Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Quando Alguém coloca uma pedra no seu caminho, a vida coloca um muro na frente desta pessoa. Assim é o sabor do pecado.
Ei, não é Deus! Deus não castiga ninguém!
Apenas a vida devolvendo aquilo que você plantou. 🍃🍃🍃
Eu, menor que uma formiga, cego entre a multidão de gigantes
(Salmo 73 de Giovane Silva Santos)
Oh! Senhor Altíssimo, que meu coração zela com fé, infinitos são teus feitos, transbordante é tua sabedoria, tua justiça eficaz, verdadeira, constante e incessante, és mesmo infinito, incalculável e supremo, soberano e único de toda existência, tal magnitude justificado pelo amor genuíno, puro, verdadeiro, misericordioso ao nome de Jesus Cristo salvador.
Eu, menor que uma formiga, cego entre a multidão de gigantes, quão foi os meus 43 anos, desde o nascituro o sabor amargo das angústias, aflições, preocupações, medo, vergonha, sofrendo indiferenças, toda uma vida perseguido, enganado, cegado pela manobra, até mesmo as cores de minha infância foram sucumbidas pela dor e desprezo.
O furor, a ira do mundo moderno se aplacou violentamente sobre meu corpo, meu Espírito, meus ossos se dobraram em gemidos, a amargura pela vida me abateu.
Ao que foi por minha culpa ou pela minha inocência, visite este meu coração e minha mente, examine o teor das minhas súplicas, invoco te, clamo, chamo nessas palavras, humilho me, a que a medida que eu sinto teu Santo Espírito hoje, não se aparte de mim, grato sou por essa rica benção, pois a esperança, a confiança no sangue de Cristo, que, tem segurado e resgatado minha vida, ora sucumbida por engano científico, tecnológico e religioso.
A mão do perverso é a crueldade, mas a tua bondade produz abundância de vida, vida sobrenatural, da natureza da tua criação, mesmo senhor, que fizer de mim, como na infância vendedor de picolé, um feirante, que seja, que veja senhor o teu Espírito não separe jamais, pois as vaidades e os prazeres consome o entendimento.
Salve, sare, desça com tua destra justa, fumegante e incessante, faz justiça, faz justiça, faz justiça, olha pra casa de minha mãe e do meu pai, adorne teu Espírito nesta Terra, neste Brasil.
Chamo pelo teu Santo nome, pois sozinho continuarão a me pisotear, veja que, riem e zombam da minha dificuldade, de fato, nada posso, mas é teu Santo Espírito que adorna, transforma e preenche todo coração contrito.
Já faz alguns anos !
Já faz alguns anos,
que modifiquei, o meu modo de vida.
No mesmo instante, que olhei para Cristo,
a minha vida mudou.
Agora não vou mais chorar,
nem pra trás olhar,
pois aceitei Jesus e certo estou,
que vou morar na Cidade de Luz.
Você meu amigo, que vive no mundo,
a se iludir, aceite Jesus,
e venha comigo, morar no Provir.
Flor de laranjeira
●Plantar;
●Regar;
●Cuidar;
■ Paciência- você não é o responsável pelo crescimento.
Quando o coração
Chora
L L. L
Á. Á Á
G G. G R R R
I I I
M M M
A. A A
S. S S
Límpidas
Lavam a alma..
O nosso globo:
Se torna ocular
Com um novo olhar...
Lágrimas
Que despertam a nossa vida
Para se reencontrar
E se amar
De verdade
Paz❣️
Você faz tão bem pra mim!!!...
Tem gente que mal sabe
Mas que faz
Um bem danado
Pra gente🙂❤️
E como não retribuir
Esse grande amor
Esse grande Amor❤️
TE AMO, VIU❤️
"Para compreender o que pensa, o que faz, o que escreve e em que acredita um imbecil, é necessário que você se torne um imbecilizado baseado em sua cartilha tola."
Carinho faz bem demais, tanto para quem doa, oferta fartamente e para quem recebe e regozija plenamente diante de um doce afago; se fôssemos mais carinhosos iguais aos animais, com certeza seríamos mais saudáveis, felizes e muito mais amorosos.
Já faz alguns anos !
Já faz alguns anos, que modifiquei,
o meu modo de vida.
No mesmo instante, que olhei para Cristo,
a minha vida mudou.
Agora não vou mais chorar, nem pra traz olhar,
pois aceitei Jesus, e certo estou, que vou morar na cidade de luz.
Você meu amigo, que vive no mundo a se iludir, aceite Jesus e venha comigo morar no povir.
Agora não vou mais chorar, nem pra traz olhar,
pois aceitei Jesus e certo estou que vou morar na cidade de luz.
Qualidade faz a diferença para quem tem
Pessoas com autoconhecimento, que praticam diariamente suas habilidades, conseguem fazer a diferença, independente das condições e do ambiente em que atua. Geralmente essas personalidades, são disciplinadas, de mentalidade extremamente positiva, com autoestima elevada e com um controle emocional acima da média, impondo o ritmo aquilo que fazem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp