia eu possa te mostrar
Que em todas as horas da vida eu te amei.
Quando acredito em algo.Difícil mudar de ideia. A não ser, que me provem o contrário!Aí sim, estarei aberta pra mudar de ideia!
Gostaria de não lembrar!
Eu não me lembro o quanto já te desejei
eu não me lembro mais se já gostei de você
eu me lembro de sofrer eu me lembro que tenho que te esquecer
já não me recordo dos seus olhos nem dos seu sorrisos
já perdi o gosto da sua boa e oque ela fazia como
eu não me lembro do seu cor eu não lembro de ter querer eu só me lembro que tenho que te esquecer,
nem mesmo a chuva me entristece mais por meses sempre que chovia algo transborda dentro de mim,
eu não sinto sua falta nem me lembro de sentir, eu não lembro da sua voz nem me lembro de te ouvir não me recordo do amor que um dia jurei a ti não me lembro de você só me lembro de te esquecer
PauloRockCesar
É quando tudo esta dando errado, que eu tenho a certeza que Deus está comigo, se Deus não estivesse segurando em minhas mãos, eu já teria desistido... Tu és as minha força Senhor!
Vai com calma amiga!!! Não se deixe levar por falsas conjecturas! Viva somente o dia de hoje! O amanhã a Deus pertence. Beijos.
Um livro não fala, um livro é humilde e quieto, ele apenas informa.
Pessoas falam, falam muito... Essas pessoas interpretam o que informam os pobres e calados livros. E dizem com suas bocas banhadas na conveniência o que querem. Distorcem a verdade do que dizia o livro, mentindo sua verdade, mascarando-a com a capa daquele que é inocente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp