Nao me Comove mais
O tempo
Ah!...o tempo.
O tempo que não passa para quem ama.
Saudades, lembranças, sonhos e recordações,
Momentos vividos... momentos sofridos... Saldos de alegria.
O tempo que torna essa estrada longa e solitária sem você.
Só quem ama sabe que o tempo não passa,
Nem para esquecer, nem para ser esquecido.
Ah! O tempo nestes corpos amortecidos,
Se opondo ao amor rejuvenescente da alma vivente
Enquanto ele nos prepara o último sono.
Ah!...o tempo,
Que para o amor não é mais que uma fração momento.
Esse tempo que é sempre de amar você.
Edney Valentim Araújo
"Gosto de sentir o cheiro das rosas
O perfume inebriante, caminhar sobre
Pétalas. Não sei por que alguns não gostam.
Pergunto: - Preferes espinhos?"
Sofrer até morrer
Ser feliz pra mim não custa caro<br>
Se vc está do lado eu ja me sinto bem<br>
Mas vc não está<br>
Então a tristeza me dominou por completo, viver assim ja se tornou rotina pra mim
Essa rotina que está me deixando louca
Louca de saudade
Já tentei esquecer mas não dá
Vc deixou tatuado em mim seu amor
Como posso esquecer
Já não tem saída
Vou te amar até morrer
Não é preciso ouvir o grito de socorro da fome-oculta, do corpo e da alma, para atendermos suas reais necessidades (03.11.17).
"Existem sempre falsos amigos. É algo normal e tão comum que já se desconfia quando não há nenhum. Mas a hora chegará porque quanto mais perto você está, mais você vê."
Sempre acreditei que se não for possível serem respeitadas as pessoas pelas vias pacificas, na base da tolerância, que alguém corajoso diga de forma trágica esta lição demais necessária.
SER NORDESTINO!
Deus me fez nordestino
e daqui não me retiro
pode ter lugar granfino
mas é esse que eu prefiro
desde o choro de menino
até meu último suspiro.
Boa tarde
Sorte não existe,muito menos injusta ela é, nós que somos livres para escolher nossas opções, e não apostar nelas.
Ale✍️
Aqui não existe justiça
Um dia ouvi falar de anjos, que eram seres bons,
preocupados e sempre dispostos a ajudar qualquer pessoa que fosse.
Acreditei que fossem celestes
e visíveis apenas aos espiritualmente sensíveis.
Um dia conheci um anjo, era realmente muito bom,
preocupado e sempre disposto a ajudar as pessoas.
Acreditei que fossem eternos,
mas humanos não podem viver pra sempre.
Coisas ruins acontecem as pessoas,
não existe justiça quando isso acontece às boas.
Pessoas boas não deveriam sofrer
e se sofrem, onde está a justiça nisso?
Nos tornamos crianças,
criando punições para quem faz o errado.
Mas e quem fez apenas o certo?
Onde está a justiça quando o anjo de uma criança se vai?
Quando um anjo sofre,
quando o heroi (pai/mãe) de uma criança padece,
quando o melhor amigo morre,
quando você é deixado sozinho,
Quando uma luta termina em derrota,
quando os bons são castigados,
sem ninguém entender o porquê
Não existe justiça
Não existe justiça
quando um anjo chora.
Não existe justiça
quando a vida não colabora.
E como ela é feita de acontecimentos,
sempre cheio de coisas boas ou ruins,
não importa quão bom você tenha sido
Na vida, nunca haverá justiça.
Não se pode confiar nas pessoas que rezam muito, porque estão constantemente procurando salvar a própria pele.
O porte físico e a tristeza mental certamente não precisavam ser proporcionais. Uma pessoa grande e volumosa tem o mesmo direito de se mostrar profundamente aflita que a mais graciosa das criaturas. Porém, seja isso justo ou não, existem conjunções pouco felizes que a razão tentará em vão defender…que o gosto não consegue tolerar…e que serão tomadas pelo ridículo.
Temos a PERMISSÃO de viver. A vida não nos pertence, o sopro vital (espírito/alma) é nos dado e tirado sem a nossa interferência.
As vezes o Amor não é preciso ser dito nada, ele apenas pode ser sentido, com apenas toques, com uma dança, com corpos colados que se unem e se sentem apenas um. O Amor é contagioso, é alegre, tem que ser saudável, é um sentimento raro onde as pessoas deviam saber valorizar ele muito mais, porque quando voce entrega o "amor", voce está se entregando de corpo e alma...
Não acredito em conhecidências, nem tão pouco em sorte,acredito no destino,nos propósitos que Deus traça em nossas vidas. Agradeço a Ele. Diante de tantas decepções aprendi a viver e a ver que nunca se sabe tudo sobre a vida,mas se vive o suficiente para se aprender com os erros, está diante das consequências e enfrenta-las de frente.
EU NÃO SEI O QUE ACONTECE COM O CORAÇAO DA GENTE,É QUE QUANDO A GENTE SE APAIXONA PARECE QUE A GENTE FICA BOBO E O AMOR QUE NAO É UM CASO MUITO DIFIRENTE ,ENVOLVE A GENTE,CEGA A GENTE,NAO VIVEMOS PELA GENTE, SÓ VIVO PENSANDO NELA ,ACHO QUE ESTOU VIVENDO UMA NOVELA ESSE AMOR É LOUCO ,ESSE AMOR É LOUCO
NESSA NOVELA EU SOU UM ATOR MUITO APAIXONADO,AMO ELA VIVO ELA SEMPRE DO MEU LADO,COMO O AMOR DE LAMPIÃO E MARIA BONITA A EMOÇAO DE GARIMPEIRO QUANDO ENCONTRA A PEPITA,FAÇO TUDO POR ELA SEMPRE PERCO O JOGO
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
