Nao me Comove mais
Quando você baseia suas expectativas apenas no que consegue ver, você se limita a não enxergar as possibilidades de uma nova realidade.
(Zaheer)
Adotar é amar de graça.
Quem abandona não tem raça.
(Sobre a adoção ou o abandono de animais domésticos).
Pode parecer ridículo,antiquado e retrocesso decifrar em letras o que os lábios muitas vezes não conseguem expressar ,ou na verdade,não sabem a maneira mais adequada. Contudo, o importante não é a forma ,e sim o conteúdo.
Você apareceu em um momento certo. Na hora certa.
Cada dia com você é único e magico.
Eterno enquanto durar.
Percebo que mesmo por um momento, você faz falta todo o tempo.
Odeio me despedir de você.Um adeus soa como uma marcha fúnebre para meus ouvidos. Sentir o beijo da despedida é como perder o açucar de um chiclete de tutti fruti. Ouvir o ecoar do seu boa noite em um telefonema distante é como um pesadelo antes mesmo de adormecer.
Que bom que existe o dia e te vejo outra vez.
Você já é tão essencial que pensar em perde-lo é como faltar-me o ar.
Não,isso seria cruel,pois a única coisa que deveria ser abolida da face da terra é o maldito tempo!
O que sinto por você vai além disso,ultrapassa a distância, as horas e minutos.É amor verdadeiro, daqueles que ficamos embasbacados mesmo,sorrindo de besteiras,cantando no chuveiro,perdendo a noção onde os pés possam alcançar e chegar ao ponto de brincarmos como crianças,ao disputar no número 3, a batida do telefone no gancho.
E antes que você desligue,me desligue por um momento, ainda tenho 3 segundos...
Então:
1seg Eu
2seg te
3seg Amo
Tum. Tum. Tum . Tum ...
Não adianta agradar as pessoas sem gostar delas.
Precisamos admiti-las no espírito.
Não podemos querer conserta-las.
E não adianta fugirmos delas,porque irão aparecer onde quer que estejamos.
Por isso, é necessário que acumulemos virtudes através dos atos de felicitar o próximo,para que,mesmo que alguém faça ou fale algo que nos desagrade,não sintamos mais mágoas.
Vamos experimentar?
Quando saires derrotado de uma batalha da vida, não procures por culpados, não nutras ódio pelos vencedores.
Apenas erga-te e prepara-te, pois outras certamente hão de vir.
Não exite em abandonar certas cargas para seguir em frente. Mesmo que isso lhe traga o choro, a velocidade dos teus passos lhe trará o vento que secará toda lágrima.
Diversão não é algo que se considera quando se equilibra o universo. Mas isso traz um sorriso ao meu rosto.
(Thanos)
O valor de um sorriso
Não custa nada, mas cria muito.
Ele enriquece aqueles que o recebem, sem empobrecer aqueles que os dão.
Acontece rapidamente e, a sua memória, às vezes, dura para sempre.
Ninguém é tão rico que possa viver sem ele e, existem pobres, que se tornam ricos pelos seus benefícios.
Ele cria felicidade no lar, promove a boa vontade numa empresa e é um sinal entre amigos.
É um descanso aos cansados e, como a luz do dia aos desencoraja-
dos, como a luz do sol ao tristes e o melhor antídoto da natureza para a confusão.
Mas não pode ser comprado, mendigado, emprestado ou roubado, por que é algo, que não tem nenhum valor a alguém, até que seja dado.
Se durante a caminhada da minha vida eu estiver muito cansado para lhe dar um sorriso, por favor, me deixe um seu, por que ninguém precisa tanto de um sorriso, quanto o que não tem nenhum para dar.
Os ventos de Deus não vem para nos tirar do lugar, vem para colocar cada coisa em seu lugar.
Ele por excelência tem o controle de tudo e como Deus faz tudo perfeito.
É nesses momentos que aprendemos a ser forte a ter fé, pois o Senhor jamais nos levará onde a nossa força não possa estar.
De todas as escolhas que faço em minha vida, a melhor delas será confiar em Deus, porque eu não vejo o meu amanhã, mas o Senhor vê. Entrego a Ele o controle de tudo e confio em seus planos, pois são perfeitos, em sua palavra, pois é fiel, e em seu amor, que é infinito. Sei que Ele sempre fará acontecer o melhor em minha vida.
Quando eu parei de procurar, você apareceu. Assim, como quem não quer nada, foi arrancando sorrisos de mim. Nos seus braços, eu encontrei a segurança que eu sempre procurei. Nos seus abraços eu tenho a paz que eu sempre precisei. Sua maturidade, me conquista mais à cada dia. Agora eu sei, todos os meus erros me prepararam para este momento. Tudo o que passei, me trouxe até aqui.
Nada vai tirar você de mim. Ainda que a saudade seja a dor que percorre minha alma, ela não é mais forte que o amor, e muito menos forte que o passado.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
