Nao me Comove mais
Aqui é nordeste!
Dizem que aqui não presta
só tem farinha e jabá
o sol queimando na testa
e aquela seca de lascar
mas basta ter uma festa
que é gente que só a "mulesta"
que vem das bandas de lá.
E assim, o amor renasceu... Mas não foi porque os meus olhos te enxergaram, muito menos porque o meu coração te encontrou. Foi porque a minha alma nunca te esqueceu.
"Sábio não é aquele bom em cálculos , ou que fala um bom português , o realmente sábio é aquele que conhece os próprios limites."
Certo¿
Meu amado, o mundo diz que não é certo te amar!
Dizem por aí que ao nos tocarmos, beijamos, morreremos.
Mas, o que é o certo?
Será o certo não te amar?
Ou, será ser alguém que não somos?
Confesso que, não tenho as respostas,
Mas Deus não nos julgará por falta de amor...
"A verdadeira beleza" habita as almas pacíficas...
Aquelas que não se curvam à ira e ao rancor
e conseguem, mesmo diante de todas as provações,
manterem-se serenas , sem oscilarem entre palavras
e sentimentos ora positivos , ora negativos...
Cika Parolin
Frase do dia 24/02/2017
Independente do que Deus lhe dá diariamente, mesmo que não seja o que você espera, sinta-se sempre agradecido, nós erramos em nossas escolhas ele não.
Busca!
No sertão a seca avança
expulsando nossa gente
não tem leite pra criança
falta o pão e o café quente
deixa na terra a lembrança
vai pro sul com a esperança
de uma vida mais decente.
Não podemos negar que o reflexo daquilo que se vê diante do espelho é apenas uma amostra que os seus olhos, mesmo com auxílio de óculos, ainda estão enxergando. Por esse motivo, não adianta tapar o sol com a peneira, visto que, estar no lugar certo na hora errada, pode acabar com a sensação de que você está ficando com o rosto inchado. Sendo assim, faça a coisa certa ou então veja como é ser carregado pela camisa.
Aceite a dúvida como algo que liberta, que permite que se pense melhor sobre tudo.
Não se deixe guiar por impulsos emocionais e dê tempo ao tempo.
Acorde, ainda há tempo! E se você tem tempo é porque ainda não acabou. Mas vá com calma. Não é preciso correr, não é urgente chegar. O que é preciso é viver consciente de que cada segundo é único e jamais voltará.
Siga em frente, respire fundo, agradeça, celebre, alegre-se, abrace, dê e receba. Doe-se, sirva e encha o seu coração de satisfação e plenitude da vida. Mas por favor, nunca mais diga que o seu tempo acabou sem que tenha terminado de fazer aquilo que você nasceu para fazer.”
Não quero. Não que eu não possa, eu posso, mas é justamente porque eu posso escolher é que escolho não querer. Não é questão de negatividade, mas de ter coragem para exercer o poder da escolha.
Nunca foi tão terrível o medo de não ser aceito. Esta geração está como um elefante preso por uma corda ao pé. O elefante é o potencial de ser. A corda no pé significa a insegurança e o medo de serem julgados e não aceitos. Assim a maioria caminha sem saber que tem tudo para ser o que ela não sabe que já é.
Armas, bombas, chocolates que não derretem, computador, margarina... O ser humano sempre foi criativo em questão de guerra.
Não se iluda, não é uma mudança de calendário que trará as mudanças para a sua vida, e sim as suas decisões. Neste novo ano meu desejo é que tenha coragem, para tomar as decisões difíceis, pois as fáceis essas já vem decididas pela vida. Que você tenha princípios morais que o ajudem a tomar as melhores decisões. Que você desenvolva a sua inteligência, pois ela lhe foi concedida para isso, use sem moderação. Que as suas emoções sejam alavancas e não correntes. E quando perceber o quanto a vida é frágil, que você tenha fé suficiente para crer em Deus.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
