Nao me Conte seus Segredos

Cerca de 611615 frases e pensamentos: Nao me Conte seus Segredos

Para um bom amigo, os seus segredos são apenas um comentário, sua dor é apenas uma fase que todos tem e suas manias não se passam apenas de coisas engraçadas e diferentes. Mas para o seu melhor amigo, o seus segredos são pra sempre, as suas dores se tornam as dele e as suas manias é o que mais encanta na sua amizade.

⁠"O silêncio é seu melhor amigo e seu pior inimigo esconda seus segredos obscuros nas águas impuras do silêncio e se afogará na ignorância"

⁠A Escola e Seus Segredos

Nas portas da escola, um mundo se abre,
São livros e vozes, são sonhos que cabem.
De letras e números, construímos pontes,
Entre mapas e fórmulas, cruzamos montes.

É lá que a infância descobre caminhos,
Que amigos se encontram, que surgem carinhos.
Nas salas se aprende, nas aulas se vive,
Cada lição é um passo que nos impulsiona e revive.

A professora que ensina com brilho no olhar,
Os alunos que escutam, que querem voar.
Cada corredor guarda histórias a fio,
Em cada parede, memórias a granel e arrepio.

A escola é o templo do saber e da vida,
Que forma o futuro, a alma e a lida.
Ali nasce o sonho de um amanhã melhor,
Escola é a base de um mundo maior.

"" Desce tranquila a madrugada e com ela seus encantos e segredos...""

⁠O kung fu pode ser praticado pelo corpo, mas seus segredos estão guardados no espírito.
(Camaleoa)

No crepúsculo, o dia entrega seus segredos à noite, e é ali que a alma percebe o peso silencioso de tudo que nunca foi dito.


EduardoSantiago

O vento veio me contar os seus segredos
Respirei
E em mim encontrei a maresia
De uma paz infinita
Somente minha... 🌷💌🍀

⁠Jamais revele seus segredos a estas três pessoas:
Ao seu melhor amigo, ele um dia poderá vir a ser seu inimigo
Ao seu a analista, a loucura é caminho traiçoeiro
Ao seu advogado, tudo que disser poderá ser usado contra você

⁠A tua beleza é abundante como o mar, onde a vida é constante com seus segredos e encantos, nem todos conseguem apreciar por completo,
há muito pra ser desfrutado nas profundezas dos teus sentimentos, intensos e sinceros, és uma mulher admirável da superfície do teu corpo,
passando pela sensatez de alguns atos
até a essência que tens por dentro,
portanto, o teu valor é inestimável
e só aumenta com o passar do tempo.

Guarde os seus maiores segredos em sua própria mente; é 100% seguro!

PRINCESA

Menina
que segredos guardam
este coração aprisionado?

Que tristeza é esta em seus olhos
sempre tão cabisbaixos?

E teu sorriso?
Onde escondeu-se sua alegria?

Levaram embora
seus sonhos e fantasias?

Deixe-lhe que eu cure
suas feridas mal curadas...

Que eu faça parte dos seus sonhos
na romântica madrugada!

Dar-lhe-ei a lua como presente,
simbolizando o meu amor onipotente!

Enxugarei suas lágrimas
que correm como cascatas em seu rosto...

De mim não terás decepção
ou desgosto!

E servir-te-ei prazeroso
e curvarei-me a sua beleza...

E não estranhe ou ache exagero
ao ver-me chamar-te de Vossa Alteza!

É que por ti, morro de amor
e farei de você
minha Princesa!

Inserida por MellGlitter

Ler é viajar... e
"Toda viagem tem seus segredos"

Wladimir Dias.

Inserida por ValdireneTrindade

Eu tento solucionar seus mistérios, tento descobrir seus segredos.. E aprecio as coisas que lançam mistérios, as coisas que vão além do que vêem, que vigoram-te. Aprecio o que há de mais lindo em você..

Inserida por luh-qq

É nos pequenos gestos que a vida revela seus segredos mais profundos assim como a melhor água é a que brota das entranhas da terra.

Inserida por EderSavighago

"Tenha bastante cautela ao escolher alguém para depositar seus segredos. Um passe qualquer errado e seus fracassos são jogados contra você. É por isso que, ao invés procurar confiança ao lado, procuro por dentro.

Inserida por brbs

A insegurança das pessoas é do mesmo tamanho dos seus segredos.

Inserida por lenacasasnovas

Quais são os segredos dos seus carinhos, que mantém você ao meu lado, assim junto, colado, mesmo estando tão distante de mim.

Inserida por allstarejeans

Prometi estar sempre ao seu lado..
Prometi guarda todos os seus segredos..
Prometi te ter sempre em minhas lembrança...
Não se preocupe o que prometi, eu cumprirei..
Porém não se engane eu nunca te falei que ia amar por nós dois!

Inserida por paulafenanda

Ser intenso, como quando o pôr do sol especula os seus segredos renegando a escuridão pra resplandecer a luz da alvorada. Você, flor, oração, carinho supremo, você, doce menina, sou intenso escrevendo ao seu abraço, como quando Deus me abraçou e me disse: Escreva a ela, Héber...

Inserida por heberbensi

Nós eramos amigos, você conhecia meus medos, eu sabia seus segredos, estávamos ligados, eu sei que nunca tinha assunto, mas gostava de conversar com você, era sempre a mesma coisa, eu e você, dois bobos conversando, na verdade não era bem uma conversa, eram duas pessoas rindo uma da outra. Eu te olhava, ficava com cara de idiota, abaixava a cabeça e um sorriso bobo aparecia, sim, eu estava apaixonado. Mesmo negando, o mesmo acontecia com você, mas você só queria ser minha amiga, nada mais que isso. Todo dia te mandava mensagem de boa noite, quando você se sentia sozinha você me procurava e a gente conversava, mesmo sem assunto, falávamos sobre qualquer coisa, o importante era conversar com você, a cada dia que passava eu ficava mais apaixonado. Você se preocupava comigo, dizia que eu era importante para você e que não queria me perder. Passou um tempo e eu fiz a besteira de contar que estava apaixonado por você. Você falou que nossa amizade ia continuar normal, chegou a dizer que aquilo que eu estava sentindo era passageiro e não ia interferir em nada na nossa amizade, mas a partir daquele dia tudo mudou, você começou a me ignorar, se afastou aos poucos, deixou de responder minhas mensagens, quando se sentia sozinha buscava a companhia de um outro alguém, acho que te perdi para sempre. A sua vida continuou, era como se eu nunca tivesse entrado nela, mas a minha virou um inferno, passei noites acordado e muitas vezes chorando, lembrando dos momentos que passamos juntos, das nossas conversas e do “nós” que um dia existiu, pelo menos para mim. Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, queria aquelas conversas, você pode até dizer que nunca foi minha, mas eu tenho certeza que em algum momento, por horas, minutos ou segundos, você me amou. Eu ainda te amo e nunca vou deixar de te amar, você marcou minha vida.

Inserida por FelipeLanga