Nao me Comove mais
Quando ama: não há pressa.
Quando apaixona: tudo é agora.
Quando gosta: vive cada momento.
Quando simpatiza:observa de longe.
Quando admira:aplaude na arquibancada.
Quando observa é porque quer: amar /apaixonar/gostar/simpatizar/admirar
Não tem nada Perdido!
Aquieta-te seu coração essas provações irão passar e as listas terão fim. O que Deus quer de mim e de você é uma CONFIANÇA INABALÁVEL e a FÉ de que se você obedecer e buscar a vontade dEle, ainda que alguns dos seus planos se frustrem outros maiores vão acontecer. Deus sabe o tempo certo para todas as coisas. O agir de Deus é lindo na vida daquele que põe n'Ele a sua total confiança. Não desista sei que você pensa que não tem mais jeito,tenho uma coisa para lhe dizer: "Não perca sua fé, o inimigo é um derrotado pelo nome de JESUS. E DEUS não se esqueceu de você,a glória do Senhor se fará na tua vida .quem duvidou de você nem imagina como o Senhor vai te exaltar."
Ser hippie não é vestir- se com trajes característicos, mas sim renunciar as riquezas, abrir a mente e ter um estilo de vida em prol da paz e do amor...
'Não vejo a felicidade como o lugar aonde desejo chegar, mas como cada pequeno pedaço de terra que piso ao caminhar'
Procura-se: Alguém que não me prenda, não me limite, não me mude. Alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão, sem que isso me ameaçe. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada.
Por quê?
Não, eu não quero isso.
Eu tenho certeza de que eu não quero.
Mas, porque temos que ir
pela razão e não pelo coração?
Porque é tão dificil assim, fazer a nossa vontade?
Porque o nosso orgulho sempre vence?
Razão... A razão vai te livrar de sofrimentos futuros.
Para seguir o coração devemos estar dispostos a sofrer e suportar todas as consequências que as diferenças possam trazer.
Isso me importa?
Claro que não!
O caminho do equilíbrio se encontra no coração e não na mente.
Mas porque é tão dificil decidir?
As pessoas sao solitárias porque constroem muros ao invés de pontes.
Em vez de lutar contra os pensamentos, mova a sua energia para o sentir. Cante em vez de pensar, ame em vez de filosofar, leia poesia em vez da prosa. Dance, olhe a natureza, e tudo o que você fizer, faça-o através do coração.
Ame apenas aquilo que te faz bem, aquilo que te faz derramar uma lágrima sequer por tristeza não merece seu amor, na verdade não merece nem sua pena. Aprenda a amar aquilo que lhe foi dado, não que lhe foi tirado, ou pior aquilo que quis partir. Aprenda a ser feliz com o que você tem hoje. Não esperes o amanhã, o talvez, não esperes, pois o amanhã pertence a Deus e ele pode nem chegar. Portanto,olhe no espelho e reconheça a única pessoa que realmente pode te fazer feliz.
A beleza exterior é mutável, diferentemente da beleza interior! Logo, não se deixe levar pelo que os seus olhos veem, mas sim pelo ser.
Se eu não fosse quem eu sou, se eu não fosse eu. Se eu escolhesse alguma religião, se eu mudasse a estação para sua rádio favorita… Faria diferença?
Reciclagem de vida
Não sei se a vida se recicla.
Não, talvez não.
Mesmo se após um tempo de reflexão decidimos
mudar nossa vida,
seremos sempre nós mesmos no fim.
Mudados, mas nós.
Com todas as marcas e cicatrizes para que não
nos esqueçamos do que fomos.
Sabemos que jamais poderemos recolar os
pedaços das coisas vividas e construir novas.
Colchas de retalhos são muito bonitas,
mas não passam de colchas de retalhos.
Remenda-se panos,
recola-se papel ou vidro,
mas não se remenda vidas,
não se recola momentos passados,
coisas que deixamos pra trás.
Recomeçar? Sim.
Recomeçar é possível,
mesmo (e felizmente!) se
já não somos os mesmos.
Aprendemos, à custa de dor,
mas aprendemos.
