Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 660200 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

A mente é uma ilusão, ela não é, mas parece ser, a tal ponto que você se confunde com ela! A mente é maya, é só um sonho, uma projeção... uma bolha de sabão! As pessoas falam em atingir 'um estado silencioso da mente', pensando que a mente pode se calar. A mente nunca se cala, pois ela significa o conflito, o tumulto, a tensão, a enfermidade. Ela não silencia, quando há silêncio, a mente não está alí! Quando o silêncio chega, a mente desaparece; quando a mente está, não há mais silêncio. Assim, não pode haver uma mente silenciosa, como não há uma doença saudável. Então, por favor, abandonem esta ilusão! É como se você estivesse pensando em viajar sobre o arco-íris e me perguntasse: 'Que passos devo dar para subir no arco-íris?' Resposta: 'Nenhum, o arco-íris é só um aparição, assim, nenhum passo pode-se dar'. Um arco-íris simplesmente aparece, não é uma realidade, é uma falsa interpretação da realidade.
A mente não é sua realidade, é uma falsa interpretação. Você não é a mente e nunca poderá ser. Este é o problema, identificar-se com algo que não existe. Um mendigo acredita possuir um reino e está sempre preocupado demais com o palácio, em como administrá-lo, como governá-lo, como protegê-lo, etc. Faz tantos planos. Todavia, não há nenhum reino, mas ele permanece preocupado!

Inserida por guicamargobsb

Posso mudar a forma de falar o que sinto, mas não abro mão de sentir o que falo

Inserida por PauloMaccedo

Não sou uma pessoa de ter medos ou pontos fracos, mas quando o assunto é você, sou a pessoa mais fraca do mundo.

Inserida por BadMiss

Eu não tenho medo de nada. O mundo é grande e eu sou pequena. Mas eu sou muito nova, e fico cansada muito rápido. Então quando eu vi seu rosto, sei que conheço você de algum lugar. Como é a sensação de ser diferente de mim? Como é a sensação de ter muitos amigos, uma pessoa que te ama mais que tudo no mundo? Como você se sente sendo diferente de mim? [..] O mundo é grande e eu sou pequena, mas eu não tenho medo de nada.

Inserida por BadMiss

Ah, quero mais é que se dane. Fui tua cura e agora? Não sou mais!

Inserida por BadMiss

Eu e você estamos cheios de nós e não de laços.

Inserida por carolinahahmeyer

Não me concluas. Concluir é terminar e eu sou cheia de recomeços.

Inserida por carolinahahmeyer

Ainda bem que pensamento não tem voz. Pois ele só falaria sobre nós.

Inserida por carolinahahmeyer

Maldita obrigação de ser feliz. Não há outra opção, só o êxito justifica uma existência.
A- Saudade
B- Sensível
C-Melancólica
D- Precisando de amor
E- NRA
Muito bem, se você respondeu alternativa E você é uma pessoa moderna. Parabéns, agora você vai encontrar um monte de amigos!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Quando não temos um entendimento sobre algum acontecimento, procuremos a serenidade da alma para atingir a sabedoria.

Inserida por RoseBona

Ao desconhecido meus mais sincero agradecimento e consideração por não ter deixado magoas ou rancor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não ficarei revoltado nem tão pouco brigarei por ações que eu lutei para que chegasse de forma diferente.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

É fácil avaliar aquilo que não tem efeito catastrófico em nossas vidas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A natureza nos ensina todos os dias e nós humanos ainda não saímos do ABC.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O amor não existe, e essa é a mais pura verdade. Quanto mais você “gosta” de uma pessoa, mais você se afunda. E quando tudo isso acabar, você estará no fim de si mesmo, e bem, não dá pra escalar tudo novamente.

Inserida por BadMiss

Não sou uma garota meiga, nem romântica, muito menos apaixonada. Tenho um coração de gelo, dou patada em todo mundo, e sou fria mesmo. A vida me deixou assim, má. Mas pelo menos eu não fingo ser algo que não sou.

Inserida por BadMiss

"Nao te precipite, deixe a vida te fazer entender o porqe vives nela!"##

Inserida por Heddyy

Quem não tem, quer ter ,
Quem tem, quer mais,
Se dinheiro comprasse felicidade,
Compraria a minha paz .

Inserida por Seixas69

Se o homem é de caráter, não há porque não perceber a beleza que existe em seu coração. A existência é bela através do amor que bate em seu peito...

Inserida por AmiltonPolycarpo

Descobrir algo intenso não vai tirar a nossa capacidade de amar e conhecer a doçura do viver...
O medo pode até reivindicar sua autoria, mas passará quando os novos ventos purificar o toque belo do coração..

Inserida por AmiltonPolycarpo