Nao me Comove mais
Conjugação plena e infinita do verbo amar.
Ama-se pelo tom de voz
Não sei voar com os pés no chão
Sou uma gotícula de lembrança que,por fim morro na realidade dos teus lábios
No rosto,uma expressão,no olhar,uma visão,na vida uma compreensão
Mais que um sorriso sinto o meu coração a bater,e eu começo a viver como se fosse a primeira vez
Esse encantamento sobriverá em nós
Extrapolei os meus sonhos,superei e supero a saudade que nos rodeia
És como as ondas de rádio que navegam no infinito
Descoberta que se transformou em convicção e que me tem ajudado intensamente a viver
Vida que levo,vida que sinto,vida que te entrego,vida que me transformas-te em encanto,esse encanto que a vida sozinho jamais me sorria
Vivência essa que pretendo sempre manter a teu lado.
(Adonis silva)2020)®
Assim como as trevas não tem fonte própria e é a ausência de luz, da mesma maneira o inimigo não é uma personificação encorporada, mas é a ausência de Deus naquela vida. Quem tem Amor, tem Luz, tem Deus e quem não tem, vive como um pobre Diabo no escuro...
Não é enxergando o que ninguém vê que fará o diferencial. É entendendo ângulos que ninguém pensou sobre aquilo que todo mundo viu.
É tudo sobre explicar tentando colocar também a visão do outro ali.
Não vise apenas a sua biografia
Pois tem milhões de pessoas esperando uma amizade contigo.
Pelo que estão passando, pois muitos só tem inimigos.
Um morador de rua, precisa do seu sorriso.
Um idoso na rua, precisa da sua ajuda.
Como todas as pessoas te querem pra vida todo.
A força da paixão luta para não ser contida, ela não pedi permissão, voa sem dificuldades, gaba-se da sua liberdade, difícil controlar algo tão divino, ela da impacto ao seu nome, expectativas ao teu respeito, só se fala de romance, faz o coração saltar, faz de você uma necessidade, mas é apenas uma sensação. Quem realmente faz você ficar, é o amor.
Se digo não gosto de tal pessoa!
Tu, te mostras ofendido.
Por outro lado são só nossos pressupostos o causador dessa ou daquela opinião, onde afinal deveria ser algo percebido no outro que está em nós.
Porém, doí chegar a tal conclusão.
Seria mais sensato e indolor a não observação,
tão pouco o comentário.
Se você pode escolher quais regras seguir de um livro de regras, você não precisa de um livro de regras.
Eu quis te encontrar
Minha vida inteira
Quando te vi passar, me atirei
Não quero lembrar
Do meu fim de feira
Pessoas não são como aços
Pessoas são pássaros, pétalas, setas, matas
Pessoas não são como caixas
Pessoas são peixes, barcos, matas, arcos
Pessoas querem ser a sua própria natureza
Minas Gerais e a minha terra natal. Quem disse que ela não tem mar? Tem sim, um mar de montanhas, de infinitas belezas e de singularidades. E definitivamente, o meu estado nacao.
Todos os títulos que conseguirmos nesta vida não valem nada quando morremos e a verdadeira felicidade prometida só é conseguida se tivermos adquirido os verdadeiros títulos de nobreza que são a caridade e a humildade.
Países que não investem na educacao sempre serão países subdesenvolvidos e serão classificados como de terceiro mundo.
Ontem desci no ponto ao meio dia
Contramão me parecia
Na cabeça a mesma reza
Deus, que não seja hoje o meu dia
Faço a prece e o passo aperta
Meu corpo é minha pressa
Quero viver de amor e não morrer lentamente por causa dele.
O amor machuca, dói no fundo da alma. Só quem já amou de verdade sabe do que estou falando.
O pior é quando você ama e sabe que não há possibilidade de dar certo, de ser feliz.
Porque há tantas inverdades no outro, que nem mesmo ele sabe decifrar seus sentimentos. Não consegue e não quer sobrepor o maior dos sentimentos aos desejos vãos dos instintos.
Quando você perceber que não existe reciprocidade....retire-se.
Não adianta forçar situações e isso chama-se auto amor.
Cuide -se e valorize-se pois nosso coração é um solo sagrado .
Silmara Rc
Frequentar uma igreja, ser religioso não nos faz melhor que ninguém, nem nos dá direito adquirido à salvação. Necessitamos da misericórdia e da Graça de Deus tanto quanto o pior pecador que possamos identificar pela nossa péssima mania de julgar pecadores maiores e menores!
O que determina quem de fato você é, é o que tu faz fora da igreja, longe dos olhos do pastor ou do padre.
Não esqueça que tudo pode está longe do alcance dos olhos do homem, porém jamais estara longe aos olhos de Deus.
Não seja de fora, seja de dentro pra fora...esse é você, e não o que querem que você seja, o que pensam que você é.
Preocupe-se no que Deus vê de você.
Seja a igreja que habita em você e não há que você frequenta de vez enquanto.
É Prudente e sábio ir a igreja freguentimente..mas só freguentar não lhe garante salvação.
Nem um homem lhe dará tal salvação
Os teus atos são as chaves que te levará a porta prometida .
Quem pode escolher essa chave do amor pra você se não você mesmo?
As pessoas te apresentam os caminhos. muitos podem andar ao teu lado, mas só você vai andar por você.
O único que andou por todos com uma cruz nos ombros, chama-se Jesus Cristo
Ande com ele e terás uma boa caminhada.
Quem te espera ao final do caminho não é homem pra mentir.
Deus te abençoe!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
