Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao me Conte seus Segredos

Cerca de 622669 frases e pensamentos: Nao me Conte seus Segredos

A insegurança das pessoas é do mesmo tamanho dos seus segredos.

Inserida por lenacasasnovas

Quais são os segredos dos seus carinhos, que mantém você ao meu lado, assim junto, colado, mesmo estando tão distante de mim.

Inserida por allstarejeans

Prometi estar sempre ao seu lado..
Prometi guarda todos os seus segredos..
Prometi te ter sempre em minhas lembrança...
Não se preocupe o que prometi, eu cumprirei..
Porém não se engane eu nunca te falei que ia amar por nós dois!

Inserida por paulafenanda

Ser intenso, como quando o pôr do sol especula os seus segredos renegando a escuridão pra resplandecer a luz da alvorada. Você, flor, oração, carinho supremo, você, doce menina, sou intenso escrevendo ao seu abraço, como quando Deus me abraçou e me disse: Escreva a ela, Héber...

Inserida por heberbensi

Nós eramos amigos, você conhecia meus medos, eu sabia seus segredos, estávamos ligados, eu sei que nunca tinha assunto, mas gostava de conversar com você, era sempre a mesma coisa, eu e você, dois bobos conversando, na verdade não era bem uma conversa, eram duas pessoas rindo uma da outra. Eu te olhava, ficava com cara de idiota, abaixava a cabeça e um sorriso bobo aparecia, sim, eu estava apaixonado. Mesmo negando, o mesmo acontecia com você, mas você só queria ser minha amiga, nada mais que isso. Todo dia te mandava mensagem de boa noite, quando você se sentia sozinha você me procurava e a gente conversava, mesmo sem assunto, falávamos sobre qualquer coisa, o importante era conversar com você, a cada dia que passava eu ficava mais apaixonado. Você se preocupava comigo, dizia que eu era importante para você e que não queria me perder. Passou um tempo e eu fiz a besteira de contar que estava apaixonado por você. Você falou que nossa amizade ia continuar normal, chegou a dizer que aquilo que eu estava sentindo era passageiro e não ia interferir em nada na nossa amizade, mas a partir daquele dia tudo mudou, você começou a me ignorar, se afastou aos poucos, deixou de responder minhas mensagens, quando se sentia sozinha buscava a companhia de um outro alguém, acho que te perdi para sempre. A sua vida continuou, era como se eu nunca tivesse entrado nela, mas a minha virou um inferno, passei noites acordado e muitas vezes chorando, lembrando dos momentos que passamos juntos, das nossas conversas e do “nós” que um dia existiu, pelo menos para mim. Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, queria aquelas conversas, você pode até dizer que nunca foi minha, mas eu tenho certeza que em algum momento, por horas, minutos ou segundos, você me amou. Eu ainda te amo e nunca vou deixar de te amar, você marcou minha vida.

Inserida por FelipeLanga

É no silêncio que eu consigo arrancar os seus mais profundos segredos.

Inserida por raulploter

Quem acha a Bíblia achou o maior tesouro de todo a terra. Quem descobre seus segredos é o homem mais rico debaixo do céu.

Inserida por clausvieira

Princessa quero revelar os seus segredos, ser eu a ti fazer todos os seus desejos e ti mostrar o gosto de um beijo. So louco mas sim paixao ter voce ai emocao, eu vivo so de cancoes porque e' facil amar varios coracoes

Inserida por InocencioBota

No silêncio a alma nos revela seus mais profundos segredos.

Inserida por Sterlina

Amigos! O que são!?
Muitos dizem que amigo é aquele confia seus segredos,te da um ombro para chorar....Mas de um tempo para cá. “amigos” são aqueles,que dividem o pó, o cigarrinho etc.
Mas agora vou dizer-lhes o que é uma verdadeira amizade,bom, amigo não é aquele que divide o pó o cigarro,e nenhuma outra droga,amigo é aquele que mesmo se afundando,tira você do caminho podre que esta trilhando,amigo é aquele que da conselhos bons,mesmo estando numa pior,Amigo é aquele que discorda de você,quando esta errado,que permite que você grite e ofenda-o, e logo depois,em menos de cinto minutos aceita suas desculpas,te da um abraço,mostra um sorriso, e diz”-não foi nada”
Amigos de verdade,são poucos,não são contados em dedos,como muito dizem por ae. Jamais fique triste por ter poucos amigos,afinal se você tem poucos é sinal,que os que você tem,são verdadeiros e fiéis.O que seria da vida sem eles? Seria como nadar contra a corrente,você conseguiria,mas logo cansaria se entregaria a força maior.Antes de nascer já tínhamos um fiel amigo,cuja sua amizade duraria eternamente.Esse amigo é Jesus,ele sim é um dos poucos e consideráveis “melhores amigos” que você possa ter.