Não cometeremos duas vezes os mesmos erros,
não beberemos a mesma água.
Durante anos vivemos como se não tivéssemos
outras alternativas.
A vida é assim... é o destino.
Mas nosso destino, nós fazemos.
Nossas prioridades,
escolhemos e aprendemos a viver com elas.
E só depois, mais tarde,
é que nos questionamos sobre o fundamento
das nossas escolhas.
Há pessoas que acham que é tarde demais para
mudar e continuam na mesma linha,
mesmo se conscientes de que talvez esse não
tenha sido o melhor caminho.
Homens e mulheres que se mataram a vida
toda para ganhar dinheiro,
terminam muitas vezes a vida sozinhos,
cheios de dinheiro,
vazios de amor.
E felizes há aqueles que descobrem que ainda
é tempo para fazer alguma coisa.
E que podem redefinir as próprias prioridades
e assumi-las.
Vai doer, mas vai valer a pena,
porque no fim das contas vamos ter a consciência tranqüila de que tentamos.
Um dos piores sentimentos que existem é o de não poder recapturar um momento que gostaríamos
que tivesse sido diferente.
O eu de hoje não teria feito isso ou aquilo,
mas o que eu era ontem
não sabia o que sei agora.
Se soubesse,
teria cometido menos erros.
Mas temos um Deus tão bom e tão grande que
Ele está sempre nos oferecendo a oportunidade
de nos redimir e fazer novas escolhas.
E agora? Agora sabemos.
Não vamos pegar atalhos.
Eles podem ser atraentes,
mas nos impedirão talvez de aproveitar as
belezas da jornada.
O caminho da vida é bonito,
apesar de ser mais difícil para uns
que para outros.
Mas é bonito se sabemos tirar o máximo do que é bom.
Noites escuras podem nos fazer ver mais
claramente as estrelas.
Só veremos o nascer do sol se acordarmos cedo.
Coisas simples que a natureza nos ensina.
Reciclagem de vida?
Talvez sim.
Talvez sejamos, no fim das contas,
uma colcha de retalhos da vida.
Mas que sejamos então uma bela colcha nova
enfeitando um quarto,
um coração, talvez mesmo muitos corações e muitas vidas, a começar por nós mesmos.
Levante-se, você não é um poço de sentimentos ruins, você é uma pessoa incrível, uma criatura extraordinária, forte o suficiente para ter suportado todo o caos de suas próprias emoções. E por isso, e com todo o amor que sei que existe aí dentro, você vai se levantar, vai se perdoar, e vai à luta, porque tem uma linda vida para viver cheia de oportunidades. Então, lave o rosto, se arrume e vá atrás do seu novo coração, do seu novo eu, pode ser que leve um tempo, mas siga o seu ritmo.
As coisas não acontecem por acaso.
Não acredito no acaso, acredito que o destino de todos já esta traçado. Acredito que tudo tem o seu tempo e hora para acontecer.
Te conheci há um tempo atrás, não foi mero acaso do destino, seu nome já tava sublinhado na minha história. Você chegou e eu confesso que nem notei, passou despercebido, talvez tenha sido a minha falta de atenção; sei que naquele momento foi a apenas uma pessoa que entrou em minha vida; talvez também eu não estivesse vendo a vida com a clareza que vejo agora, mas as coisas mudaram.
Hoje vejo a vida com outros olhos, sinto outros perfumes, escuto outros sons e finalmente vi a sua imagem, uma beleza reluzente, como pequenos cristais refletindo o olhar das outras pessoas que estão a sua volta e te confesso isso me fascinou por completo
Quando mas tento ficar longe, mas sinto vontade de ficar perto, é confuso, estranho, mas ao mesmo tempo é uma gostosa sensação; na realidade é um misto de felicidade e dor, de prazer e agonia; tem gosto de uma fruta que eu jamais provei, é o amargo e doce, é o frio e o quente, é simplesmente impossível de descrever totalmente e mesmo com tudo isso, me faz feliz.
É como o sol entrando pela janela de uma casa escura, radiante, quente, único e intenso.
É sinceramente explicável.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
