Nao me Comove mais

Cerca de 723646 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Não se protege ninguém com orgulho
e só se ganha confiança com mérito.

Nunca implore atenção de ninguém. O que não é dado livremente não vale a pena ter. Evite aborrecimentos futuros se valorizando hoje.

Não adianta dar leis aos homens, se antes não os educarmos a respeita-las

A realidade deve ter prioridade sobre as relações públicas, pois a natureza não pode ser enganada.

O tempo não volta, o tempo não para, mas a certeza é que o amadurecimento nos ensina a fazer escolhas melhores.

Essa é a técnica padrão da privatização: Corte o dinheiro, certifique-se de que as coisas não funcionam, de que as pessoas fiquem zangadas, então entregue ao capital privado.

Mudanças são necessárias. Reciclagem não é só no meio ambiente, mas também no ambiente do nosso ser.

Às vezes, não perdoar nos impede de continuar.

Ciúmes não mata, vira subnick no msn, status no facebook e indireta no twitter.

Não sei porque sou assim,
Um idiota assumido .
Quando se trata de você,
Deixo de pensar em mim,
E pela trama desse sentimento me deixo ser envolvido.

Sei das suas intenções,
Não há dúvida que está certa em de mim se afastar.
Afinal pra você que nunca me amou é fácil,
Já para mim é impossível deixar de te amar!

É tão ruim querer falar do que sinto e não poder,
Parece ter algo entalado na minha garganta.
Pode não acreditar mas mesmo assim vou dizer,
Se fosse outra pessoa, a dor não seria tanta.

Saudades que sinto de abraços demorados,
De um momento onde parecia sermos namorados.
Sentia seu perfume num tempo mais prolongado,
No abraço de bom dia, meu braço encontrava seus lindos cabelos molhados.

Queria dizer esta tudo bem, não sinto nada com sua indiferença,
Mas nunca tive tão dura experiência.
Sei que não vai passar, pois amor assim é para ser pra sempre,
Vou guardar só para mim, pois sei que nunca vou viver esse amor,
Infelizmente!

Quando o coração está cheio de fé, a alma fica leve e o corpo se ilumina de graça. Não é ter sorte que define, é ter Deus. É tão bom ser cheio(a) de fé, aquela linda e inabalável que enche o coração e transborda em nossos atos. É ter aquela certeza de que tudo de melhor virá, pois se tivermos fé, temos tudo o que é preciso para realiza nossos sonhos.

Você acha o que fazemos é fácil, mas não é - muitos se machucam.

A anedonia é como um apagão silencioso dentro de mim.
Não leva embora apenas a alegria — ela leva o brilho, o impulso, o gosto das coisas que antes me moviam.

É estranho existir assim: lembrar do que um dia me fez sorrir e, ao mesmo tempo, não sentir mais nada.
É como tocar uma memória com as mãos, mas não conseguir alcançar o sentimento que deveria acompanhá-la.

Por fora, tudo parece igual.
Por dentro, é como se alguém tivesse apertado um botão e desligado a parte da alma que reage, vibra, celebra.

Não é falta de vontade.
Não é frescura.
É não conseguir sentir.

É olhar para momentos que deveriam me encantar… e não sentir absolutamente nada.
É querer participar da vida e, ao mesmo tempo, se perceber distante, apagada, desligada do próprio corpo.

A anedonia não rouba só o sorriso.
Ela rouba o caminho que leva até ele.

E é dessa prisão silenciosa que, todos os dias, eu tento me libertar.

Bem, eu não sou uma pessoa legal.

Eu vou me machucar de qualquer jeito. Não é melhor ser quem eu sou?

Sex Education
1ª temporada, episódio 7.

A partir de certo ponto não há retorno. Esse é o ponto que é preciso alcançar.

O quanto você confia em si mesmo? Quantas situações, trabalhos, pessoas, você não deixou passar simplesmente por não confiar mais em si? Autoconfiança é importante para todas as pessoas, em todas as áreas da vida, é uma questão de sobrevivência. A premissa básica é que ninguém consegue transmitir confiança se não confia em si mesmo, seja na relação afetiva, pessoal, profissional. Por exemplo, como uma pessoa pode vender um produto se não confiar em si mesma? Acredito que o diferencial é acreditar em si mesmo, o que irá se refletir no seu produto e na empresa em que trabalha, o que irá com certeza ser transmitido ao cliente. Como transmitir confiança na relação afetiva, sem conflitos gerados pela insegurança, se não confiar em si mesmo? Enfim, a confiança no outro depende muito da confiança em si.

A insegurança, ou falta de confiança em si mesmo, pode trazer algumas características como medo de amar, da mudança, de cometer erros, da solidão, de assumir compromissos, responsabilidades, entre outros. O inseguro não confia em seu valor pessoal, não acredita em suas habilidades, nem em sua capacidade, o que o impulsiona a se apoiar nos outros. Por não confiar em si, acaba por desenvolver a dependência nos filhos, marido, esposa, amigos, colegas de trabalho, etc. Em vez de se unir pelo amor, se une pela insegurança, o que o faz controlar as atitudes, quando não os sentimentos do outro. Controla e vigia em razão das dúvidas que tem sobre si mesmo, criando cobranças, conflitos e muitas dificuldades em seu relacionamento. É como se quisesse uma certeza daquilo que não encontra dentro de si.

A falta de autoconfiança pode se manifestar em sentimentos de incapacidade, impotência, e dúvidas paralisantes sobre si mesmo. Quando questionado, abre mão com muita facilidade de suas opiniões, mesmo quando são boas, deixando de expressar muitas vezes ideias valiosas. Nunca possui certeza suficiente e quer sempre se certificar das coisas e controlar as pessoas. É excessivamente cauteloso e vigilante, desconfia de tudo e de todos, como reflexo de falta de confiança em si mesmo. Quem não confia em si sente muita dificuldade para enfrentar desafios, e cada fracasso, quando acontece, confirma uma sensação de incompetência, trazendo muito sofrimento. São pessoas indecisas, principalmente sob pressão. A insegurança pode chegar a tal ponto de fazer com que a pessoa, na ânsia de ser amada, transforma a necessidade natural de amar em uma necessidade patológica, doente, alcançada pela possessividade.

Espalhar alegria não é apenas contar piadas, ou dizer coisas engraçadas.. é sim fazer uma alma sorrir quando ela quer chorar.

Não chores
Pra que ficar assim?
Estou apaixonada por você
Não some
Te quero
Chega de me controlar
Qualquer hora dessas me perco
Olha que vou até você
Te agarro antes mesmo de dizer uma palavra
E aí... Já sabe!
Se te pego, hum
Seu coração não vai aguentar
Chega de fugir de mim
Cansei das desculpas
Quero você
E sei que também me quer
Para de se enganar
Em meus braços, é seu lugar

Foda que ela é linda
E sabe que eu não sei dizer não
Quando passa, mobiliza
Dispensa apresentação.