Nao me Conte seus Segredos
ME OUVE...
Às vezes você sente uma enorme vontade de gritar seus
segredos, mas às vezes você não tem ninguém para ouvi-los!
“Desejos por detrás da porta”
Anseio tal qual um lobo faminto para saber de seus segredos, não importa se queres a terra ou o mar, seu desejo eu vou conquistar.
A porta sempre andou fechada, mas seus passos podiam ser ouvidos à distância, o perfume e a sua risada inebriantes teciam o caminho que as estrelas deviam iluminar.
A briga agora é contra minha timidez, sei tudo o que você faz e também o que já fez, não sou estúpido em me declarar, mas o tempo vai caminhando a longos passos mais uma vez.
O martírio é passageiro, mas seu amor não é veraneio, sou capaz de mudar minha vida, preciso além de seu abraço, também dos lábios teus.
Ouço histórias e canções de amor, verdades e decepções,nada que me abale,sou poeta graças a meu coração, às vezes sofro calado, noutras choro sem convicção.
A verdade é que fui fiel nesta batalha, nunca lutei procurando outra paixão, corri muitas vezes embasbacado, era esperado teu aceno para assim viver com razão; abrir a porta não foi nada, agora quero teu coração.
Nessa vida uma coisa é certa, você não deve contar os seus segredos a ninguém além de Deus. Porque se o seu confidente achar que você pisou na bola, seu simples segredo passará a ter um novo motivo, um motivo torpe, sugiro.
Não compartilhe seus segredos com qualquer pessoa. Quando você expõe aquilo que é íntimo, está deixando de se respeitar. Mesmo que não esteja mais comigo, preserve-se e não entregue sua história a quem vier depois. Respeite-se. Furucuto,2025
Nem seus melhores amigos guardam seu segredos para sempre, afinal não importa como a noite ta estrelada o brilho uma hora vai acabar
Quer uma dica? Guarde todos os seus segredos dentro de uma caixa, não abre ele por nada e não mostre ela pra ninguém. Porque hoje em dia ta difícil confia em alguém.
SEGREDOS
Todas as noites ela visita seu sonho,
Durante o dia, não sai de seus pensamentos.
Já a imaginou em todos os momentos,
E tento mostrar em cada texto que componho.
Todas as vontades ela nem imagina,
Por mais que se diga, não da pra mensurar.
A todo momento, com ela, queria estar,
E poder, a ela chamar, de sua menina.
A verdade é que, por mais difícil que pareça isso,
Ele sabe que juntos tem tão pouco tempo.
Mas sua companhia deseja sempre, e a todo momento,
Nem que só por um instante, só pra ver seu sorriso.
O grande problema é que desde o primeiro olhar,
Ele já sentia que com ela nada era igual.
Diferente das outras, com ela era especial,
E lá no fundo, sabia e queria por ela se apaixonar.
A convivência só aumentava seu anseio,
Os dias com ela nele só deixavam mais perguntas.
Com vontade e paixão, cada vez mais profundas,
Queria viver com ela, e só não conseguia achar um meio.
Desde que a conheceu, só pensava ou queria seu abraço,
Por mais insano que isso possa ser.
Mas nisso tudo, juízo não parecia ou queria ter,
Pois em seu coração ela já ocupava todo espaço.
Fato que ele o tempo todo sentia medo,
De perder aquilo que nunca um dia foi seu.
De abrir mão de um amor que ainda não aconteceu,
Dela ir embora tão logo, e tão cedo...
Seu coração por ela fora atingido como um torpedo,
E no papel ele revela aquilo que nunca é dito.
O que sente por ela, aqui fica escrito,
Mas lá dentro grita, por que aqui, não passa de segredo.
Se tem duvida de como deve chamar,
Chame do que quiser, afinal é por você Eliza.
Esse sentimento que hoje é furacão, mas chegou como brisa,
Afinal nome não importa, desde que você eu possa amar...
Você me conta seus segredos mais íntimos, me pede colo e chora às vezes. Você me diz que não se conforma com tanta falta de amor dela, tanto silêncio, tanta incógnita.
E eu me calo. Não consigo nem te dar uma palavra amiga, dizer que vai ficar tudo bem, que vai ficar tudo certo. Só acaricio seus cabelos, dou um beijo na testa e um abraço de boa noite.
Mas queria tanto te dizer que amor não se pede, não se implora. E é isso, por isso, não te digo do meu amor por você. Deixo assim como está, você vem, chora e eu enxugo suas lágrimas, você vai embora, deixando-me a esperança de que vai voltar, afinal ela vai te dar aquele velho gelo. Já eu, vou trancar a porta, deitar na cama e fingir ler um livro, e a qualquer momento ver uma lágrima cair. Aí é que está o problema, eu sempre vou estar aqui pra oferecer meu ombro de amiga pra você, mas e quando eu precisar, no colo de quem eu vou chorar?
Menina-Mulher, és bela, és guerreira, és verdadeira
As pessoas não sabem dos seus segredos, das suas dores, somente Deus
E somente ele vê você todas as noites, indo dormir chorando, pelo motivo que lhe deixa triste
E Ele sabe que vai chegar o dia que isso tudo passará, e você entenderá porque passou por tudo isso.
Ame-se sempre, cada dia mais; ame quem faz seu coração bater mais rápido, porém tenha sabedoria para entender esse sentimento, senão pode atrapalhar as coisas com sua afobação.
Ore, entregue a Deus e confie, mas faça isso em todos os âmbitos da sua vida, pois somente Deus pode lhe guiar da melhor forma, escute o que ele diz.
Hoje é o Dia Internacional da Mulher, então seja uma mulher sábia, e não caia em armadilhas que possa deixá-la mais triste e mais frutada.
Sorria toda manhã, dê bom dia a alguém na rua, mesmo sem conhecer, ame muito alguém, demonstre sempre esse amor, mesmo que nos mínimos detalhes; afinal quanto mais amor você dá, mais você recebe.
Só assim serás uma mulher feliz, pois não adiantas você ter o melhor emprego, a melhor profissão, o melhor financeiro, e não ter amor.
Como diz 1 Corintios 13 (1-3):
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
Novamente, Feliz Dia Internacional da Mulher.
Nesta vida (que não é boa o suficiente) nunca revele os seus melhores segredos a ninguém porque um dia usarão contra ti.
Se você quiser me contar seus segredos
Sou de todo ouvido.
Se os seus sonhos não derem certo,
Estarei sempre lá para você.
Se precisar se esconder,
Terá sempre minha mão.
Mesmo se o céu desabar,
Estarei sempre contigo.
Sempre que precisar de um lugar,
Haverá meu canto, pode ficar.
Se alguém quebrar seu coração.
Juntos cuidaremos.
Quando sentir um vazio,
Você não estará sozinha.
Se você se perder lá fora,
Te buscarei.
Te levarei prá algum lugar
Se precisar de pensar.
E quando tudo parecer estar perdido,
E você precisar de alguém
Eu estarei sempre aqui.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
