Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
"A balada te faz encher os olhos, lembre-se que a mesma lhe furaram os olhos e lhe impedirá de enxergar a luz de Cristo Jesus."
Ele: Oii
Ela: Oii, eu tenho que dizer algo..
Ele: diga-me
Ela: Eu te amo
Ele: Eu também te amo, mas eu tenho
40 anos, e você 18, e eu estou
namorando uma menina da minha
idade.
Ela: (fica offline)
Naquela noite, o rapaz viu a notícia
As vezes pensar e divagar sobre certos assuntos te faz bem, e isto tudo te mostra em como a vida pode ser vazia e medíocre as vezes.
As vezes a distância faz bem para
aqueles que namora de longe para
dar saudades, e as vezes faz mal para
quem quer namorar de perto e não
consegue por causa dessa longa
distância.
Essa vida de curtição, festas, bailes e bagunças são fases, e quando passa leva também embora a esperança de viver um Amor. Essa alegria momentânea é gostosa, mas traz consigo suas consequências. A curtição é boa, mas o carinho, a atenção, cumplicidade e o cuidado faz muita falta no dia a dia. Nunca é tarde para um novo recomeço.
Todos os dias a mente faz uma jornada
Ela viaja do oriente a ocidente, de norte a sul, faz curva no presente, muda vida de muita gente, o céu não é mais azul, a aquarela febril do arco íris, machuca, cura, tripudia, elege mais um, a sepultura, ninguém sabe onde está, pois a amargura nos grilhões desatinados, povo marcado, elite sem cultura, ferve o caldeirão da briga pela sobrevivência, a maioria sem armadura, pois isso eu permito e digo, mesmo sem saber e sem noção, vou dedilhando uma porção, entre amigos e diabinhos, em cima de pedras abrindo caminhos, pensamos de ir lá pra cima, logo agora que recebemos visita da China, é verdade, o oriente e ocidente se encontram, no grande mapa que se aponta, o caos, meu Deus, prende o satanás, uma prosa, uma loucura, uma palavra, uma piada, todos os dias a mente faz uma jornada.
Giovane Silva Santos
As coisas estão sempre em movimento.
Com o tempo se aprende, se arrepende e sente.
Conselhos nem sempre são ouvidos, muitos somente passam por nossos ouvidos.
E a decepção faz parte...
Faz parte do crescimento e do amadurecimento da criança.
“Decepção que não mata ensina” isso eu tenho em mente.
É, então é se decepcionando que se aprende.
Confie em você, no que você faz, no que você quer e tenha comprometimento, pois assim alcançará seus objetivos.
