Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Deixei meu coração seguir seu caminho, como quem acha que sabe para onde vai. Não me dei conta que ele era cego, e por isso se perdeu no caminho. Encontrou o amor, e foi logo convidando-o para entrar. E com o tempo se machucou, sofreu, chorou. Perdeu-se em sua tristeza e quase morreu de tanta dor. Meu coração agora mudou, se refez do passado e hoje só quer sossego.
Não troque o certo, real, palpável, único, puro, interativo, recíproco, saudável, centrado.. Por algo incerto, irreal, Intangível, misturado, impuro, travado, unilateral, contaminado.. Pois, certamente, se o fizer, suas perdas e danos serão incalculáveis.
Levaria-te para jantar se os talheres não estivessem fofocando
Levaria-te para o parque se os balões não se enchessem de intrigas
Levaria-te ao museu, se de velhos os quadros não se entreolhassem em desconfiança
Levaria-te ao cinema se protagonista eu fosse...
Todos os dias te levo a mim, e sussurro em segredo, que amo-te pra mais ninguem saber...
Não sei, mas acho que amor é mais ou menos isso, essa coisa de sentir uma felicidade tão grande por outra pessoa, de está mega feliz por perde-la pra um bem maior durante uns anos, voltar a encher a pasta com seu nome no meu e-mail com várias noticias, desabafos e o compartilhamento de inúmeros fatos felizes. Minha brancona, nunca liguei da nossa distância, nem das várias semanas que não te vejo, mas teu abraço pagaria um seculo, se assim nos o vivêssemos. O mundo é todo seu, vai conquistar o que você sempre mereceu. E volte aos carnavais minha amiga, precisamos sentar a beira da praia! Amo você!
Papo de amizade, para Samantha Vale!
Verdade que vale tudo isso nao quero sofrer mesmo que nao saiba o verdadeiro sofrimento Amar nao sei se veles apenas tentar.
Sabemos a distância que nos separa
Mas que não nos distancia do teu coração
É maravilhoso lembrarmos que fizemos parte de ti
Mães são como estrelas que brilham no céu
Guardiãs no universo quando a noite vem
Assim são as Mães, humildemente se apagam
Ou corajosamente se iluminam
Neste momento elevemos nossos pensamentos até DEUS
Para pedirmos misericórdia e na sua luz lhe cubra
Com todas as graças para que sejas sempre iluminada!
Quando alguém me ver falando bem de políticos ou votando em um deles podem...ter certeza nao tomei meus remédios.... V.v
O fracasso da igreja está em não conhecer a real identidade de Jesus e em não conhecer a sua própria identidade Nele.
