Nao me Comove mais
Eu não sei qual é o caminho do sucesso. Mas com certeza tentar agradar a todos é o caminho do fracasso.
Se um amor acabar, não chores.
É a chance que tens de recomeçar a amar alguém que realmente te mereça.
Eu vou entrar para a policia. Deus queira que eu nao precise atirar para matar alguem. Mas se nao houver outra forma e eu precisar, que o tiro seje preciso, certeiro e único
Edward: Eu deveria ter me afastado há um tempo. Devia ir embora. Mas não sei se posso.
Bella: Não quero que vá embora.
Edward: É exatamente por este motivo pra que eu vá. Mas não se preocupe. Por ser essencialmente uma criatura egoísta, quero demais sua companhia pra fazer o que deveria.
Nunca, nunca mesmo, duvide de mim.
Não duvide principalmente da minha capacidade, ela vai além dos seus entendimentos, não duvide também da minha palavra, sinceridade é uma coisa que eu admiro muito, nem duvide da minha inteligência ou da minha competência, posso fazer muito quando quero. Não duvide do meu amor, amor pra mim, só se for verdadeiro, nem duvide do meu esforço, pois se valer a pena, persistência não
falta em mim. Não duvide de modo algum da minha criatividade, ela tem dimensões incalculáveis! Não duvide das minhas ações, sempre fiz, faço e farei o que acho melhor, com as melhores das intenções, e por favor, não duvide do meu carinho, só quem realmente o merece é que o recebe e não duvide da minha força, posso ser muito mais forte do que aparento. Nunca mesmo duvide da minha alegria, graças a Deus tenho muita e completamente verdadeira, mas também não duvide das minhas lágrimas, que são derramadas pouquíssimas vezes, porém, com sentimento e com razões. Não duvide do meu jeito de ser! Ele é único e eterno, tá? Não duvide do meu futuro, de jeito algum! Porque se depender de mim ele ainda vai ser grande! E não só dele, também não duvide do meu passado e presente. Enfim, nunca, nunca mesmo, duvide de mim, se você duvidar, então é porque você ainda não me conhece.
Desculpa, mas eu também sei ser rebelde, sei dizer não amargamente e manter a minha opinião, do meu jeito.Eu cheguei a conclusão de que eu não quero mais desabafar. Não precisa mais vir com esse ombro pra cima de mim. A maioria dos ombros que me são oferecidos, são falsos.
Vou ficar com meus textos. Eles não enchem o meu saco, não me julgam, não jogam na minha cara o que eu mesmo disse em um momento de puro impulso, eles não têm dedos, não apontariam minhas próprias palavras. Só se eu quiser – e eu não quero. Só se alguém fizer – e aí já não são só as minhas palavras.
Em todo esse meu lado sombrio e escuro, existe uma luz. Em toda essa minha bondade, existe uma sombra. E eu sou humana assim, feita de raiva, ódio, fúria. Feita de amor, de carinho, de colo e palavras doces. É assim que a gente se equilibra, só assim sou completa.
"Perspectiva faz toda a diferença. Não é o que você olha é; é o que você vê ... Lembre-se que o sol nunca se põe realmente; é a nossa perspectiva que faz com que pareça. O nosso pôr-do-sol é o nascer-do-sol de outros. É tudo em perspectiva. Como sua vida seria diferente se você aplicasse esta verdade para as coisas que lhe causam estresse? Deixar ir não é sobre apagar o passado; trata-se de olhar para o mesmo evento e ver algo diferente. Ative este poder em sua vida! Pegue a dor e veneno do passado e deixe-as nutrirem-se em uma nova sabedoria encontrada. Lembre-se, você não pode mudar o passado, mas você pode alterar os rótulos que você colocou sobre os eventos. Perspectiva - não é o que você olha; é o que você vê. "
O JOGO DO AMOR
Tudo começa num olhar
Vai passo a passo conquistar
Tenta-se não se apaixonar
Não consegue dominar
E então você não pode controlar
Fica querendo se afastar
Mais no intimo você quer mesmo é estar
Ao lado para ver o que vai dar...
Apenas dois jogadores, irão jogar
Os dois irão alcançar
A vitória do amar...
E por fim irão viver
até quando esse jogo favorecer
Dias ensoladorados em seu viver
E tudo preencher ao seu ser
E nenhum querer desfazer
Esse sentimento que faz o coração bater,
Sofrer, querer apenas: "Eu e Você"!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
