Nao me Conte seus Segredos

Cerca de 611692 frases e pensamentos: Nao me Conte seus Segredos

Deus nos considera seus amigos, quando O tememos, ou seja, quando somos obedientes à Sua Palavra com amor. E como consequência dessa amizade Ele nos confia os seus segredos.

Inserida por AngelaCaldas

"Que conhecer um indivíduo, conheça seus pensamentos".

Inserida por Clovenilson

Olho para o tempo que passa.
Numa vastidão enigmática,
sua voz na brisa me abraça,
seus gestos invadem um verso.
Imersa no abismo profundo,
num vale de sonhos incertos,
faço - me algoz do meu deserto.
Vacilo… caminho…com calma…
A minha espera é silenciosa,
enquanto ecos deslizam
e num segundo,
revelam segredos da mina’ alma.
( ..e vou fazendo - me de poetisa …)
mfp

Inserida por MadalenaPizzatto

⁠Utilize tua intuição para descobrir os melhores caminhos que contemple seus mais misteriosos segredos

Inserida por edel_alexandre_pontes

Para com essa mania de
contar seus sonhos, sua
vida...

Inserida por Delnia

⁠Pessoas de mentalidade rica admiram seus parentes bem-sucedidos e pensam em como alcançar os mesmos resultados. Pessoas de mentalidade pobre guardam rancor dos parentes ricos e pensam em como dar-lhes um golpe. Dra Marislei Brasileiro.

Inserida por marislei

Entrega

⁠Entregue-me todas as suas fantasias.
Sem medo e sem vergonha me confie
e os seus segredos mais atrevidos.
E se me desejares tua
assim como eu te quero meu,
então me faças para sempre tua,
porque dentro de mim
tu serás para todo sempre
unicamente meu.

⁠Nas entrelinhas de sua ironia, seus mais secretos pensamentos ficam expostos à iminente revelação.

Inserida por ALISON2

Toco os seus lábios, só pra eu saber que
Em seus olhos, o amor, brilha tanto.
Estou despido de tudo, e louco por você.

Inserida por tiagoneia

A saudade que eu escrevo hoje não é a mesma saudade que escrevi ontem ou que escreverei amanhã. A palavra é atemporal, mas a carga sentimental que o poeta coloca nela é sempre contemporânea ao que ele sente.

Já passei por situações horríveis de gostar de alguém e não ter recíproca. Gostar demais, colocar a cabeça no travesseiro e chorar sem parar ou não conseguir fazer nada porque me lembrava da outra pessoa. Eu sou assim e não tenho vergonha de falar. Mas do mesmo jeito que eu sofri, eu sorri. Porque toda vez que o amor me dava uma porrada assim, a vida me deixava um tempo pensando em mim pra depois, com calma, colocar alguém novo no meu caminho. Mesmo que fosse só pra curar a saudade de ter alguém ou pra durar. Ou, ainda, que fosse uma paixão em combustão espontânea e sem freio nenhum. Não importa. Amor é algo que se encontra mais de uma vez na vida e eu provei disso. Verdadeiros amores, aqueles que fazem a pele arrepiar só de lembrar, até são mais raros, mas não únicos. Agora, o pior é pensar que vai cicatrizar. Pior ainda? Ficar remoendo como teria sido se tivesse dado certo. Nossa, isso é o pior. Nem toda história tem final feliz e nem toda felicidade parece ser felicidade de verdade. Há certos males que vem para o bem. Pode ser demorado, mas tudo que precisamos dar é tempo pra poeira baixar, assentar e, aí sim, deixar outra pessoa construir alguma coisa no nosso coração. Ou, até quem sabe, a mesma pessoa de antes. Tudo é momento, sintonia, vibe. Desesperar não adianta. É preciso saber viver e, principalmente, conviver com o que aparece pelo caminho - mesmo que se assemelhe a uma rua sem saída. Mentira. Tudo tem jeito. Não pra ser perfeito, mas dar as possibilidades no que precisar ser feito.

Eu não sou amargo. É que, ás vezes, a vida rouba a nossa doçura.

Não adianta chorar sobre o leito do amado.

Tentar não ferir alguém nunca machucou ninguém.

Duas despedidas não ocupam a mesma volta.

Ela não é uma flor rara, não é nem de
longe a mais bonita e muito menos a
mais cheirosa, talvez nem cheiro ela
tenha, mas é cheia de peculiaridades
que só ela, uma flor com poucos
espinhos, mas os que tem são fatais, é
teimosa feito uma mula, e perdoe meu
palavreado chulo, não achei nada mais
apropriado para descreve-la, cheia de
drama e faz birra por qualquer coisa,
é uma flor cheia de manhas e manias,
ela parece ser fácil de lidar, mas
quando você tenta conhece-la a fundo, percebe que ela é mais impertinente do que parecia, uma flor com poucas pétalas, se é que já não arrancaram- lhe todas, uma flor simples, simples e já despetalada.

⁠Não tente ser outra pessoa. Apenas saiba quem você é e use isso a seu favor.

Não podemos mudar a história, não podemos mudar o passado, o que já passou... E sim, isso é triste.

Só podemos mudar a forma como lidamos com os sentimentos que ficaram.

Inserida por antonio_alves_5

"Mesmo se não te filmarem, sorria!"

Inserida por AliceMeDisse

Cada pessoa tem uma missão especial aqui nesta Terra, não podemos saber qual é a nossa, apenas as fazemos, mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais de que especial: te fazer feliz...

Ter você me faz sentir que tenho em minhas mãos o mais valioso tesouro do mundo, você é a única pessoa que me trás sorriso nos lábios quando a tristeza estampa minha face.

Quero que me cubra ainda mais de felicidades e encha ainda mais meu peito deste belo amor que já se tornou tudo pra mim e se fez necessário para que eu possa viver.

Mais de que um amor, hoje eu tenho um anjo ao meu lado, não encontro palavras para dizer-te o quanto te amo, porém nem as mais belas palavras poderiam expressar a beleza do meu imenso amor.

Ele, o amor e as suas ironias, veja só, me enviaram para que eu te fizesse feliz, mas com as suas gotas de amor, você conseguiu encher em meu peito um oceano de felicidade... Mais de que tudo e acima do tempo e das estações, com toda a minha força, eu amo você.

Inserida por lovingdeaf1