Nao me Comove mais
"Não existe travesseiro mais macio que uma consciência limpa", assim reza um provérbio francês. Ainda que qualquer ser humano esteja sujeito a palavras mal ditas a seu respeito, quando você se vê capaz de seguir seu caminho de acordo com princípios claros, cumprindo com seus deveres passo a passo e deixando sempre uma porta aberta para um novo aprendizado, a vida flui com tranquilidade, porque os cães ladram enquanto a carruagem passa. Que beleza é ser humano, é errar tentando acertar, é aprender com isso, que beleza é crescer enquanto pessoa, aprender a se colocar no seu lugar, amadurecer e serenar a postura. Sempre haverá alguém observando tudo e ninguém é justo o suficiente para julgar tudo com toda sabedoria. O tempo é mesmo um grande professor, a experiência uma grande escola.
O que trago embaixo do chapéu!!! Tenha certeza que não é apenas cabelo, mais sim um homem que sabe o que quer!!!
Não esxiste algo mais ultrajante e ridiculo do que você tantar medir sua popularidade e competência através da politica; onde doutores são subestimados e analfabetos enaltecidos para funções as quais jamais terão condições de desenvolve-las, causando um cãos nas reformas politicas necessárias para uma vida melhor de toda uma população, em qualquer âmbito. Nunca procurei fazer com que minhas convicções pareçessem diferentes do que são em nome de uma popularidade falsa e ridicula, por simples aprovação, se o fiz um dia foi por simples principios morais e buscas de soluções no contexto social de uma forma racional para uma vida melhor à todos os envolvidos dentro de uma proposta apresentada, ciente que era capaz para faze-la, senão totalmente, porém em grande parte .A humanidade de forma geral ainda não esta preparada para diferenciar capacidade funcional de intelecto com simples desejos de ser algo para o qual não estamos preparados...As má escolhas serão continuas e pertinentes, quando falamos de politica, sempre os incompetentes é que serão eleitos, porque não possuem nada a oferecer senão uma falsa identidade daquilo para o qual nunca tiveram competência e nunca terão, somado a um carisma cobiçoso e traiçoeiro que leva sempre o cidadão a apostar no mesmo erro sempre....As pessoas se identificam com o despropósito, acreditam que suas escolhas podem ser uma forma de vingança para o com as suas próprias derrotas, contudo apostam no caos e na esperança de que tudo possa tornar-se o próprio habitat que sepre viveu, descartando assim as perspectivas de uma vida melhor..."A diferença entre o vencedor e o perdedor não é a força nem o conhecimento, mas, sim, a vontade de mudar nossos preceitos e vencer nossos preconceitos".
Nenepolicia
Você não tem que conquistar a confiança de uma pessoa que não te quer mais, o que você precisa recuperar é sua autoestima.
E se eu não estiver mais aqui amanhã, você se arrependeria de não ter me falado tudo que estava engasgado? A vida é feita de incertezas e a única coisa certa que temos a seu respeito é que ela chega ao fim. Nunca sabemos quanto tempo nos resta. Seja feliz agora porque o tempo não espera e a morte não agenda horário pra chegar
''Mas mudamos. Sim ou claro, isso é uma certeza. Não gosto mais tanto do rosa do meu quarto, como eu gostava quando ele tinha acabado de ser pintado. Meu par de sapatos velhos, continuam guardados na caixa, mesmo que eu não os use nem em casa. Meus ursinhos de pelúcia, ainda não tive coragem de dar pra ninguém, porque ainda são meus. Sinto falta dos meus moletons, mas não os usaria nem pra ir na esquina. Pensamos que a idade nos amadurece, mas o amanhã aos poucos dilacera um pouco do que fomos ontem."
Embora a dor nos faça crescer, esse não era o meu caso. Quanto mais dor eu recebia, mais esperança eu ganhava para tentar mais uma vez.
Veneno e rancor não merecem resposta, porque a verdade mais antiga é que quem desdenha quer comprar. O único sentimento que merece revide é o amor, que quanto mais se troca, mais se tem para dar.
Pra você que não tem mais a sua mãe pertinho.
Pra você que sente falta do carinho.
Pra você que não ver mais aquele amorzinho.
Claramente ela mora no seu coraçãozinho.
As lagrimas podem escorregar pelo seu rosto com a lembrança.
O primeiro e verdadeiro amor de infância.
Se eu conheço todas as mães.
Ela ta lá no céu te olhando. Criança.
Tanta porrada na vida que já ando assustado e esperando mais uma dor. Não é que eu tenha ficado ruim, é o simples fato de ter que me ajustar a esse mundo ruim e de pessoas cruéis.
"Não vou mais te ver"
Eu era farol,
mas você só queria a luz.
Quando clareei teu caminho,
pisou nos meus cacos —
e nem notou que eu sangrava.
Me dei inteira,
como quem acredita em alma.
E você?
Você só queria o que fosse útil,
o que brilhasse pra te elevar.
Usei meu próprio corpo como ponte,
e quando atravessou,
jogou no rio o que restava de mim.
Você riu enquanto eu afundava,
com o bolso cheio das moedas
que eu tirei da minha própria fome.
E ainda sussurrou meu nome com desdém,
quando alguém perguntava quem te ajudou.
As mãos que te ergueram,
foram as mesmas que você mordeu.
Os olhos que choraram tua dor,
você cegou com inveja.
E ainda quis me destruir
só porque eu disse "não".
Porque eu não quis ser tua próxima mentira,
nem teu passatempo egoísta.
Eu quis ser verdade.
E você?
Você quis palco.
Mas aprendi.
Aprendi que quem mais recebe,
é quem mais odeia quando a fonte seca.
Que quem a gente mais salva,
é quem mais deseja nosso naufrágio.
Hoje eu sou tempestade.
Não mais cais.
Hoje eu sou silêncio.
Não mais explicações.
Hoje,
não vou mais te ver.
Porque eu vejo, sim.
Vejo claro.
E quando a gente enxerga o que o outro é de verdade,
não tem mais volta.
Tem fim.
O amor-próprio é o presente mais raro e valioso que você pode se dar.
Quando você se ama, não sobra espaço para entregar ao mundo nada menos que amor.
A empatia começa dentro — com o jeito que você se escuta, se acolhe, se honra.
Quem se ama de verdade não fere, não mendiga, não implora.
Oferece presença, oferece paz.
Porque sabe que quem transborda, não precisa implorar por migalhas.
Seja o seu amor mais bonito.
Autoria: Diane Leite
“Podemos conviver com a pessoa mais paciente do mundo, mas se não a valorizarmos, logo a perderemos. Estar ao lado de alguém por amor é diferente de estar junto para que a sua necessidade seja atendida. Quem ama verdadeiramente, se dispõe a transformar a vida do outro, mesmo que isso lhe traga sacrifícios. Pois a base do amor não está necessariamente relacionada ao fato de se estar ligado às pessoas, mas, sim, ao de se fazer o possível para vê-las felizes.”
Deus perdoa todos os nossos pecados e deles não se lembra mais.
Pois maior é aquele que nos perdoa do que aqueles que nos acusam.
"Ser feliz"
Ser feliz ,não é dizer que é feliz,mais escutar as pessoas dizerem que são felizes.
Não é assaciar de todos os prazeres do mundo,mais saber limitá-los.
É saber dividir,somar,multiplicar,e subtrair dentro do calendário da vida.
Não é perguntando a esposa se ela é feliz,mais dizer que é feliz com ela.
Saber dividir o pão,subtrair as duvidas,multiplicar o otimismo e somar as diferenças,transformando-as em coisas úteis.
Cultivar sempre dentro de ti,a semente da verdadeira inocência,é saber consolar no meio de infelizes.
É saber chorar sem que percebam que não é de alegria,é consolar,mesmo que já não esteja suportando o mundo.
É fazer com que todos pensem que realmente és feliz.
É deixar que cada dia se cumpra com suas próprias preocupações.
Ser feliz é aceitar o desacato e aguardar as desculpas,Perdoando.
Ser feliz é não importar em ter nada.
Ser feliz é ter Fé,não é se prender nisso ou naquilo,
ser feliz é a única maneira dessa vida partir tranquilo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