Inserida por lucasgraciano

Gosto das pedras da eternidade, dos seus segredos e do recolhimento a que convidam.

Inserida por lightinthedark

O coração do homem nada em um mar de pecados quando oculta seus segredos na tentativa de abandoná-los numa praia deserta. E, caminha na esperança de encontrar uma comunidade sem que ninguém perceba que ele é um náufrago.

Inserida por Ricardogomesdl

Quando eram jovens e apaixonados,
contavam seus segredos um ao outro.
Mas quando envelheceram sem ter podido
fazerem-se felizes, viram seus segredos
degladiando-se diante dos seus olhos
e de seus cansaços.

Inserida por joanaoviedo

Certos sentimentos é melhor deixar guardado pra si mesmo,porque a segurança de seus segredos vão estar mais seguros em seu peito. Ao invés de estar compartilhado com pessoas cruéis,que só querem saber e o mundo encher.
Só podemos abrir a boca pra desabafar somente com almas caridosas e singelas aquela que na qual se confie de verdade. Pois,n vem escrito na testa do indivíduo se presta ou não! Mas com o passar do tempo,suas atitudes demonstram a pessoa que de fato é. E assim, saberá se pode confiar ou n!

Inserida por silvia_regina_3

As vezes as pessoas querem seus segredos para rouba-los e te destruir,são coisas como segredos que não devemos compartilhar devem ser guardados em nosso íntimo.Nossas ações são somente nossas não devem nem precisam ser expostas nem sujeitas a criticas quando são retas,nem tão pouco nossos pensamentos os que não desejamos expor.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Quantos segredos há em seus beijos,
Beijos ardente, beijos quentes, beijos salientes,
Doces beijos, suave ao meu paladar, favos de mel,
Beijo delicado, faz-me flutuar, leva-me ao céu,

Amo quando estou falando e me interrompe num beijo,
Me entrego, não consigo me conter, doce esta minha insensatez,
Faço cara de bravo fingindo de difícil, mas eu não resisto,
Ainda estou a falar, lábios molhados, cala-me a boca outra vez,

Quantos segredos há em seus beijos,
Venenoso, agradável, arrebatador, mavioso meu trauma,
Desvendado o mistério porque tanto seus beijos me inflama,
Beija-me com seus lábios e tocaste minha alma.

Inserida por InacioAndre

A "reciprocidade" é a chave que abre portas por mais complicados que sejam seus segredos...

Inserida por SirpaulTavares

As chaves e seus segredos, ou os segredos e suas chaves ?

Já faz um tempo que venho observando como as chaves buscam seus segredos, ou o contrário, no dia a dia milímetros podem fazer grande diferença. Perfeição? Não sei. O tempo e o uso das chaves podem ou poderão facilitar a vida de cada um de nós,mas se as chaves que a gente for usar estiverem nas mãos de outras pessoas, opa !!! Calma, nas mãos de pessoas que te amam, que te querem bem, irão emprestar para você as chaves, na condição que você possa devolvê-las, e de repente, se você conquistar a confiança... Eis, que você irá receber uma cópia, que poderá fazer com que você possa entrar e sair, quando for necessário, quando melhor convier. Mas é preciso, que você saiba que nem sempre, as chaves que você recebeu poderão serem usadas para sempre, sabe por que ? Porque os segredos poderão mudar, ou ainda pior, você poderá perder essas chaves, e alguém encontrar e continuar usando as chaves no seu lugar. E você não encontrar aquelas pessoas que deram a você um cópia. Aprenda a usar as chaves com a sabedoria de Deus ... Com a orientação divina você poderá usar mais as chaves com propósitos e com objetivos.

(Gleiferson Gonçalves da Silva) Gleiferson Crow Alô... Alô...

Jamais confie cem por cento numa pessoa a quem prestou favores ao ponto de contar seus segredos mais íntimos, porque o ser humano é um lago de mistérios e muitos são ingratos; podem lhe destruir, roubar e matar! Não é porque você a beneficiou que precise achar que ela nunca prejudicará a sua vida. A regra de ouro é essa: “Vigiai e orai”.

Inserida por EliasTorres

Um dia sua janela vai se abrir, o sol vai brilhar seus segredos e você vai poder sorrir.

Inserida por marcos_vieira