Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 586660 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

⁠"O bom de ser usado por Deus através das Escrituras é que isso deixa claro o quão dependente eu sou d'Ele." 🤍

Inserida por Weslley_R

⁠Quando um espelho começa a duvidar de sua própria imagem ocorre uma transmutação. Ele deixa de ser um objeto e se torna um ser onisciente. Então só reflete aquilo que lhe apetece.

O tempo são os quatro elementos primordiais: terra, água, fogo e ar. Ele se camufla conforme as estações. O tempo é como um livro, sujeito a várias interpretações conforme o tempo histórico e onírico.

Um rio sonha com a palavra autocompaixão, que é um modo de olhar para si com gentileza. Então o rio aprecia suas águas, suas margens e seu jeito de estar no mundo, belo e necessário como todo elemento da natureza.

Quando os olhos do mundo se fecham há uma morte simbólica da maneira de como o mundo se vê. As pedras aprendem a flutuar como quem pode ser qualquer outra coisa, talvez pedras que levitam, pedras de vento. Tudo assume um novo papel e o mundo é tomado por uma lógica nova. O planeta azul adquire novas cores.

Quem tudo quer, nada alcança. Em terra de extremos, o mínimo é pouco e o máximo extrapola.

A ausência tem a cor preta. Ela absorve todas as cores. A ausência é uma espera, entre o azul e a esfera, como o amarelo de cada fera. Todas as cores na estratosfera.

Um livro foi escrito por estrela cadente e contava como é viajar pelo universo e ao cair na terra narra o seu espanto ao conhecer nossa diversidade como quem conhece uma divindade. Uma viagem cósmica com destino ao planeta azul, seu oceano, suas árvores e montanhas. É uma estrela que se apresenta apaixonada pela Terra, povoada de homo sapiens. É tudo uma grande novidade inusitada.

Após um grande colapso interno surge a palavra oi, como cumprimento e como pergunta sobre o que aconteceu. Do oi derivam todas as palavras. Após o colapso surge a linguagem, lírica e palpável.

Acontece o efeito borboleta, quando qualquer ação pode desencadear um conjunto de reações inesperadas. O bater das asas de uma borboleta pode fazer um vulcão entrar em erupção. Tudo pode acontecer em um piscar de olhos.

Quando a palavra se desfaz ela vira uma estrela. As palavras nunca morrem, sempre se transformam e reverberam no universo.

Inserida por monalisa_1

⁠O tempo é um filtro que só deixa passar as palavras puras, próprias para consumo.

Memória é para o passado assim como a imaginação é para a alma viva das estações, dos momentos oníricos e da brutal realidade do ser.

Só quem convive com a solidão aprecia uma verdadeira companhia.

Angústia que nasce da beleza é como o filhote de pássaro, que nasce despejado, frágil e se transforma em um lindo flamingo rosa.

O pensamento criativo flerta com o infinito, mas não pode ultrapassar a atmosfera.

A escova de dente é como uma mãe lambendo o rosto de seu filhote — no caso, é a saúde bucal.

O vazio sobra
Aquilo que se fragmentou
O desejo alcança
O além da esperança.

Ela esperava o sol esfriar para aquecer o café. Esperar o sol esfriar é torná-lo sujeito onisciente, para o momento certo de aquecer o café — convite para que a comadre se aproxime e compartilhe esse momento.

Melflorar — mistura de mel e florescer. Quando o mel está no ponto de ser colhido e reiniciar o ciclo.

Impermanência é acompanhar o crescimento de um filho em todas as suas etapas.

Inserida por monalisa_1

⁠Deixa que o tempo passe, e verás que aquela pessoa que ficou pelo caminho, e que julgavas ser uma perda, afinal era só uma pedra
que te impedia de avançar.

Inserida por LindaAlmeida

⁠Respiro e mato.

Isto é barulhento, me deixa preocupada, escuto até mesmo o som da morte, eu respiro a morte.

