Nao me Deixa te Odiar
Eu penso sim, e escrevo mais do que falo, é meu jeito de me expressar. Escrevo não só o que vivo, escrevo também sobre o que vejo e me incomoda, posso escrever pra mim ou para você. Não escrevo somente sobre o que tenho vivência direita. Escrevo para quem amo, quem considero ou pra qualquer um que esteja afim de ler.
Quando você começar a perceber que suas crianças estão crescendo rápido demais, não se espante, você esta só envelhecendo. Mas lembre-se, uma criança não é um adulto em miniatura, trate-a e eduque-a como criança e um ser em formação.
No meu coraçao sempre sobra mais um .As vezes nem conto com vc vc nao existe no meu coraçao . Jamais vo tentar te abraçar . Nos meus cabelos vc nunca ira relar e no meu rosto nao vai acarisiar porque carinho eu tenho , O bejo que esperei nunca vo espera e vc nunca estara em primeiro lugar. :-P
Se a pessoa já não tem vida social por falta de opção, deveria ao menos fazer algo produtivo com tanto tempo vago ... só pensei ! ha
Nao existe distancia para saudade , nao existe mentira sem á verdade. Nao existe pessoa sem coraçao mais pra mim existe mais que uma paixao
Me sujei...
ia atraz de brilho
em nem um caminho, ou caminho algum
me sujei...
eu não sei crescer
ou acontecer
então vou me molhar na chuva
pra limpar a minha voz
minha sorte e minha vez
ter cabeça limpa e pés
vou me molhar na chuva
"Jamais procure um amor, porque você não acha o amor, o amor te encontra...
na procura você só acha decepção, deixe rolar, viva e seu amor aparacera quando menos esperar.
é como dizia o POETA - Vinicius de Moraes
(Quem nunca curtiu uma paixão
Nunca vai ter nada, não)"
Para; Angelica Silva
A vida temos conquistas e perdas porque não conseguimos pensar em tudo que deu errado na hora de tomar a escolha certa .
uma longa caminhada não é feita só andando existe caminhadas que a gente faz com a mente em questão de minutos que agente se sente cansado para a vida toda
Para ser feliz não se precisa depender de outra pessoa, para estar feliz basta se olhar no espelho e ver a pessoa q mataria e morreria por vc,que depende de vc,que realmente te ama, e que te conhece, que conhece tuas qualidades e teus defeito, mas que te ama de qualquer jeito. Se vc não se ama, quem vai querer te amar? eu vivo por mi, para mim, não para te agradar!!!!!
Vivemos correndo e, cada um, dizendo: "Não tenho tempo, não tenho tempo". Será? Tenho aprendido que fazemos o "tempo", ao organizarmos a nossa vida considerando o que é essencial, a partir das nossas prioridades, até porque nem todos(as) conseguem fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Daí, a calma ser um fator importante para que possamos dedicar um "tempo" ao nosso tempo.
Fico pensando:
-Como eu gostaria de ser lembrada? Isso é que, se for um dia.
Mas, não gostaria que lembrassem de mim como uma pessoa lamentavelmente, lamentável.
Os homens podem ter músculos fortes, com tanto que não esqueçam que as mulheres sangram 5 dias
todo mês e continuam vivas.
O fato de você ter um bom relacionamento,
não impede que você se sinta
afinidade com outra pessoa.
Pois o sentimento esta no coração,
e embora possa ser controlado, jamais
pode ser evitado, e por mais que você
sufoque este sentimento, ele estará ali
vivo e pulsando, pois não temos controle
sobre nosso coração.
No entanto não se sinta culpado, apenas
siga seus instinto, o sentimento vem
do coração, mas a decisão vem de você.
(((Jeferson Cury)))
nao é dificel escapar da morte.todos nos sobemos.basta sair fujindo,o mas dificil e escapar da maldadi. Pois ele e mais rapida que nos.
Assim como encontrarás pedras pelo caminho, acharás diamantes.
Não avalieis.
Cada diamante têm seu valor necessário.
Para onde vou não levarei casas, terras, riquezas, amigos ,carros e com certeza irei sozinho sem nem ao menos caminhar serei levado por parentes e amigos ou ate mesmo desafetos e ninguém ficará comigo então para as minhas filhas terei deixado apenas o conhecimento para que elas possam passar para as próximas gerações. Para os amigos e a historia contemporânea a marca de um cidadão de bom caráter filho de Pedro Clementino e Maria Augusta
Talvez eu nunca tenha me permitido sentir. Talvez toda a minha vida, até agora, não passe de um castelo de cartas. Castelo no qual a leve brisa do 'viver' soprou e tudo desmoronou. É tanta bagunça, tanta dúvida, tantos poréns que já até perdi as contas. Durmo com a certeza de que tudo vai voltar pro lugar. De que eu serei forte o suficiente pra colocar tudo isso em ordem. Mas quando acordo a sensação é de que o caos se instalou na minha vida. Aquele trecho que diz 'sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro', nunca foi tão real para mim como está sendo nesses meses. Só quero acreditar e fazer valer que isso tudo vai passar e eu irei enfim ter paz de espírito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp