Nao me Comove mais
Muitas vezes, você irá olhar para os lados e não vai ter ninguém para te ajudar, além de Jesus. E isso basta!
Quem diria que a vida iria me deixar assim, feliz por te encontrar e triste por não te ter aqui.
Parece que é sina minha viver e morrer de saudade, porque o meu amor teve que ir pra outra cidade?
Mas continuo assim, vagando pelo mundo, tentando achar alguém que cuide desse nobre vagabundo.
E eu encontro alguém que me faça sorrir, mas não consigo encontrar aquela me faz feliz.
Ei moça, esse nobre vagabundo continuará vagando, girando pelo mundo, com a esperança de encontra-la nem que seja por apenas 1 minuto.
Porque nesse mundo de cão o nobre vagabundo parece perdido na razão do coração.
Mas a moça consegue enxergar uma alma carente, que ama, perdoa e que sente.
Que precisa de um amor, que traga afeto e carinho e que diga em um tom bem baixinho : -'eu estou aqui e não vou te deixar sozinho'!
Ajudai-me, óh Manitu, a não julgar meu semelhante antes que eu tenha andado sete dias com suas sandálias.”
— Will. Por todos esses anos eu tentei te dar o que você não podia dar a si mesmo.
As mãos de Will apertaram as de Jem, que eram tão finas como um feixe de varas.
— E o que que é isso?
— Fé. Que você era melhor do que pensava que era. Perdão, que você não precisava sempre se punir. Eu sempre te amei, Will, do seu jeito. E agora preciso que faça por mim o que não posso fazer por mim mesmo. Que seja meus olhos quando eu não enxergar. Seja minhas mãos quando eu não puder usar as minhas próprias. Seja o meu coração, quando o meu parar de bater.
A vida deve ser encarada como se fosse mar: deve-se aproveitar todos os momentos, para a onda não simplesmente os levar.
Soube que te amava, não quando te quis pra toda vida mas quando te queria em todos os meus finais de dia. Pra te ouvir mesmo cansada, pra te esperar acordada, pra ter e receber o colo que só a gente sabia se dar. Refletir o presente, ser encaixe perfeito, repouso e divã. Soube que te amava por de repente me ver carregar suas dores e tornar meus os seus conflitos sem ao menos sentir o peso deles. Percebi que era amor pelo jeito que você me fazia rir. Não das suas piadas mal contadas, mas da sua forma de ver a vida, serena e traduzível.
Eu ando cansada do nada, do pouco e do insuficiente. Parece que as coisas não mudam, o tempo não passa e as dores não param
O tempo mostra quem é quem
Quem foi tudo e hoje não é ninguém
quem mente e quem diz a verdade
quem é fiel e quem age na falsidade
o tempo derruba e arranca mascaras
de pessoas que não tem personalidade
e precisam fingir ser quem não é pra viver na realidade
O tempo trás tristeza e felicidade
mostra o que é de mentira e o que é de veracidade
o tempo traz vitorias e derrotas
te derruba e te conforta
te levanta e te enforca
O tempo mostra o que é e o que não é
te deixa sem expectativas mais também te deixa com esperança e fé
o tempo leva pessoas que você nunca imaginaria afastado
mas também traz pessoas que você nunca imaginaria do seu lado
o tempo traz a vida e a morte
o azar e a sorte
mostra o que pode e o que não pode
o tempo não tem descrição
muito menos discriminação
o tempo é o mesmo para todos então
o tempo é o que move esse mundão
o tempo nos permite errar
mas também nos ajuda a acertar
o tempo explica tudo
o tempo é tudo
o tempo dispara
o tempo não para
Porque, às vezes, acontecem coisas com as pessoas com as quais elas não estão preparadas para lidar.
Vida Vazia
Pior do que se estar triste e ter uma vida difícil é acordar e não ter um propósito para viver, não ter ninguém que o espere quando voltar do trabalho, ter espaço sobrando na sua cama, não arrancar sorrisos de pessoas queridas e não se perder no abraço de alguém.
Os dois se abraçaram e se deram beijos como duas pessoas que não se vêem há muito tempo. Atropelaram perguntas como: por onde é que tu anda?
Não consigo ser discreta. Falo alto, dou risada dos outros, adoro falar. Segura. Confiante. Contraditória. Cicatrizes. Histórias. Sorrisos. Intensa. Feliz!
O que está no passado, tem motivos pra não fazer parte do presente!
Acho sim, que, às vezes, dou trabalho mesmo... Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat....
Não acredito em "Felizes para sempre"....Mas boto fé no "Tentaram Loucamente "..
Eu não luto achando que vou vencer, eu luto porque tenho que vencer, é por isso que continuo lutando e sempre continuarei!
Cantiga sua
Comigo me desavim,
Sou posto em todo perigo,
Não posso viver comigo
Nem posso fugir de mim.
Com dor da gente fugia
Antes que esta assim crescesse,
Agora já fugiria
De mim, se de mim pudesse.
Que meio espero ou que fim
Do vão trabalho que sigo,
Pois que trago a mim comigo
Tamanho inimigo de mim?
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
