Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Hoje me sinto tão "não eu".Com aquela vontade de chorar, jogar tudo para o alto, andar sem destino, me sentir minha mais uma vez.
Desocupar lugares, pessoas, memórias. Fazer um 'back up' e deletar todo o resto.
Hoje eu estou dessas.
Ficar na praia e curtir a maresia seria ideal.
Talvez hoje nem o mar teria as respostas que venho ecoando na minha mente a quase 1 ano e meio.
Pois é, hoje não há colo que sustente toda essa minha angústia, não a momento que me arranque uma risada extemporânea, não há afago que me faça pegar no sono.
Hoje não há nada que te tire do meu pensamento.
Hoje não há nada que me torne tão eu.
“Se você não fixar um ponto objetivo onde deseja chegar
Então desista, porque andar... Será em vão.
Pois o homem sem objetivos não vive, e passa o tempo a rastejar”
(By This Is James)
(...) E assim eu sou.
Não gosto de andar em círculos, passando sempre pelo mesmo território e voltando para os mesmos problemas, as mesmas frustrações, os mesmos erros e mesmas limitações. Não quero me tornar calejada, endurecida de coração, amarga, implacável e ansiosa, impaciente, desesperada e indócil. Não quero acabar tendo uma atitude negativa diante da vida. Quero romper qualquer círculo vicioso de derrotismo, de padrões de comportamento e hábitos, e ser capaz de ir além de mim mesma, minhas limitações e condições. Quero ser mais que uma sobrevivente. Não quero ser só fechada, sem conteúdo. Só perfeição, sem nenhum amor. Só julgamento, sem misericórdia. Só autoconfiança, sem nenhuma humildade. Só palavras, e nenhuma lágrima. Só vida, sem poder e sem consentimento, e nenhuma esperança de verdadeira transformação. E, sem transformação, como posso algum dia ultrapassar minhas limitações e ser instrumento de Deus para alcançar o mundo ao meu redor? E é isso que significa viver de verdade! Quero ser vencedora! Quero estar ligada àquilo que Deus está fazendo aqui na Terra de forma a dar frutos ao Seu reino. Quero abundância de amor e bênçãos de Deus. Quero o pacote completo! Tudo o que Deus tem para mim. No entanto, e apesar de tudo, tenho consciência de que jamais serei capaz de alcançar essa qualidade de vida fora do poder dEle, e só conseguirei se orar muito!
Não considere uma “aventura” apenas andar de montanha russa, considere tomar um sorvete de limão, observar o trevo que nasce na rachadura da calçada, como uma experiência que vale a pena ser desfrutada.
E não me venha com essa conversa que meu andar é torto, que o que eu faço é errado, que meu jeito hiperativo é estranho. Ao nascer você recebe o dom da vida. E é você que administra esse dom da forma que lhe é mais satisfatória. Não vou disfarçar meus defeitos, fechar as portas e janelas da minha mente, evitar de falar a verdade. Vou simplesmente deixar fluir. Passe por minha vida e me conheça. Não vou te obrigar a ficar, não vou te pedir pra sair. Mas seja lá qual for o seu desejo, respeite o meu ir e vir. Aqui dentro tem lugar pra todos. Se merecer, vai ter o melhor de mim. Caso contrário é só observar o tamanho deste mundo! Grande, não? Não force minha indiferença! E, vá por mim, nada é errado se te faz bem! Nada!
Eu vejo um morto andar
Eu nao vejo um morto mija, mas sinto seu cheiro podrificar
O morto sua ou é seu proprio cheiro
Varios banhos o morto vai tomar, mas seu cheiro não vai mudar
Cheiro de morto, o morto
Que mesmo morto se mata
Conhecendo ou desconhecendo o morto
Ele é o morto que não morre
Enquanto morto sorri
Em sua propria morte chorara
Não de atenção às críticas dos outros, elas só servem para fazer você parar de andar e desviam sua atenção do seu objetivo.
Se não for andar comigo nas nuvens me deixe só. Você corre o risco de despencar da minha ilusão para a sua realidade... “
Receidite
Acredite em você
Perceba-se andar
Entrar, sair, falar
Acredite que não é só um
É “o”, “a”, com uma história
De vários anos, várias vezes
De onde, há quem te chame
Pelo nome, não pelo CPF
Acredite que existe amor
Que existe paz, que existe fé
Virtudes que valem mais
Que o que se pode ter com mãos
Com pés, com tato e vista
Acredite no sexto sentido
A esfera do sentir muito!
Do sentir o outro, mesmo longe.
“Algum dia você não vai mais precisar de amor.
Algum dia você não vai mais andar pelo mundo como se fosse trabalho seu suportar tudo.
O sol, a escuridão da noite, o momento secreto em que você acorda ao som de batidas se levanta pra abrir a porta mas ela não está lá porque os om vem de dentro de você e você não pode atender não importa o quanto se adentre. “ (Série: You)
Menina tu não fazes a ideia de quanto eu te quero, andar de mãos dadas contigo. Sentir ciúmes do condutor de autocarro. Ti irritar por ter lavado mal os pratos, limpar as lagrimas porque sorriu além da conta. Menina eu quero me habituar às tuas chatices, raivas, nudez rostos dos nossos filhos. Ainda mais quero-te sem te querer longe das minhas mãos e braços ao longo dos anos por vir.
"Andar em FÉ não é fingir que algo é, o que não é. É saber que É, mesmo que não pareça SER"
—By Coelhinha
Quando eu cansar, e não conseguir mais andar, Então Jesus me pegará, e me levará mais a Frente, pois de uma coisa tenho certeza, Ele nunca desiste de Nós!
Há tempos venho dizendo que o tempo, a cada ano que passa me parece andar mais rápido. Um dia não tem sido mais suficiente para a quantidade de coisas que desejo realizar. Entretanto, vejo que esta percepção de tempo (passando depressa) é algo de consenso geral. Mal, começamos o ano e já percorremos a metade. Lá se foram seis meses embora do ano de xxxx.
Bem, por isso, desejo que, estes 6 meses que temos pela frente sejam plenos de realização e que possamos neles concretizar todos os nossos anseios, projetos, etc...
Pois para o que vale a pena, nada é muito tarde, ou no meu caso muito cedo, para ser quem eu quero e posso ser.
Não há limite, a gente para quando quiser. Podemos mudar, ou ficar iguais, não há regras para isso.
Nós podemos tirar o melhor ou o pior disso.
Eu espero tirar o melhor.
Espero ver coisas que me deixe sobressaltada.
Espero sentir coisas que nunca senti antes.
Eu espero conhecer mais pessoas com um ponto de vista diferente do meu.
Eu espero viver uma vida que me de orgulho, ou a quem eu amo.
E quando achar que não está acontecendo, espero ter força para recomeçar tudo outra vez.
Adoro mês de junho, faz frio, tem festa junina, comidas típicas, a vida parece que fica divertida cheia de atrações como se habitássemos em um palco.
Espero poder concretizar tudo isso em minha vida, e torço para que vocês, meus amigos (as) conquistem tudo isso e muito mais em suas vidas!!!
Caminhe, mais sempre em busca de um objetivo!
Não vai adiantar andar em círculos, sem ter um propósito específico!
