Nao me Comove mais

Cerca de 713607 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Tentando fazer
Coisas normais
Em um dia normal
Onde não existe mais normalidade
Onde tudo é amor
Tudo é saudade
Tudo é mágico
Tudo é sobrenatural

Inserida por Allankhyskhapwman

Pior coisa é vc insistir em correr atrás daquilo que nao esta mais ao seu alcanse.😓

Inserida por Emanoel0502

Alguns homens não foram feitos para a aventura. Alguns homens devem se ocupar com coisas mais gentis.

Inserida por pensador

⁠Eu e você sem limites pra sonhar.


Percebi que nosso amor!
É mais forte que a morte.
Não existe limite pra nós!
Existe apenas um amor enorme.

Um amor que ultrapassa barreiras!
É um amor pra vida inteira.
Não existe limites pra nós!
Assim é esse amor regido por nós.

Estou na tua pele e coração!
Você entrou na minha vida e tudo mudou.
Nosso amor vai além da dimensão!
Somos corpo e alma e coração.

Não há limites na nossa relação!
Você mudou todas as estações.
Sem limites pra se amar!
Só quero viver com você e tudo realizar.

Sem limites pra te amar!
Enfrento até o oceano.
Não há barreiras pra nós!
Apenas nosso amor e sonhos.

© Meire Perola Santos

Inserida por Meireperolasantos

⁠Não importa o melhor que vc dê
As pessoas sempre exigiram mais

Inserida por _vulgo_guizim_019

⁠Um dia o último Adeus chegará.

Um dia tudo vai acabar , não teremos mais tempo para abraçar, para jogar conversas fora, para sair , para um rolê, para as confraternizações. Um dia tudo que foi construído por cada um se torna lembranças , porque o para sempre somente poderá existir dessa maneira , a vida tem sido isso nos últimos anos , perdendo pessoas importantes, se despedindo sem querer, sem aceitar, porque não somos nós que decidimos isso , que temos o controle ,simplesmente acontece , é muito clichê então dizer para valorizar o hoje , pois estamos acostumados já com essa frase que todos os dias a gente vê por algum lugar , mas então se o hoje pode acabar porque estamos vivendo da maneira errada ? Eu acho que o que deixo de lição aqui novamente é uma reflexão, de amar o próximo, deixo aqui uma linha de pensamentos, o Adeus chegará sim , em quanto isso faça o que é preciso ao lado dos que você pode contar, traje a sua jornada com boas marcas, assim nunca será esquecido por ninguém, será um ícone, uma boa memória. Continuem se importando com os seus , digam o que tem vontade , e nunca se arrependam de algum momento vivenciado, pois tudo um dia vai se tornar uma grande " lembrança ".

Inserida por leo_paulino

⁠“Deixe ir por mais difícil que seja.
Não alimente a dor da perda relembrando o passado, e sim a gratidão pelos momentos vividos. Isso é um movimento natural.
Um dia seremos a perda de alguém.”

Inserida por LucasMorgado

⁠Já chorei lágrimas que não mais molham o meu rosto. Já sofri dores que não mais me incomodam, já vivi dias tão ruins que acreditava não sobreviver a eles. Tudo isso ficou no passado, pois há um tempo determinado para todas as coisas!
Dias melhores virão, hoje e sempre. Acredite.

Inserida por luisvicthorino

– Se você não pudesse mais escrever você morreria?

– Eu acho que, quando não escrevo, estou morta. (...) É muito duro, esse período entre um trabalho e outro, e ao mesmo tempo é necessário para haver uma espécie de esvaziamento para poder nascer alguma outra coisa, se nascer. É tudo tão incerto…

Clarice Lispector

Nota: Trecho de entrevista com Júlio Lerner para a TV Cultura, em 1977.

Inserida por Vinischuartz

⁠Um sorriso custa nada
Mas parece que tem preço
Gentileza não se vê
Era só ter mais apreço
O mundo está tão frio
Que até dá calafrio
Precisa de um recomeço

Inserida por RomuloBourbon

⁠Novamente eu caí dentro de um buraco e esse buraco me parece fundo de mais, não consigo ver os sinais de uma saída onde há luz e paz.
A tristeza me persegue de forma tão feroz e voraz

Inserida por Jotape

⁠O tanto faz , faz tanto estrago .. que hoje em dia, já tanto fez , não faz mais ...

Inserida por bebelia2000

⁠O dia que eu não sorrir..será o dia que mais precisarei que tu sejas sol pra mim ..

Inserida por bebelia2000

⁠Sim , eu te amo , mais não posso confiar no que você diz porque palavras são somente palavras, não sei se você é de verdade ou se é de mentira , mas se for de verdade me desculpa por não conseguir acreditar no seus sentimentos , eu tenho medo de me machucarem novamente e isso não depende de vc , mas sim se eu lhe darei uma chance , mas não vou dar , você precisa ir embora , porque as vezes nossas feridas pesam sobre quem nunca nos feriu , e eu não quero te causar as mesmas coisas que um dia causaram em mim por simples indecisões.

Inserida por mrs_potato

⁠Você não é apenas
um sonho.
É a mais pura realidade.
Em minha vida, te amo!

Inserida por Shirleimiriam

⁠O amor é algo raro, mais também precioso; Não é apenas uma jóia, é Também um tesouro nos corações dos verdadeiros amantes da vida!

Inserida por edra_rodrigo

⁠O que eu era não existe mais.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Muitas vezes achamos que não tem mais jeito, que tudo se perdeu no caminho
E do nada aparece alguém que muda nossas vida, nossos caminhos
Aí percebemos que nada se perdeu
E hoje podemos dizer que nada se perdeu, apenas foi uma mudança do destino
E nós perguntamos, porque aconteceu comigo
E a resposta está no tempo, no tempo certo
E hoje você já se tornou o meu anjo, a minha proteção
Quero te fazer feliz a cada dia, quero te mostrar o quanto você é especial a cada segundo, e te provar o quanto eu te amo a cada manhã..
Porque meu amor por você se renovará todas as manhãs como se fosse no primeiro dia que eu te amei...

Inserida por seripodnanref

⁠Eu preciso aprender a nunca mais romantizar tua violência como um ato de amor. Violência não gera disciplina, ela alimenta o medo, enfraquece o respeito e fortalece a insegurança e o ódio.

Inserida por IzaGS1111

⁠Se minha mensagem para este mundo é impopular, mas te faz santo a ponto de querer não mais pecar, não tenha medo
de ser odiado, o que importa é ser por Deus aprovado.

" Sem santidade "ninguém " verá o Senhor
(Hb 12:14)