Nao me Deixa te Odiar
Você nunca vai entender o que eu sinto, se não tentar ouvir com o ouvido do coração e da sensibilidade as palavras que emanam de dentro do meu ser
"Os evolucionista parecem saber tudo sobre o elo perdido, a não ser o fato de que ele continua perdido"
Procurei nas canções algo para te dizer, te dar, te trazer, mas não achei.
Você é mais que uma canção de amor que não deu certo, você é a melodia que me faz dançar ao lembrar dos seus olhos castanhados que cerravam ao sorrir.
Não existe canção para nós, nenhuma que se remeta à você, mas se for capaz de ouvir em toda essa distância o som da minha respiração, ela está cantarolando um saudade que dia desses voltará para te buscar.
Lembro-me do dia que a sua risada fazia da minha alma moradia, era comida que não comia mas que era capaz de me alimentar por todos trezentos e sessenta e cinco dias seguidos.
Fingia que dormia enquanto você me fazia carinho ao acordar. Tínhamos gosto de comida de Vó, e olha só o cheiro de carne esquecida na geladeira que nos tornamos.
Malogra.
Um dia vou querer ser assim tão segura
E não me deixar levar pela amargura
Que mora no meu coração.
Será que viver assim nessa penumbra
Sempre me sentindo imunda
Faz parte do meu destino tal qual uma maldição?
Viver assim não quero mais
Não sei se sou capaz
De aguentar mais tanta humilhação.
Queria aprender sorrir com gosto,
Viver sem desgosto
E enxergar a vida com paixão.
Mas acredite, ainda tenho fé
De que um dia vai melhorar essa maré
E então vou ser a criatura mais contente da estação.
-Juliana Bassan Ayon
https://oinstavelmundodajuh.wordpress.com/2014/03/31/malogra/
Hoje eu sei os que fazem bem, os que me fazem mal e os que não fazem a menor falta. Não quer dizer que dispense-os quantos aos dois últimos. Gosto de aprender tudo. Saber a diferença entre o bem e o mal ajuda a um equilíbrio pessoal. O bem e o mal estão em todos.
Não desperdice seus sentimentos, não guarde sua devoção. Ofereça tudo e mais um pouco em nome do amor.
Não se iluda. Quem é louvado hoje na internet, será o esquecido de amanhã. Basta ter alguma coisa mais interessante para o consumismo de ideias inefáveis ser substituído. Não há tronos, há reis de pouco reinado. Que acha que haverá um séquito acompanhando, desista. A internet é tão calorosa quanto um abraço de um pinguim, gélido e descartável. Os pensadores e heróis são rapidamente substituídos. Basta apenas algo mais contundente, mesmo que não sirva pra nada. As pessoas estão procurando por isso: nada. Tudo é um nada e tudo é um tudo. Depende quem procura.
Não desista só porque as coisas parecem difíceis... Você investiu muito para chegar até aqui; e você não sabe, mas talvez é preciso apenas mais alguns dias ou semanas fazendo a coisa certa, e você verá essa situação mudar de rumo. Lembre-se, Deus está do seu lado! Continue de pé, seja fiel à sua Palavra e adore-O enquanto você caminha, pois você está mais perto do que imagina para viver os planos que Deus colocou no seu coração.
"O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam." (Isaías 58:11)
O ter dinheiro não pode ser visto como o centro da felicidade, há melhores coisas que podem nos deixar feliz do simples moedas ou notas no bolso.
As maiores tragédias "amorosas", se vemos bem pela história, não vem do amor e sim da paixão, quando o cérebro dos envolvidos muda da cabeça para o meio das pernas. Alguns se escapam, pois devagar o cérebro desses vão subindo e se colocando no local correto, sem antes dar uma parada no coração.
Não são riquezas, ou a falta delas, não é o status ou a falta dele, nem a cultura, ou a falta dela, condições para a verdadeira superioridade".
Não lamente o amor que você dedicou,
a gentileza que você fez,
a palavra amiga que você pronunciou
o ombro que você ofereceu...
Apenas considere ter feito o seu melhor,
sem esperar nenhum reconhecimento
pois, tudo o que se faz com a alma não precisa
de agradecimentos... é a vida que faz as
compensações.
Cika Parolin
..."A diferença entre um cego e um tolo é que um gostaria muito de poder enxergar e o outro não faz questão nem de ver."... Ricardo Fischer.
