Nao me Deixa te Odiar
Os sonhos se desfazem, não quando você abre os olhos e acorda, mas sim, quando você deixa de acreditar em seus próprios sonhos.
Amada...
Te convido a ficar em minha vida
Mas se quiser, pode deixá-la...
Não existem condições para ambas
Só seu querer, pura escolha...
Se desejar ficar um pouco mais
Te convido a falar de família
Mas pode ser de fé ou fantasia
Assuntar, de futebol a magia
Nas noites que seu sorriso faltar
Te convidarei a admirar estrelas
Se já não for capaz de ouvi-las
A gente canta e inventa poesias
Se nós amamos de verdade , não importa onde esteja, o que importa é o que sentem e isso os deixa mas próximos que nunca
Boca quente
Linda não faça isso
Com seu dedinho na boca
Me deixa louquinho
Sua boca é quente e eu gosto
Meu Deus que vontade de te beijar
Seu corpo lindo eu quero,desejo,preciso
Vc é tudo que eu mais quero neste mundo deusa mulher venha pros braços da paixão.
A pior prisão não é aquela que te priva de ir e vir, mas sim aquela que te deixa adicto da solidão mesmo estando livre.
Cansada da tanta injustiça
De tanta maldade que me deixa
Com um nó preso na garganta
Porque não consigo engolir todo o mal
Hoje é dia de se expressar de maneira tranqüila pra não deixa os outros triste
Tudo na vida depende do hoje.
Você pode até ser bondoso com as pessoas, mas não pode deixá-las ultrapassar o limite proposto. A total liberalidade serve apenas para demonstrar a fraqueza de espírito de um ser e a sua incapacidade de dizer "não."
Por pior que seja a dor que sentimos, ela não deixa de ser passageira...
Mais o aprendizado que ela carrega, não, esse é pra vida toda...
Se a gente parar pra pensar, xingar o pedreiro, no fundo no fundo, não deixa de ser uma crítica construtiva.
Existem sentimentos que já acabaram, mas pela dor da perca não consigo deixá-los partir, insisto em segurá-los nem que seja apenas por um fio.
- Vem cá minha gueixa. Gostei dessa mecha.
- Agora não. Me deixa!
- Eu sou o seu macho, me dá uma brecha.
- Me solta. Não mexa!
- Mas do que que se queixa?
- Não vê o inchaço?
- E por isso se fecha?
- Ih.. nem vem com essa pecha.
- Tenho cara de tacho?
- E eu lá sou ameixa?
- Pode beijo na bochecha?
- Hoje não. Abaixa seu facho.
- Diacho!
(Sem brecha)
“Quando Deus passa em nossa vida não deixa tudo igual” Somos moldados por Ele, como a pipoca, colocadas em uma frigideira, ungidos com óleo, passamos pelo fogo, temos que nos abrir para graça, (tempero sal) e só a pós-teremos o sabor do amor.
As vezes na vida queremos responder um espaço em branco só pra não deixá-lo vago, mas você não precisa preenche-lo, seja só você mesmo , porque tudo que fizer hoje mudará o seu futuro.
Dinheiro não traz felicidade, mas a falta dele deixa muita gente triste, pergunte a quem está com fome e sem dinheiro pra ver.
Toda vez que eu leio um livro, eu costumo deixa-lo aberto na última página que li, não por preguiça de fecha-lo, mas para lembrar-me de onde eu parei, a última frase que li e por onde eu devo continuar. Assim deveríamos ser; sempre abertos. Abertos a ouvir outras perspectivas de vidas, dos caminhos que cada um levou a chegar até onde. Atentos ao que é dito e que muitas vezes deixamos passar. Aberto a novos desafios, às lições que nos ensinam, nos inspiram e nos motivam a continuar de onde paramos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp