Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 596438 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Esperança

Deixa-me sonhar com seu amor...
Dá-me um pouco de esperanças!

Inserida por daysesene

Canto Da Alma

Deixa sempre,
um canto da sua alma.
Para enfeitar com flores...

Inserida por daysesene

“Esse seu sorriso me deixa louca.”
— - Fernanda Arievilo

Inserida por Fernanda-Arievilo

Chovendo Felicidade

Deixa chover...
Deixa chover felicidade!
Para regar os seus lábios...
O seu sorriso agradece!

Inserida por daysesene

Deixa os que sonham em ser felizes habitando o paraíso.

Inserida por psicanalise

Há tanto tempo venho procurando por você
Venho chamando pelo seu nome (amor)
Você existe, eu sei
Em algum lugar do mundo você vive
Vive como eu vivo, à procura de um verdadeiro amor
deixa eu te amar e vem me amar também.

Inserida por Robson-Giorno

Deixa regar a sua alma...
Para que os
sonhos possam florescer!
Abra as comportas
dos seus sonhos
e encharque-os de emoções!!

Inserida por daysesene

Se for pra correr, tire então o pé do freio e deixe a adrenalina subir naturalmente.

Inserida por Eduardo-Silva

E quando se deixa de amar, para simplesmente gostar, Quando deixa de querer a presença e se acostuma com a ausência, é ter que aceitar que você já não é mais planos para o futuro, mas sim uma lembrança do passado.

Inserida por yasmimpontes

O verdadeiro Homem deixa de ganhar para ajudar a quem precisa.

Inserida por CarlosGomesCG

⁠Essa foi a última vez
Que eu me permiti
Ser tocada
Por qualquer coisa
que venha de você.

Inserida por MiaSousa

⁠Eu te diria de uma forma muito desaforada agora:
Se vira
Encontra uma solução pra tudo isso
E para de me perturbar

Inserida por MiaSousa

“O falso ao dormir, cobre a cabeça, mas deixa seus pés descobertos.”

Inserida por valdirgomesescritor

Era apenas tocar o céu, para perceber o tamanho de algo irreal.
Pois você saia de todos os limites da realidade, como quem fosse bom demais para um mundo cinzento, uma vez que seus olhos viam cor em tudo.
Principalmente em mim.
E era difícil de acreditar. Depois de tudo que tive a infelicidade de passar, duvidei, mas não do amor;
Mas de amar.
Duvidei que pudesse amar e ser amada, embora isso não fosse válido para os outros. Como se de todas as pessoas ao meu redor, eu fosse a única incapaz de ter algo bonito na minha vida.

E foi com um semblante engraçado e palavras sem sentido, que você tentou expulsar tais pensamentos de minha mente.

Tentou, sem saber que havia tentado.
Conseguiu, sem saber que havia vencido.

Fazia questão de sorrir junto comigo, e me dizer a todo momento que eu ficaria bem.

Eu não ficaria; eu já estava bem.

Pois onde antes havia um mundo escuro, você chegou irradiando luz para todos os cantos onde fosse possível olhar. E eu nunca pude agradecer a altura.

Mas agora, quero que me prometa:
Me deixar te fazer feliz como fez comigo, me deixar te fazer sorrir e te abraçar, assim como fez no dia em que tudo ganhou cor.

Inserida por manuela_sampaio

⁠Sim.
Se preocupar te deixa mal, se sentir bem e momentâneo.
Então só ligar o automático para economizar a cabeça, já é um tremendo passo.

Inserida por SouzaR

⁠Ensinar é a maior lição que um ser Humano deixa para Outro ser Humano.

Inserida por valdinei_arruda

Deixa o universo invejar nós dois, somos estrelas e astros. Somos meteoro colidindo com sol. Nós causamos estrago e estardalhaço. Há quem diga que vamos conquistar o mundo inteiro, imagina juntos?

Inserida por naianabbrum

A felicidade nos deixa lindos.

Inserida por ofrancopensador

⁠Eram dias para deixar o namorado ir em nossa casa: quarta, sábado e domingo.
Haviam dias para limpeza da casa; horários para estudos e as regras eram simplesmente religiosamente feitas da melhor forma possível e sem intercalações.
Hoje os dias são os mesmos, sem diferenças entre início e final de semana, dias especiais para celebrar algo... Acordo e tudo o que mais desejo é viver da melhor forma possível neste dia; que pode ser numa segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo ou algum outro dia especial. Porque todos os dias se tornaram dias especiais; de loucuras; de sair da latinha; de gritar; de silenciar; de dizer a quem amo o valor que elas têm para mim, ou, simplesmente pedir a alguém que não fale mais comigo porque não consigo me simpatizar com ela; sei que pode parecer arrogante de mais para algumas pessoas, mas sou assim: um amorzinho em alguns momentos e um iceberg em outros intercalares de segundos.
Quanto aos dias, todos são para ser vividos com avidez, com paixão e com lisura.
vts

Inserida por Valeriateixeira

O tempo cura as feridas e deixa as cicatrizes para você lembrar do processo que foi chegar onde chegou.

Inserida por ElidaJeronimo