Nao me Deixa te Odiar
Sem volta!
Some e não deixa rastro, vai na fumaça do vento, vai no cheiro do álcool, vai e deixa o silêncio, seu inimigo és meu abrigo, meu eterno aliado.
Vai logo, sair de perto de mim, já deu...O limite chegou ao fim... Foi bom, agradeço! Mas já era, fim de papo,sair fora, não me estressa, te vejo lá fora, sem mais, cansei, pode embora e deixa eu seguir minha nova história….
As vezes é preciso chorar pra lavar a alma tão incompreendida...
Mas, a soberba não deixa é o choro nos afoga....
Há este sentimento de que, uma vez que você deixa o lugar onde cresceu, você não pertence totalmente lá de novo.
Mente livre, que fala o que pensa: o que sente. Não deixa tudo guardado na mente. Depois culpa a serpente. Cura as mágoas na cachoeira de aguardente. Escravo que balança as correntes. Não deixa que o vassalo lhe entre na mente! Olhar da águia que nos observa dos céus. Cruzando os mares. Enviando mensagens. Sociedade nunca existiu de verdade. Tramoia e crocodilagem. Guerra pelo poder, e a massa fica nesse impasse. A mente cria até sua própria morte. Quem fala pelos cotovelos, deseja que sejam atendidos suas súplicas e apelos. Apego ao dinheiro. Vida humana que emana desespero. O poder de escolher como viver, faz do sonho pesadelo.
E quem disse que o amor faz a gente ser corajoso o tempo todo?
Quem disse que ele não nos deixa com dúvidas e medos dos traumas, do coração partido, das vezes que dizer eu te amo só causou dor no fim de tudo!?
Quem disse que eu não espero você chegar mais uma vez, batendo a porta num ritmo que sincroniza com as batidas do meu coração acelerado por saber que é você?
Eu tenho medo de que te amar não seja o suficiente pra você ficar porque, geralmente as pessoas tem medo da intensidade, da verdade e, principalmente, do amor (apesar de quererem sempre ser amadas).
Eu sonho com você tomando meu café, usando uma das xícaras da minha coleção e me fazendo susto, fingindo que vai quebrar uma delas, a gente sempre sorri no final.
- Queria que todo final fosse assim: com um beijo de que está tudo bem.
Seria bem mais fácil viver ignorado certas coisas, mas minha mente não deixa os pensamentos me perturbam dia e noite.
Na verdade, o deserto não existe: se tudo à sua volta deixa de existir e de ter sentido, só resta o nada. E o nada é o nada: conforme se olha, é a ausência de tudo, ou, pelo contrário, o absoluto. Não há cidades, não há mar, não há rios, não há sequer árvores ou animais. Não há música, nem ruído, nem som algum, excepto o do vento de areia quando se vai levantando aos poucos - e esse é assustador. Será assim a morte, também, Cláudia?
Não nos foi ensinado perder pessoas, tampouco nos permitir reconhecer que essa perda deixa marcas definitivas.
Beiradinho
Um amor bem enigmático
Não deixa de ser gostoso
É igual a prato aromático
Que se come e fica meloso.
Quem deixa de amar nessa vida
Não sabe o mal que está fazendo
O amor é que dá razão pra essa lida
Amar sempre é o que estou querendo
"Porque quem ama nunca deixa de amar não importa a situação,
Pra sempre vou amar você e você sempre vai estar no meu coração..."
A história narrada por um historiador não comprometido com a veracidade dos fatos, deixa de ser história e passa ser estória.
