Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Reflexão diária
Exílio
Só quem passou ou ainda não descobriu o caminho de volta sabe o quanto é ruim viver num exílio espiritual, longe de Deus e de uma nova qualidade de vida o vazio cresce a cada dia nem sei ao que comparar tamanha dor. Mais quando você reencontra seu caminho e sua alegria de viver, quando encontra Deus novamente a sensação é fantástica é como estivéssemos renascido novamente passamos a dar valor a pequenas coisas que antes sequer percebíamos. Tudo nos parece novo nunca havia passado nem perto do que é qualidade de vida, mais depois que há encontrei realmente sou capaz de tudo para não a perder de vista novamente. Deus é fantástico.
Não consigo entender porque a opção da intelectualidade política com as guerras, se com a paz ela nos une gerando mais inteligência e conhecimento..
Não fique tão ocupado tentando ser o que você acha que as pessoas querem que você seja, a ponto de esquecer quem você realmente é.
você pode começar o dia reclamando de algo que não deu certo ou,pode se planejar ,trabalhar e orar ,crendo que o próximo projeto dara!
sua vida suas escolhas
NÃO DESISTIREI...
N
ão desistirei de você!
E
sse teu jeito de ser me cativa muito...
M
eu amor, ti deseja o tempo todo!
I
sso tenho revelado publicamente.
L
ealdade dispensarei à ti,
para sempre! E,
S
erei feliz somente ao seu lado.
O
ntem a vi em meus braços quando sonhava; portanto,
N
ão desistirei de teus ternos afagos; - pois, eles são para mim como a paz do cisne nos lagos!
5.04.15
Não passe sua vida tentando compreender a sua existência, e sim compreenda que a vida e para se viver.
A verdade não são os nossos limites, a verdade é uma coisa que transcende tudo aquilo que nós conhecemos.
Confiança não se ganha... se conquista. Uma simples pedra mal posicionada , destrói todo castelo de Sonhos.
Toda criação jurídica deve ser abstrata; a pergunta, por conseguinte, não é 'o que' se deve abstrair, mas sim 'de que' se deve abstrair. Aqui se encontra a realidade, a qual se pretende manter afastada
Olha o céu, ja não é o mesmo céu que voce conheceu...não é mais...vê oi que céu é um céu carregado e rajado suspenso no ar, vê é o sinal é o sinal das trombetas dos anjos e dos guardiões, oi la vem Deus, deslizando nos céus entre plumas de mil megatons oi, olha o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral...amém.
Já não uso relógios, anéis, não visto camisa do meu time, não posso ter coloração política;
ESSE não sou eu!
Não é questão de defender o ato ou a atitude
Não é questão de proteger o erro ou o errado
Não é questão de defender o mal ou o maléfico
Não é questão de proteger o crime ou o criminoso
Até porque todos nós desde pequenos já sabemos o que é certo e errado
Todos os dias quando acordamos já nos deparamos e vivenciamos inúmeras decisões, decisões que são constantes em nossas vidas gerando automaticamente consequências muitas vezes ruins e algumas irreversíveis.
Irreversíveis porque o tempo é contínuo e cruel. O tempo não perdoa!
Mas nem por isso o tempo é de todo ruim. Dizem até que o tempo é bom! Que o tempo cura, que o tempo sara, que diminui tristezas e rancores.
O tempo faz muito bem, mas também faz muito mal.
Mas então... não entendo! Meus conceitos estão em conflito
O tempo é bom ou ruim?
Poxa, o tempo é falho... assim como o ser humano
Ninguém é só bom e nem só ruim, o mundo é feito de adversidades.
Basta! Quanta complexidade
A questão é exercer a cidadania defendendo o direito!
Aquele prevalente que consta nos termos da constituição, essenciais, irrenunciáveis e indispensáveis para uma vida digna
Tenho uma particularidade estranha para quem vive rodeada de pessoas, amo elas, não sei viver sem, mas preciso de solidão. Preciso para rir de mim mesma, chorar por qualquer coisa idiota, para pensar e repensar naquilo que já pensei, para entender meus defeitos, descobrir os motivos, desvendar os fatos, brigar com minha emoção, esvaziar o coração. Amo tanto as pessoas, mas ficar perto de mim me faz ser quem sou, se é que sei ao certo quem sou. Sinto um vazio, vazio de algo que não escrevi, que não li, não assisti, não fiz, não senti, sinto que falta tanto a descobrir, a explodir, aqui, tudo dentro de mim. Penso tanto, não faço quase nada. Se alguém pudesse olhar por dentro de mim e me dizer o que eu preciso dizer e não consigo, tudo fica tão perdido. Meus olhos vão além do horizonte, e os motivos que me levam a pensar tanto são banais, qualquer coisa me faz pensar, rir, chorar, amar, indignar, tudo que sinto é de forma tão intensa que mal cabe em mim. Então eu preciso de solidão, pra tentar descobrir que buraco é esse? Que sensibilidade é essa?
Quero escrever, e não consigo. Quero pensar, não consigo. Quero sair, mas quero ficar aqui, deitada. Quero companhia, mas quero solidão. Quero alguém, mas quero-me primeiro. Eu me doou para o amor, e preciso me recarregar, como tudo que gasta energia, enquanto chega nessa hora, é que sinto falta do meu carregador. Preciso de coisas que me movam, que me recomponham, que sejam combustíveis para minha alma, inspiração. Algo além da lua, do sol, das estrelas, da natureza, dos sorrisos, algo que venha de mim, que saia de mim, que eu faça, que eu saiba, que eu seja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp