Nao me Comove mais
se 99,9% dos eleitores anularem ou não votarem alguém será eleito com 0,1% onde está a democracia?? Mais um motivo prá votar nulo .Voto nulo
Existem vários tipos de amigos.
Aqueles que não conversamos e
não temos muito contato mas fizeram
parte da nossa vida em algum momento,
considero como "amigos adormecidos".
Ou eles permanecem assim para sempre ou
um dia acordam e a amizade pode até
recomeçar novamente.
Mas o verdadeiro amigo é aquele que
mesmo distante nunca deixa
de manter contato.
Amizade é isso é estar presente
de alguma forma, seja ela qual for.
Palavras bonitas não irão matar a fome de quem sente fome, não irá ajudar os necessitados que necessitam, e muito menos, irá exterminar a hipocrisia que usurpa nossos amanhãs, agir é preciso!
Não importa quantos corpos você tenha no verão, no inverno você sente falta da história, da alma, das manias. Vai ser ele por um bom tempo o dono das saudades bobas, das carências mais fortes, do carinho. (...) Você vai tentar substituir ele por outro, assim, como quem muda de manteiga no café da manhã. E pode dar muito certo por uns meses, depois o novo cara é só mais um anexo no arquivo de decepções e a saudade, de algum modo estranho, nem é do cara novo. (...) Não se cura um amor com um novo amor. Se cura com amor-próprio.
Sou uma poeta com imaginação, pra mim não importa se existe uma palavra pra minha composição ou não, eu invento pra brincar com a substituição.
SIM, Todos precisam de uma religião independente de qual seja, porém não é ela que vai determinar o seu caráter.
Me aceito do jeito que sou,não por conformismo!
Mas por saber que cada dia posso mudar,e melhorar as coisas.
Um novo dia,significa mais uma chance de transformar.
Não sei se é emoção
ou a imaginação
Que guia meus anseios
e alimenta meus desejos
Talvez a confusão
que tange os pensamentos
me leva aos extremos
nos nobres sentimentos
A dúvida me enlouquece
A distância me entristece
De repente o céu se abre
e a emoção a porta bate
aqui no meu coração
ela é minha inspiração
pelo sim ou pelo não
O FOGO
O fogo que não se
arde,
não se
sente e
não se vê.
O fogo que
me deixa sem ar,
sem poder respirar,
que destrói e apavora
a minha alma e faz
do meu coração um
simples refem.
A VIDA
A vida é um enigma
da alma tão preciso
que não tem preço
para se vender,
não tem uma
cobertura que te
proteja.
A vida é como
se fosse um amor
que não esconde,
que esquece e
que simplesmente
cresce que faz da
vida uma avenida
movimentada onde não
tem quem pare,
que congestione.
Eu daria o universo pro meu universo ser voce, pois sem voce no meu universo nao existira estrelas lindas como voce.
O tempo me ensina a viver e me mostra o valor do que tenho e o quanto seria só se não tivesse comigo a vida!!
O que o tempo e a distância não são capazes de resolver, Deus na sua infinita sabedoria estende a suas mãos.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve