Nao me Comove mais

Cerca de 723590 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Luminosos seres somos nós, não essa rude matéria. Precisa a Força sentir à sua volta, aqui, entre nós, na árvore, na pedra em tudo, sim.

Já não me importo com o que as pessoas falam ou pensam de mim se não for para meu crescimento, se sou amarga, grossa, ciumenta, insegura, egoísta... a única pessoa que sabe de tudo que eu passei sou eu mesma, por tanto não adianta me julgar por aparência ou por momentos que não definem um todo, o todo estar dentro de mim e se você não puder alcançar, por favor retire-se.

O importante não é ganhar todas as batalhas, mas sim lutar ate o fim

Você pede pra Deus:
Senhor, faça sua vontade, não a minha...
Aí Deus diz:
"Sim, mas vou começar removendo algumas coisas!"
Charles Costa

Não culpe Deus por não ouvir suas orações, se você não está ouvindo o chamado Dele para ser obediente.

Talento não pede passagem, impõe-se ao mundo.

Eu dirijo meu trabalho, o meu trabalho não me dirige.

Sou muito intensa em tudo. Se amo, amo muito, se não amo, logo me livro disso. Estou em constante movimento, o parado me deprime, a rotina me deprime, preciso de movimento e atitudes. Gosto muito de palavras ditas com sinceridade, mas atos esquecidos ou deixados de fazer me marcam e não esqueço. Gosto muito de lembrar de pequenos e importantes detalhes, tais como um elogio, uma motivação, uma malícia simples, um presentinho no momento certo. Eu não falo isso pra ninguém, mas amo ser lembrada de maneira simples, de qualquer forma, não importa como, até uma palavra carinhosa e as benditas rosas que nunca chegam. Espero tanto tempo por elas. Eu não queria ter que eu mesma trazê-las, porque o prazer de receber de alguém que lembra de nós é insubstituível.

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não sabe interpretar!

Eu acredito em Deus, mas não como uma coisa, não como um homem velho no céu. Acho que o que as pessoas chamam Deus é algo que está em todos nós. Creio que Jesus, Maomé e Buda e o que todo mundo disse é verdade. Simplesmente as traduções deram errado.

Dias azuis, dias cinzentos, dias coloridos... Não importa...pois a escolha da pintura com as cores da vida é a gente que faz.

Não lamente os seus erros passados... a vida é uma eterna lição... para que você possa crescer espiritualmente... e aprender a lidar com o seu coração... os acertos de hoje são suas vitórias sobre os erros de ontem… esta é a grande maravilha do livre arbítrio onde só você tem o poder de se redimir e fazer sempre o melhor...

Um homem com IDEAL tem um barco no coração e uma bússola na cabeça. Por isso, não há tempestade que o afunde ou lhe tire do rumo certo.

Neimar de Barros
Deus negro: (poesias e pensamentos). 1973

Aqueles que amamos jamais nos deixam verdadeiramente, harry. Existem coisas que a morte não pode tocar pintura... e lembrança..... e amor.
- Dumbledore em Harry Potter e a criança amaldiçoada-

Não desejo que você viva cada dia como se fosse o último, isso causaria ansiedade, angústia, temor.
Não desejo que você viva cada dia como se fosse o primeiro, isso causaria desdém, a omissão, negligência.
Desejo que você viva cada dia exatamente como é: uma dádiva única e intransferível, um presente maravilhoso, uma surpresa, um milagre que vai lhe sendo revelado no transcorrer das horas, no decorrer dos minutos, no sopro delicado que arrasta os segundos pra eternidade. Desejo ainda que no final de cada dia você possa olhar pra trás com aquela sensação gostosa de dever cumprido e sentir-se abraçado e acolhido pela suprema paz que esse sentimento traz. Desejo que dessa paz eleve-se uma prece, um suspiro doce, um solfejo com todas as notas e cores que mereceu esse dia lindo!

Eu te amo,⁠ e não importa o que aconteça você foi a melhor escolha que eu fiz

Suspeitar não é o mesmo que saber.

A humildade não te faz fraco, te faz resiliente.
A necessidade não te faz corrupto, te faz incansável.
A bondade não te faz medíocre, te faz grande.

Comparações...

Não comparo sua beleza com a de uma flor
Pois as flores não têm alma
Não comparo seus olhos com as estrelas
Pois algumas delas já morreram e seu brilho é só ilusão
Não comparo seu sorriso com o sol
Pois quando quente se torna insuportável
Não comparo sua voz com o mel
Pois o mel em demasia enoja
Comparo-te com meus sonhos
Pois tudo que sonhei para mim encarnou-se em ti

Não faço ideia de onde estarei amanhã, mas aceito o fato de que o amanhã vai chegar. E quando ele chegar eu vou me erguer para o enfrentar!