Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Vai, segue tua vida, respira fundo, olha pra trás não, o que for pra ser seu vai ser ou vai voltar a ser
É tão fácil seguir em frente, difícil é não olhar pra trás e perceber que tudo que você ama você esta tendo que deixar.
Sinto que estou só
E quem não sente?
Solidão simplesmente
E no silêncio ela trás...
A mesma saudade de sempre!
Então, em cada passo é deixado algo para trás.
E acrescentado um peso maior.
Como se não bastasse todo esse desembaraço que ainda existe.
Isso é imenso, e me leva para longe, longe de mim...e me esqueço, e
me lanço ao vazio.
Quanto frio eu sinto.
E volto, por algo perfumado, atencioso.
Que singelo acolhimento me recebe.
Seria paz?
Enfim, são somente possibilidades.
Ah! Se pudéssemos escolher os momentos para acontecerem...
Mas a confusão revive e faz-me cair naquela palavra chamada realidade.
Desculpe-me por isso, não pude escolher.
Somente tive que aceitar o que tenho de viver.
17/05/2012
"O bom da vida é que mesmo que não possamos mudar o que ficou para trás, ela nos dá a oportunidade de comprar um novo caderno e escrever uma nova história."
-Aline Lopes
"O bom da vida é que podemos fazer nossas escolhas deixando o que não valeu a pena para trás e seguir em frente com o que achamos que nos faz bem. Simplesmente se dar ao luxo de deixar esquecer e viver com muita diversão, pouca preocupação e nenhum sofrimento.”
-Aline Lopes
Sou um soldado em uma guerra inglória, onde não existem vitoriosos, olho para trás e nada vejo, se não recordações de um cenário, do que um dia foi, uma linda paisagem, agora só me resta seguir em frente, não em busca de glória, pois ela não se encontra na tristeza, mas, de um lugar para recomeçar, reconstruir, um novo olhar, um novo sorriso, um novo amor, uma nova história
Um dia você vai olhar para trás e ver que o amor da sua vida se foi e você nao fez nada para impedir.!
Não olhar para trás trazendo nas asas as esperanças e guardando a paz do seu olhar entrelaçado com a determinação;
Mesmo sendo eu um menino inocente sem nunca saber guardar o amor;
Meu amor transparece aos seus olhos que me ensinam entender o meu coração;
Chega um momento na vida que olhamos para trás e percebemos que não somos mais aquela criança, que tinha todos os seus erros concertados por seus pais, ou por quem jurou nos proteger. Vemos que nos encontramos no mundo que eles tanto nos prepararam para entrarmos, que agora somos responsáveis pela nossa vida e consequentemente por nossos erros, hoje por mais que eles queiram, não poderão mais nos proteger, por que nossos passos e atos já fugiram do controle deles.Somos nós que decidimos o que queremos, ou o mundo decidirá por nós!
"Hoje não me importa olhar para trás, o presente me chama e pede para que eu vá em direçao ao meu futuro, sem amarras.
-Aline Lopes
O bom da vida , é que mesmo que não possamos mudar o que ficou pra trás ,ela nos dá a oportunidade de escrever uma nova história.
Por trás de cada olhar as pessoas carregam um vida que todos desconhecem , uma vida que não condiz com tal realidade! escondem por trás de cada face , um ser humano cheio de sonhos , sofrimentos , coragem , força . cada um sabe a dor ou a alegria que traz no coração.
"Caminhar sempre pra frente disposto a olhar pra trás, para que os erros cometidos não aconteçam mais."
Então vai, não olhe para trás. Me deixa, mas leve no pensamento que quando me quiser de volta eu não estarei mais aqui. E arrependimento é uma coisa que corrói até o mais duro dos corações.
Tentei olhar para trás hoje e não consegui ver nada, parece que não havia mais passado que tudo que passou se apagou no tempo como borracha apaga o lápis.
Com isso, observou-se que muitos Estados foram deixados para trás, sim, preteridos por não possuírem condições financeiras para bancar o ideal de cooperativismo dotado pela Alemanha que possui maneira completamente diferente de pensar e de interagir entre os demais Estados, entendendo ela, que seu jeito é o mais indicado para o bem comum da Zona do Euro, não se importando, portanto, com sacrifícios que outros Estados devem fazer, mesmo sem terem as devidas condições mínimas para continuarem no ritmo acelerado e austero do convencionado pelo Conselho da União Europeia.
