Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Não saber responder uma pergunta não é tolice, mas sim responde-la de forma errada e querer estar com a razão.
Só,
como sempre...
esperando!
desde que,
não estejas...
acompanhado.
Mas se estiveres
Não,
espero mais nada desse amor
mal resolvido, inacabado.
E quando me deixares
leve consigo as nossas memórias!
..
E eu descobri que dói bem menos não se importar com nada e com ninguém. Pessoas desnecessárias, dores desnecessárias.
Existe palavras bonitas mais uma mulher não se apaixona com palavras e sim se conquista, com atitutes que reflitão as palavras
Em um momento de confusão machuquei pessoas que não mereciam, deixei de viver momentos incríveis e hoje me arrependo. Mas a vida é assim, não permite ensaios.
Se não são capazes de me amar, então que odeiem.
Se não são capazes de me tolerar, então que me amarguem.
olha pro sol e pense eu olho pra ele e conheço ele, agora ele olha pramim e não me conhece olha como você é importante
Não a guerra sem batalha . Não a luta sem vitória .
Cabe só a você entende que por mas ruim que seja cada momento de sua vida, Ela merece o privilégio da dúvida.
Não tenha medo do que deu errado,só sabemos o que é certo quando erramos .
Sumir não vai da jeito a seus problemas, só vai da tempo pra que eles cresçam, então enfrete ele como se fosse um exercício de escola uma questão por vez .
Os homens e seus espelhos mágicos
Só vêem um Cristo vencido em dor
Não conhecem a cruz vazia pois ressuscitou
Nem um toque de vida do filho do amor
De ti não encontrei mais nada!
Uma brisa corre rasteira, sussurrante
Medi o alcance do horizonte, para além do amor
Há sempre o vazio numa esperança imensa
Estou cansada dos passos nesta estrada...,
E sempre esboçar o perdão...e nunca encontrar nada!
O que seria do azul do Oceano sem o ósculo do céu
e ainda vereis todos os dias o por do sol...
Ele não morre se põe...
Chamejam devaneios neste caminhar
em mim os anseios, guias, quereres ocultados
Na vida, surgiram ao meu embate, mágoas e louvores...
Sufoquei um grito dentro de mim
E em estrondos abrandei a minha dolente alma
eu fui sincera...despi meus anseios e falei pra ti...
Inquiri ao vento quem sou, por que estou sempre aqui?
Respondeu-me que a calmaria e a doce noite
Eram apenas mais um sonho ...um sonho longo talvez...
Tem sonhos que são feitos para torturar...
procurei por ti dentro de mim...
Já era uma ave sem voo... De ti não encontrei mais nada!
Se eu pudesse abraçava todas as crianças do mundo, aquelas que eu conheço, e também quem eu não conheço ou conheci um dia, em especial o meu anjinho Igor. Abraçava os meus sobrinhos Adream Elisson, Guilherme e sobrinha Jhenyfer, todos juntos ao meu lado. Mas em pensamento forte eu peço a Deus que as abrace por mim, que abençoe todas as crianças em especial no dia de hoje, porque hoje, se comemora o dia das crianças, apesar que para mim, esse dia são todos os dias.Que Deus os dê muita saúde, paz e alegria sempre e que seja para todos nós motivo de força e garra, esperança e alegria constante
Se eu pudesse fazia o tempo voltar mas não posso...Se eu pudesse fazia algumas pessoas ficarem no meu lugar ao invés delas partirem e me deixar!!!!!! Que saudade!!!!!
