Nao me Comove mais
Temos sim que falar de política, pois política não é TER é SER. Somos política em todos os níveis. Política boa, política ruim. Política social e política pública. A minha política e a política dos outros. Politicamente correto e politicamente divergente...
Devemos discutir política, porque é isso que somos. Política é relação. E uma boa política é respeitar a liberdade de expressão.
Essa é uma boa política a longo prazo...
Não sou um ser religioso, sou um ser espiritual...
que não acredita nas denominações mas, na
existência de um SER que me induz
a agir de modo a não praticar o mal, deliberadamente,
e que procura corrigir-se todos os dias, com os olhos
voltados para o bem comum e a paz entre os seres.
Cika Parolin 08 de novembro de 2016
A experiência de um homem não se mede pelo tempo em que está no serviço, mas sim pelo aquilo que já fez ao longo do tempo do seu serviço.
Nossas escolhas não devem ser apenas intuitivas , elas refletem o que somos. Deve ter uma boa dose de risco, pensamento positivo e muita fé.
Mesmo que, algumas vezes, haja razão para isso...
Não desejo mal a ninguém ! Mesmo porque estou certa
de que mal gera mal, bem gera bem...A energia do bem querer
é infinitamente poderosa e anula qualquer sentimento negativo.
Acredite!!!
Cika Parolin
Não preciso de muita coisa para estar de bem com a vida: só um pouco de amor-próprio e já sou feliz!
De nada adianta o conhecimento se não houver a expansão da imaginação, É o pensamento criativo que vislumbra os detalhes de uma obra, o conhecimento é uma ferramenta necessária para produzi-la. Enquanto houver imaginação haverá um meio, enquanto houver persistência haverá esperança, combine os dois e alcance seus sonhos.
A imensa vontade de sair daquela situação ruim não me permitia enxergar o aprendizado que havia naquele momento presente. Somente depois que descobri os benefícios daquela dificuldade foi que pude decolar em direção as novas oportunidades.
Assim como no ciclo: - 'OUTONO, INVERNO, PRIMAVERA e VERÃO', não fugimos também, deste ciclo de quatro sentimentos: - 'MEDO, RAIVA, TRISTEZA e ALEGRIA...'
Os preceitos fundamentais dos direitos é viver honestamente, não prejudicar ninguém atribuir a cada um o que lhe pertence.
Então jamais troque a justiça pela soberba , não deixe o direito pela força, não esqueça a fraternidade pela tolerância, não substitua a fé pela superstição ou a realidade pelo ídolo.
Saiba que quando o poder se sobrepõe e ultraja a lei e a justiça não reage, é sinal de que a lei é inócua e enfadonha tornando a justiça inoperante.
Onde quer que haja um direito individual violado, há de haver um recurso judicial para debelação da injustiça; este, o princípio fundamental de todas as constituições livres.
Sim, o princípio dos princípios é o respeito da consciência, o amor da verdade. E quem não luta pelos seus direitos não é dignos deles.
Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!
Portanto, nunca permita que os seus direitos sejam cerceados, pois sempre haverá alguém justo para apreciá - los e comprendê - los e assim brigar por eles.
A justiça pode irritar porque é precária, a verdade não se impacienta porque é eterna. A Divina..? Essa tarda mais não falha.
"fonte: Rui Barbosa
Por: H.A.A".
Um do grandes males da democracia é que ela concede liberdade demais a pessoas que não sabem o que é liberdade muito menos o que é democracia ou política.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
