Nao me Comove mais

Cerca de 723682 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Nunca caracterize o amor.
Cada um sente o amor de uma maneira,
vê o amor de uma forma.
Não dê fórmulas certas pro amor,
ele foge de tudo que se possa explicar.
Ele é ele mesmo,
e ao mesmo tempo é muitos,
em muitas formas.
Não pense sobre isso.
Amor não foi feito pra ser analisado.

Não há como ensinar o outro a escolher, toda escolha depende da capacidade de suportar perdas.

O fato de não necessitar
não quer dizer que eu não deseje...

A noite é uma criança e eu sou o brinquedo.Não sou eu que chego tarde é o sol que nasce cedo...

Não tens a obrigação de entender e/ou aceitar meu mundo; peço-te apenas que o compreenda.

Você se doou tanto quando eu não pedia, e no momento em que pela primeira vez eu pedi, você negou, você fugiu.

Só confie numa testemunha quando ela fala de questões em que não se acham envolvidos nem o seu interesse próprio, nem as suas paixões, nem os seus preconceitos, nem o amor pelo maravilhoso.

Quando me perguntam quem sou eu,a resposta é:

Eu não sou um, sou muitos
muitos pontos de vista, que sempre estão em constante transformação

Não me torne um pesadelo,
Pois um dia serei seu inesquecivel;
SONHO...

Que o frio seja apenas uma sensação térmica..
Que ele não chegue aos nossos corações e nem congele nossos sonhos...
Que ele fique sempre do lado de fora de nossas almas!

Algumas pessoas não conseguem nunca um pouquinho de felicidade.

Não seja escravo do passado - mergulhe em mares grandiosos, vá bem fundo e nade até bem longe: você voltará com respeito por si mesmo, com um novo vigor, com uma experiência a mais, que vai explicar a anterior e superá-la.

O padrão de beleza que a sociedade nos impõe, não permite que venhamos a enxergar as perolas que existem dentro das ostras

Domar o tempo não é mata-lo, mas vive-lo.

E há uma mudança, que mesmo com desculpas não pode ser desfeita.

Palavras perdem o valor quando ditas e não vivenciadas.

Não pare nunca de sonhar.

Isso não tem nada a ver com seu Deus ou com seu capeta
Foda-se suas crenças, e seja mal-vindo ao meu mundo

A hipocrisia me enoja porque é uma questão de escolha e não de essência!

As pessoas têm que entender que bonita não é gostosa, inteligente não é nerd, tímida não é santa... e comer é para comida e não para mulher!