Nao me Deixa te Odiar
Há algo errado comigo, já não consigo escrever como antes. Tenho tido pesadelos, raramente tenho sonhos, aliás, é sempre o mesmo show de horror toda noite.
Sinto-me triste como nunca sentira.
Experimentando o gosto da solidão, tão ruim quanto fel.
O céu...
Já não é tão azul como outrora fora.
É tudo escuro, triste, sem graça, deve ser esse o efeito que você causa quando está longe de mim.
Você se quer sabe o que não sabe. A vida é assim, você acha que sabe quando na realidade não sabe de absolutamente nada, e quando você possivelmente poderia saber, a vida muda e faz com que você não saiba nada novamente.
Quando faço alguma coisa boa para trazer paz,
alegria e união entre as pessoas,
não só em palavras mas em atitudes,
Deus anota tudo em seu caderninho;
"Soma" todos os meus pontinhos e sorri.
"Diminuir" nem pensar, ele diz: só tenho a acrescentar.
"Multiplicar" ele faz questão, pois fiz algo de bom.
E eu?
"Divido" por aí...são sementes boas, preciso produzir.
Tantos sonhos pra realizar,e eu continuo sonhando com você,um sonho não realizado,mas tudo vale quando si ama !!
Lembrando que o Amor não é só essa palavrinha de fácil pronúncia. Ele vai muito além, em sua subjetividade e na sua vasta gama de sinônimos, tais como: carinho, afeição, o cuidar, o fazer o bem, enfim são tantas vertentes que não me surpreende tantas poesias cheias de "amores" em todos os seus feitios ou formas. Não me surpreende também as tragédias que os romancistas, com suas pitorescas genialidades, nos criam do imaginário célebres histórias que fazem parte do nosso entretenimento através dos séculos.
Então não subestimemos esse sentimento tão variado e puro. Quem segue essa linha de vida, regada pelo os amores, terá sucesso e felicidade em toda sua existência.
como amar alguém que não existe?
como odia-lá ?
mas principalmente como saber que você esta vivo ou pelo menos já viveu?
como você sabe que eu existo?
Não preciso de dia, local ou companhia para fazer minhas orações, as minhas orações eu as faço a sós, entre eu e Deus, não preciso de testemunhas vendo o que estou fazendo, preciso apenas que Deus veja o que eu faço.
Nada se começa , se não existir esclarecimentos ,nada se começa se existem buracos de segredos, nada se começa quando não se tem coragem de falar sentado de frente o que de pé fala-se por trás ,nada se começa se não houver um acordo,nada pode durar ,se não construir em união...O que vocês não sabem,eu vi e tentei fazer do nada virar algo,mas vocês fizeram do meu algo ,um insignificante , virar nada.
Eu não conheço seus sonhos, nem sei o que você tem pedido em suas orações ao Senhor, mas o que eu sei que Ele é fiel e que
Seus planos sempre se cumprem na vida daqueles que se rendem a Sua vontade, daqueles que não desistem da fé,
daqueles que mesmo em meio as tempestades da vida decidem se apegar as promessas e confiar que nada passa desapercebido aos Seus olhos de amor...
Eu sei que você é um desses.... Ele tem cuidado de você, creia...
Débora Aggio
Significância...
Não escolhi ser pouco
Nessa grama de frases reflexivas
De frases incompletas
De pensamentos livres
Preciso dominar as palavras
Dar-lhes vestimenta nobre
E desfazer o tosco.
Não pode pintar a boca da noite
Não pode marulhar às estrelas
Como acolher as expressões que me acenam?
Não quero ser pouco
No entanto não controlo a inércia
- Árdua insistência
- Insensata permanência
Mera sorte descobrir significados
Para a insuportável falta de lampejos.
NÃO SE INQUIRE DOS POLÍTICOS COMO ANGARIARAM VOTOS, SE PELO SOUBORNO OU PELA FRAUDE. SE FORAM BEM SUCEDIDOS EM MANIPULAR OS CABOS ELEITORAIS OU LUDIBRIAR A OPINIÃO PÚBLICA COM FALSAS PROMESSAS, QUE NUNCA TIVERAM INTENSÃO DE CUMPRIR, SÃO ACEITOS COMO AUTÈNTICOS HERÓIS ENTRE OS PARES.
Admitir o amor não é renegar a agonia de viver, é sim atestar que temos um remédio homeopático para todo esse caos!
A Verdade nunca foi alcançada, nem será. Não existe uma verdade objetiva e total se esta, por sua própria natureza, sempre será relativa, subordinada a sistemas e a interpretações humanos.
Um maniqueísta pode ser manipulado porque enxerga o mundo por uma lente preto e branco. Não consegue distinguir, nos eventos, o que não se encaixa nos rótulos de Bem e Mal. Tudo o mais é ignorado.
O morto, um “ex-ilustre”, porque não existe dignidade na morte, pode virar tabuleta de logradouro e até de presídio, mas permanecerá esquecido.
