Nao me Conte seus Segredos

Cerca de 604719 frases e pensamentos: Nao me Conte seus Segredos

⁠ "Quem vê os bolinhos brilhando na estufa do boteco, não liga nem um pouco sobre como eles são feitos".

Inserida por E-Kan

A paz não é o silêncio do lado de fora, é a sintonização da percepção consciente,em uma compreensão abraçada de empatia pelos outros
O processo envolve, todo o conjunto em obra evolutiva, assim como um professor está ensinando enquanto aprende, um aluno está aprendendo enquanto ensina !




Inserida por poetisaazul41

⁠Ir embora ou ficar,
essa é a decisão,
buscar o amor ou deixar,
não há uma solução.

A felicidade, tão almejada,
às vezes se esconde no caminho,
e a saudade, tão sentida,
nos faz ansiar por um carinho.

Um abraço que acolhe,
um beijo que arrepia,
a falta desses gestos,
nos traz angústia e nostalgia.

Mas há que se ter coragem,
de seguir em frente com fé,
pois a vida é uma viagem,
e o amor é o que nos dá pé.

Seja indo ou ficando,
a busca é constante,
e o amor, sempre esperando,
para nos dar o seu radiante.

Que o abraço tão desejado,
e o beijo tão ansiado,
possam ser encontrados,
e a saudade seja superada.

Inserida por romeufelix

⁠Solitário é estar em prantos em um canto tão santo. Ser invisível é ver e não ser visto, é dormir sem ter abrigo. Tempestade vem antes do trovão, assim como a paixão vem antes do amor, e a ilusão antes da traição.

Inserida por Delectatio

⁠Pior do que não fazer nada é fazer tudo e não servir para nada.⁠

Inserida por dereksouza

⁠A prestação de contas com Deus não há dinheiro que livre o homem de suas corrupções.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Na noite escura, o medo me invade,
A tristeza e a angústia não me deixam em paz,
E o temor do desconhecido me paralisa,
Sinto a alma inquieta e a mente confusa.

Busco respostas nas estrelas a brilhar,
Mas elas parecem tão distantes do meu olhar,
Talvez a resposta esteja em mim mesmo,
Na coragem de enfrentar o medo e o medonho.

A noite não precisa ser minha inimiga,
Posso encontrar conforto na sua brisa,
E mesmo com a tristeza e a angústia a me acompanhar,
A luz do amanhã pode sempre me guiar.

Talvez a vida seja assim mesmo,
Um misto de medo e esperança, de tristeza e alegria,
Mas é no enfrentamento desses desafios,
Que podemos encontrar nossa verdadeira sabedoria.

Inserida por romeufelix

⁠Perca dinheiro; mas, não perca a coragem e a esperança, pois a vida é muito curta para perder as maiores riquezas: amor, oportunidades, responsabilidades e fazer o bem.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O que seria do mundo se não houvessem as pessoas ousadas? Ouse o quanto quiser... sempre que puder.

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

O sentimento de amor não pode ser resumido em uma palavra, mas a palavra amor sozinha resume muitas coisas.

Inserida por Pizonio

⁠Português

O ponto final é algo que não quero pra nós
A vírgula me da medo é um novo começo
As interrogações me fazem pensar nas exclamações
Não quero ver os dois pontos
Os parênteses poder ser resolvidos
Mas não sabemos oque esperar das reticências...

Inserida por wytisher

⁠Não sei quem é ou como entrou sei que me ama sei que amar-te eu vou, fico feliz em saber que consegui expressar-me se ganhasse essa carta é porque eu comecei a amar-te, amar-te como Picasso amou o amarelo, como Newton se empenhou em descobrir as leis e curiosidades sobre o próprio universo, a minha vida é tão turbulenta tenho altos e baixos, mas não me arrependo de nenhuma decisão que tomei até hoje todas elas me levaram a você, não tem porque temer ou vergonha ter, eu amava o azul o verde, mas aprendi que nem sempre as cores que chamam a nossa atenção são as mais belas porque me encantei no seu castanho ele é tão profundo quando eu olho-lhe eu lembro-me das galáxias e da imensidão que existe no universo eu também aprendi a amar o vermelho que esta sempre lá falando e falando e rindo, e me amando, me beijando como se não houvesse o amanhã, eu tenho uma casa que tem quatro paredes uma cama e eu tenho um lar com belos olhos castanhos um sorriso incrível e um carinho maravilhoso, eu era apaixonada pela arte, principalmente a obra Monalisa eu encantava-me como os traços eram perfeitos como algo tão belo conseguia ser algo tão simples e complexo em simultâneo, mas aí eu percebi que ela não era a obra de arte mais bela desse mundo por que eu te conheci.

Inserida por wytisher

⁠⁠Quando achares a pessoa certa, vais perceber que não estavas a ser muito exigente e nem controlador(a) na vossa relação!

Inserida por Mulotiua

⁠As pessoas não se acostumaram com aquelas que sabem se defender sozinhas.

Inserida por MayconHalss

⁠E o que me salvou de mim não foi a autoajuda, foi a ajuda do alto.

Inserida por anadesousa

⁠Uma vez feito de lixeira
Sempre te tratará como lixeira
Não repita as histórias tristes que vê
A mulher velha infeliz já foi a mulher mais nova como você que acreditou em mudanças que nunca aconteceram!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠"No caminho da transcendência não existe feriado ou final de semana, existe apenas o dia de hoje e ele é feito de segundos. Ter sabedoria é aproveitar cada momento para produzir Forças Ocultas em favor dos próprios ideais!"

Inserida por Hetsi

⁠A vida é curta demais para não vivermos nossos sonhos, então comece a realizá-los agora.

Inserida por diogo_soaresmkt

⁠"A melhor forma de harmonização exterior é a harmonia interior. Não existe nada mais gratificante, a nenhum ser do Universo, do que estar em paz consigo mesmo."

Inserida por Hetsi

⁠“Na vida real pode acontecer milhares de coisas que não vão influir nem contribuir com o resultado...
Nos livros não podem ser assim.
Afinal de contas, ninguém vai gostar de pagar ou perder tempo com isso.”

Inserida por IRLins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp