Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 573228 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Viva cada momento, não como se fosse o ÚLTIMO,
mas como se fosse ÚNICO.
Não existem instantes iguais.

Inserida por toninhofeitosa

“Lamento não ter eu, e nem ser possuidor, de palavras melhores, para expressar o que sinto, em relação a tudo que não vingou neste século, repleto de colheitas escassas; muita praga, pouca verdura. Foi aquele gafanhoto que, quem o conhece não é preciso mencionar aqui, pousou numa planta já mais do que fraca e débil, para ali plantar a mordida da morte e deixar o veneno das excretas, espalhar-se pelo chão. Foi este vírus voador, nascido do útero humano, com suas idéias de suposta descoberta, de suposta inteligência de animal evoluído, ousadia nenhum pouco aconselhável, plausível ou digna de ovações públicas; que, num estalar de dedos, tocou com as unhas, a ferida escancarada dos acadêmicos, dos ditos doutores, e inseriram o néctar viral no cérebro amofinado destes tipinhos; provocando espirros em toda a filosofia moderna”.

Inserida por luizhenrique

“O que fazer para mudar o sentido e a direção dos juízos? Se já não mais existe uma força suficientemente forte, em módulo, para refrear o suicídio desgovernado? Qual o antídoto, para curar a picada do escorpião invisível, ou, qual a medida, para exterminar esta praga que não se vê mais do que seus efeitos funestos? Não há instrumento de corte ou navalha cega, para fazer uma cessaria urgente no ser? O que fazer? Qual a atitude profilática, para prevenir as futuras gerações de nascerem com o gene deficiente da sensibilidade crítica, do saber cuidadosamente duvidoso, da loucura do meditar filosófico, do prazer que se extrai da pesquisa despojada de resultado? E hoje, ver-se que em todo pensamento, muitos se fazem de loucos, para vestindo-se com a famosa idéia de que pensar sublimemente, adquire-se ares de excentricidade, ou melhor, de insanidade, fizemos uma festa fantasia universal de hipócritas escalafobéticos”.

Inserida por luizhenrique

Momentos inesquecíveis, beijos amáveis, carinho intenso, só penso voçê não me decepcione nem me faça sofrer, o que mais desejo é ser, e ser é ter voçê

Inserida por cfconsultoria

as vezes pessoa q achamos q nos amam, nao nos ama, e as pessoas q achamos nao nos amam mais, essas sim, sao as q realmente nos ama. pense nisso!

Inserida por felipe

Não pague o mal com o mal. Pague apenas o que você deve.

Inserida por hilton

As plantas não crescem ou evoluem sentindo o cheiro da água, mas, vivendo a água.

Inserida por fabianmendes

Não pela fome e sim pela dor, não temos pomares, mas jardim e flor.

Inserida por fabianmendes

O bem e o mal são estágios de um mesmo objeto e não opostos, são nuances de um mesmo continuum.

Inserida por fabianmendes

Não queira viver para sempre, mas sim, perpetue-se...

Inserida por annousha

NÃO ADIE UMA FELICIDADE por medo de no futuro sofrer, pois só quem antes conheceu o sabor da felicidade esta suscetível a sentir o gosto amargo do sofrimento.

Inserida por marizaramos

Ruin não e andar no deserto, mais sim não ter forças para atravessa-lo.

Inserida por Romulorda

Combata o mal que as pessoas fazem a você,e não as pessoas.

Inserida por miltonjr

É sucesso ou não?

Sabedoria em dobro
constrói invenção,
sem perda ou estorno
tem seu retorno
sucesso ou não?

As rugas do rosto,
os calos das mãos,
experiência e ouro,
inteligência e tesouro
é sucesso ou não?

Inserida por rinaldo

Miudo

Claro que não tenho nada, ando duro.
Dinheiro acabou, nem moedas de chocolates
Consegui trazer lá de trás

Mas ainda posso brincar com cacos de telhas
Riscar muitos mundos na terra do chão
Me imaginar com asas
E voar por cima das misérias do mundo
Esquecer que ele não cresceu e nem eu!

Bosco- Jacareí. Carnaval 2007

Inserida por thaiszimerer

“O moralista não vê que suas opiniões são produtos do egoísmo de outras pessoas; hereditariamente, os homens morais, por sentirem-se bem com a situação sob a qual vivem egoistamente, impõem sua arrogância aos outros e depredam a si próprios”.

Inserida por luizhenrique

voce e como a flor do campo
quando a vemos nao a esquecemos jamais
fica gravado em nossa mente em nosso coração

Inserida por waldirmotta

Um testamento, distribui bens. Nunca o melhor de nós próprios se, na partilha, não fomos generosos, em vida.

Inserida por PortoCroft

Emigração não é mais que uma Imigração Mundial. Todos somos cidadãos do Mundo!

Inserida por PortoCroft

Portugal não deu, apenas, novos mundos ao mundo. É o seu antígeno.

Inserida por PortoCroft

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp