Nao me Comove mais
Tem gente que é tão da gente, que pode até não entender o que falamos, mas com certeza entende o que sentimos!!!
De vez em quando choro. É bom chorar. Eu não tenho vergonha, mas em todos os momentos existe a certeza de ter feito uma escolha acertada, de estar caminhando em direção à luz. Não nego nada do que fiz, também não tenho arrependimentos ou mágoas: eu não poderia ter agido de outra maneira — mesmo em relação a você — levando em conta o quanto eu estava confuso naquela época. Também já não tenho aquelas queixas infantis, na base do ‘tudo dá errado pra mim’, ou autopunições como ‘eu sou uma besta, faço tudo errado’. Nada é errado, quando o erro faz parte de uma procura ou de um processo de conhecimento. Gosto de olhar as pedras e os desenhos do vento na superfície da água, gosto de sentir as modificações da luz quando o sol está desaparecendo do outro lado do rio, gosto de sentir o dia se transformando em noite e em dia outra vez, gosto de olhar as crianças brincando no corredor de entrada e das palmeiras que existem no meio da minha rua — gosto de pensar que vou sempre ter olhos para gostar dessas coisas, e por mais sozinho ou triste que eu esteja vou ter sempre esse olhar sobre as coisas. Não sei muito, também não tenho muito, também não quero muito, mas estou aprendendo a respirar o ar das montanhas.
O sacrifício humano é algo que o Todo-Poderoso não pode prever, não faz parte do Seu plano. Isso é porque é um instinto momentâneo e uma escolha feita exclusivamente por esse ser humano. É uma escolha que somente os seres humanos podem fazer.
O amor Trivial
O que sufoca é o silêncio de tudo que não foi dito, são aquelas conversas sem nenhum preâmbulo, explicação, ou definição, onde nosso coração grita, mas nossa mente teima no faz de conta de não querer escutar... e tudo que prevalece é a ausência de um fim, e permanência daquele espaço oculto indistinto, onde as palavras não atingem seu real objetivo.
Definir o indefinivél certamente não é algo fácil, mas permanecer com estas amarras invisíveis, lascivamente dolorosas, é como percorrer tentando buscar o equilíbrio estando nas margens entre caos e o paraíso.
Estarei a beira de minha demência? Pois mesmo sendo algoz, me perco no alento e não me permito sucumbir aos anseios! E lhe digo sim, mesmo assim eu gostaria de mais doses elevadas diárias de ti, e um pouco de tudo, e de todo aquele pouco que me pertencia. Quero de volta aquele seu olhar desconcertante e do desperdício deste vício que rege e consome meus instintos.
Não é digno dizer eu te amo, sem realmente amar, e percebo que muitas vezes faltou-me a tal dignidade, não pelo não amar, mas pelo amor na visão de um olhar qual apenas eu poderia enxergar, nesta altura da vida me observo quão egoísta fui e somos.
Mas acredito que ainda prefiro o egoismo ào descuido de um amor, aquele tipo de gente que se empolga, e empolga, lança sobre ti todos os efeitos e defeitos dos artefugios da boa e velha arte da conquista, mas quando atinge seu ápice o alge visceral de um platônico terreno, alça âncoras e segue mar afora em busca de outros "amores", "novas paixões"transformando sentimentos num mero parque de diversão, onde apenas uma única pessoa se diverte, e verbalizando a coisa, isso se resume ao velho e infimo amor trivial.
Rê Pinheiro
Incoerencias Minhas...
Abre tua porta que eu quero passar
Não sei se quero voltar
Mas deixa-a aberta
E faz cara de surpresa
Se eu resolver voltar
Sentado em um canto eu me encanto com as lembranças de um passado não tão distante e caio aos prantos.
Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali… Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.
Eu não luto achando que vou vencer, eu luto porque tenho que vencer, é por isso que continuo lutando e sempre continuarei!
Quem diria que a vida iria me deixar assim, feliz por te encontrar e triste por não te ter aqui.
Parece que é sina minha viver e morrer de saudade, porque o meu amor teve que ir pra outra cidade?
Mas continuo assim, vagando pelo mundo, tentando achar alguém que cuide desse nobre vagabundo.
E eu encontro alguém que me faça sorrir, mas não consigo encontrar aquela me faz feliz.
Ei moça, esse nobre vagabundo continuará vagando, girando pelo mundo, com a esperança de encontra-la nem que seja por apenas 1 minuto.
Porque nesse mundo de cão o nobre vagabundo parece perdido na razão do coração.
Mas a moça consegue enxergar uma alma carente, que ama, perdoa e que sente.
Que precisa de um amor, que traga afeto e carinho e que diga em um tom bem baixinho : -'eu estou aqui e não vou te deixar sozinho'!
primeiro, orgulho:
ignora, esnoba e finge
"você pra mim? não era nada..."
depois, surpresa:
implora, chora e desaba
"agora é tarde".
...o errado acontece
para amaciar o caminho do certo.
Pode me fingir de morta
por que me sinto mais viva que nunca.
Pode me fingir inexistente
pois me sinto mais real do que nunca.
Como o mais velho
é o mais novo,
e o mais novo
é o mais velho?...
Maturidade não é sinal de idade
é sinal de compreenção dos fatos
e de apreensão dos erros.
"Cresça e apareça", eles dizem
pois eu digo:
"Amadureça e cresça".
E sem mim,
claro.
Os dois se abraçaram e se deram beijos como duas pessoas que não se vêem há muito tempo. Atropelaram perguntas como: por onde é que tu anda?
Não há dúvida que a memória é como o ventre da alma. A alegria, porém, e a tristeza são o seu alimento, doce ou amargo.
Valorize o que você ''ainda'' tem e ame quem''ainda'' você não perdeu, por que nada é eterno e ninguém vive pra sempre
Eu ando cansada do nada, do pouco e do insuficiente. Parece que as coisas não mudam, o tempo não passa e as dores não param
Identidade. Autenticidade. Particularidade. Exclusividade. Quem não tem essas coisas, escorre pelos ralos e bueiros dessa vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
