Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Do que adianta viver por viver
Do que adianta andar por andar
Do que adianta correr por correr
Do que adianta voar por voar.
Sem foco
não se chega a onde
se quer chegar.
Diante de uma dificuldade há três tipos de pessoas: as que travam e querem voltar; as que param para pensar; e as que pensam enquanto continuam andando.
Sabe, fecho os olhos e vejo você sorrindo;
Vejo tua simplicidade incandescente;
Tua sexualidade disfarçada;
O teu andar elegante;
Os teus lábios macios;
O teu abraço gostoso, abraço de quero mais;
Tua voz meiga;
E teu jeito tímida.
É tudo isso que vejo em você e, que me fascina. Então, como não te desejar, como não navegar com você nessas águas tortuosas. Até porque, depois da
tempestade vem a calmaria.
É a calmaria que estou esperando, portanto, como capitã desse barco, não me peça mais para abandoná-lo, senão, eu faço um motim.
Eu sei e você sabe, que essa tempestade há de passar e não vai demorar.
04/09/2018
Da sacada do nono andar
Da sacada do nono andar, vi as enormes torres, acompanhei as pessoas em formato minúsculo indo e vindo, observei o trânsito distorcendo o que é belo,
Da sacada do nono andar, os ventos poluídos surram os enormes corredores da cidade, a percepção dos gritos da metrópole são notados, o Sol tem visto tudo lá de cima e manda seu recado caloroso sempre que possível através das janelas dos prédios imponentes,
Da sacada do nono andar, vejo a noite crescer, vejo o show de luzes acontecer embelezados pelo lustre central, a Lua!
A metrópole silencia por poucas horas, mas os sonhos e os medos, as dores e os desejos, o certo e o duvidoso, não dão folga para os amantes que buscam uma nova conquista a cada amanhecer.
Andar na linha
Já caminhei sorrindo, pulando de felicidades;
Já vibrei e gritei com cada passo dado;
Já andei confuso e sem nenhuma direção;
Já escolhi estradas cheias de espinhos;
Já me perdi nos meus próprios caminhos nas minhas próprias escolhas;
Já rastejei pelo mundo, ouvindo vários não;
Já aprendi com o medo e com os meus erros nas minhas andanças;
Já vi muito ou talvez tenha visto pouco, mas hoje ando com os pés firmes no chão, calejados é verdade! Mas com experiência, Fé em dia e direção.
Esteja sempre disposto a plantar sementes, para que mais tarde os jardins abram sendas por onde quer que andes, ainda que não receba flores
O ideal seria vivermos em parceria com o que a vida nos proporciona. Um dia de cada vez. O presente como se fosse o último e os passos conforme as pernas conseguem andar.
"Prove de mim, beba minha alma
Mostre-me todas as coisas que eu não deveria saber
E há uma nova lua em ascensão".
É dificil conviver com a distância , eu amar você e não poder te ter por perto , sonhar com você e acorda no meio do sonho e vê que tudo não passo de imaginação , eu queria poder levar café na nossa cama de manhã , te acorda com um beijo meu sussurando no seu ouvido o quanto te amo , eu queria passear de tarde com você , no parque , queria poder te beijar o dia todo , sentir seu cheiro , e você deichar seu cheiro em mim , queria fazer do seu colo meu travesseiro , do seu abraço meu coberto , queria poder sorrir com você , te chamar de meu bobo , meu gordo , meu idiota , queria fazer cossegas em você para te irritar , e ver suas garganhadas , queria poder ver um filme com você nos dias chuvossos , sentados no sofá , um filme romântico , pipocas , eu apenas queria você ao meu lado , eu te fazendo rir , e você me fazendo rir , queria poder reclamar a você que você esta puxando coberto de mim denoite na cama , queria poder fazer ciumes para você , para você ficar bravinho e depois eu dizer mil vezes que eu amo você meu bobo , queria poder segurar sua mão quando você estivesse com medo , e dizer que eu estou ao seu lado , queria poder dormi de conchinha com você , queria poder sair de mãos dadas na rua com você e todo mundo ver , queria poder queria poder subir no cristo redentor e gritar bem auto para mundo todo ouvir , que é você que eu amo , você que eu quero , você que sempre vou querer , te amarei para sempre , distância pode imperdir um toque , mas nunca um amor verdadeiro.
