Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Por trás dos sonhos, sempre haverá sangue e sacrifícios, mas oque me deixa de pé, é a minha vontade de cumprir o meu objetivo de vida, pois chegará ainda o dia que irei dizer " valeu a pena tudo isso." Tenha fé, pois se você não tiver, ninguém terá por você! Entenda uma coisa, se for presciso sonhar alto, então sonhe! Oque temos a perder? Tudo é aprendizado!
Por trás de cada história fantástica, há também uma biografia que ninguém leu e possivelmente nunca poderá ler!
Sou aquele cara, solitário, carente, dependente, frágil, por quê? Por trás de tudo isso existe algo que me faz feliz! VIDA.
No caminho sigo a luz
Na alma levo a esperança
A vontade me conduz
Pra tras fica a lembrança
Na mente a consciência.
mel - ((*_*))
Pensamento do dia
Filas
Enquanto olhava para trás enxergava enormes filas para me criticar me desmoralizar, me fazer sentir um lixo. Quando passei a levantar a cabeça e olhar somente para frente determinado em minha busca, como essa fila ficou pequena, é muito fácil apontar os erros, agora os acertos poucos reconhecem.
Silenciosamente
Me junto à tua fantasia romântica
Que me arrasta por entre o vento...
E trás um som de violino que vem de longe
- Muito longe -
As notas fluíram pelos meus ouvidos
Envolvendo-me em lembranças
- De momentos vividos -
Atinjo o reverso da alma, que me transporta...
- fecho os olhos -
E os tempos regressam do esquecimento...
Num voejar de asas febris ao encontro da noite que adormece!
Para que voltar pra trás, regredi?
Se é certo que do passado nada sai.
E depois você já sabe onde esteve,
Deve saber agora para onde vai.
Ao admirar a beleza da face, entenda que há qualidades e defeitos por trás dela, que merecem igual atenção!
A luta é pra todos né truta? Um limpa, outro suja. Um trás a doença, outro a cura. Um bom vivã, outro Juca.
Minha pátria tem quimeras, onde vingam os patuás. / As artes que aqui deliram, só deliram para trás.
As suas conquistas para muitos foram mera sorte, mas o que ninguém vai querer saber é que por trás de sua sorte teve seu empenho árduo, a sua força de vontade e muita dedicação.
A sanidade nos deixou cegos e nos arrastou para trás . A insanidade nos esqueceu e se foi. Nos deixando a merce da nossa conciência.
As dificuldades
Desagradável falar sobre
Esse assunto, tão complicado,
Porém é algo que te trás
Um grande aprendizado.
Todos passam em algum momento
De diversas formas.
E em algumas delas...
Causando um vasto sofrimento.
Porém o tempo
Cura qualquer ferimento,
E nada melhor que as dificuldades
Para te produzir um grande crescimento.
Passar por elas
Pode ser, até irritante
Mais tudo que nos exige, mais insistência
Se torna mais relevante.
E cada vez
Que passar por alguma
Procure tirar dela, alguma lição,
Para no futuro evitar, uma nova situação.
Por trás de um sorriso
Nos lábios de quem sorri
pode esconder tanta tristeza
que mesmo estando ao nosso lado
jamais saberemos com certeza
o pranto que está enjaulado
nesta dor que existe ali...
Nada é tão concreto por trás de tantos concretos!
Tudo é tão subjetivo a frente de tantos objetivos...