Apenas no sono, apenas lá não destruo nada, isto não é um sonho? Não ferir nada.

Inserida por Bameyu

⁠Se tudo é relativo, a verdade deixa de existir — inclusive essa afirmação.

Inserida por I004145959

⁠A alma é você, agora! É o corpo vivo com o fôlego de Deus. Sem espírito, a alma deixa de existir. Não fica vagando por aí!

Inserida por isaqueramon

⁠Quando me vejo no castanho do teu olhar, me encontrar ou me perder em você me deixa bobo. Semelhante a um sonho bom, maior que o medo de acordar é adormecer para sempre.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Indigno é o líder que deixa o seu subordinado para trás.
Ainda mais quando este encontra-se com feridas não aparentes.

Inserida por Claudiokoda

⁠Quando alguém querido deixa esse plano,
A gente segue a vida…
Mas a saudade segue a gente!

Inserida por juliano_zante

⁠Deixa eu cantar. Eu preciso cantar. Preciso contar, o início, o fim e o meio.
(Raul Seixas)

Raul Seixas: eu sou (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠"Quando o preço de permanecer é a própria sanidade, a saída deixa de ser uma opção — torna-se sobrevivência."

Inserida por macjhogo

⁠Busca teu corre, deixa de aplaudir e seja aplaudido.

Inserida por Darlysson7

⁠"Ou você guarda o coração ou deixa ele te arrastar."

Inserida por macjhogo

⁠A vida é um dilema que momentaneamente deixa de ser real, mas, em consequência do presente é o nosso futuro que nós impulsiona em busca de dias melhores.

⁠O amor pode até permanecer, mas quando o respeito, a admiração ou a paz se perdem, a presença deixa de ser abrigo e vira tormenta.Crescer é entender que, às vezes, amar não é motivo suficiente para ficar.Ainda existe carinho, talvez até amor… mas já não existe mais espaço.E está tudo bem.Porque crescer também é saber reconhecer quando algo não faz mais bem, mesmo que o coração insista.Crescer, às vezes, é ter a coragem de ir… mesmo amando.

Inserida por danrattess

⁠Jardim do Nosso Amor



Você me confunde da cabeça aos pés
Quando me deixa esperar
Com sua fala mansa e o brilho no olhar

Já não sei o que faço, pra agora pensar
Naquilo que antes me fazia lembrar
E o que, todavia, entendia, irei explicar:
O nosso único jardim do amor

Mas eu sou o pecado humano
Que busca a luta e o desumano
Um desastre em pessoa

Quase me encanto, de tanto cantar a canção
Hoje compus mais uma emoção
De tanto pensar no jardim do nosso amor

Inserida por WalyssonLima

⁠"A vida tem o ritmo que você escolhe. Aperta o play, aumenta o som e deixa a vibe te levar. 🎧🔥"

Inserida por dj_nildo_mix_oficial

⁠"A coisa certa, dita na hora errada, deixa de ser certa"

Inserida por tech_logicas

⁠O amor que você deixa fluir...

Fluir❤️ Fluir ❤️
Fluir❤️
Voar
Levantar voo
Viajar
Ultrapassar fronteiras
Amadurecer
Se conquistar
Ser
Conquistado
Isso tudo

Limpa o seu coração
Porque quando as lágrimas brotam
Não é de tristeza
Mas de pura emoção
Que clareia a nossa mente
Dilata as nossas pupilas
Para sentir
O prazer real da vida
Que vale a pena ser feliz
Amar e ser amada, amado!...
Ao lado daqueles que compartilham O seu cheiro, conosco!!!...
O seu perfume suave
A essência da alma
Da pureza dia sentimentos
Da gratidão
Luz e paz no seu precioso ❤️
E tudo nos leva a caminhar
Com paz no ❤️

Jamais desista dos seus voos
Dos sonhos teus
Você nasceu para ser feliz
Para amar
E ser amado
Amada
Amém!

Inserida por PeregrinoCorrea