Nao me Comove mais

Cerca de 689947 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Procuro no céu uma estrela para conversar
Que seja assim como eu, as vezes some
Mas não deixa de brilhar
E que nenhuma nuvem me impeça de vela
Enquanto sonhar

Inserida por marcuspatrick

As pessoas tem que aprender que não é por que alguém gostou de uma coisa que ela escreveu ou algo que ela disse que todos tem que gostar. Pessoas são seres individualizados. Cada um tem seu gosto e sua opinião própria, e tentar mudar esse tipo de pensamento que é peculiar em cada indivíduo, por mais tosco que seja, torna-se totalmente desumano.

Inserida por duddacruz

Viu querida, parece que você não sabe, então irei lhe dizer: um relacionamento normal de pessoas normais, é vivido a DOIS. Entendeu ?

Inserida por Isadoraalvarenga

Você
não será capaz
de mudar seu futuro
se não entender
as mensagens
que o presente
lhe diz.

Inserida por mariopires

A vida sempre passará desapercebida diante dos olhos que quem não quer enxergar..

Inserida por limaozinho

O nosso amor não é feito faz de conta,que tudo sempre termina bem
Mas também não é feito de puro Realismo afagado em finais mortíferos
Somos feitos de tristeza e dor
De alegria e amor.
Às vezes somos meio assim, embaralhados
Esbarramos em nossos próprios pés
Tropeçamos em nossas próprias armadilhas
E a sorte é que sempre caímos juntos aos pés de Deus.
E se juntos estivermos
Juntos seremos fortes.
A metade de você serei eu
E a minha metade,
Sem nada,
Sem corte,
Será você por minha sorte.

Inserida por limaozinho

"As pessoas mudam de opinião todo dia, não somos previsíveis."

Inserida por saulotavares

Todo mundo é ou já foi traído um dia. Os que dizem que nunca foram apenas não descobriram ainda.

Inserida por buenorick

Minhas maiores experiencias com Deus nao foi no altar da igreja e sim do meu quarto so eu e Deus.

Inserida por Danielcl

Deus nao nos dar aquilo que nao temos coragem de devolver para Ele

Inserida por Danielcl

Se você quer ir, pode ir. Só não esqueça de deixar meu coração!

Inserida por clarindo

Não quero vencer ninguem pois o unico que me interessa superar sempre fazendo o melhor todos os dias é a mim mesmo....

Inserida por DirceuA

Se o amor escrito em português não é entendido...então escrevo... em inglês...francês...árabe...em todas a línguas até que...esgote todas as inspirações de todos os poetas.

Inserida por beladonilo

As vezes sou adulta...as vezes menina mulher!...mas não gosto...mas o que fazer?...cresci...porém enquanto minha alma for jovem...vou buscarei novos horizontes...amarei como adolescente que...se entrega por inteiro sem medo ...pois sei que este é o caminho pra ser feliz...amar e nada mais!

Inserida por beladonilo

As vezes penso que...ou eu vejo e escuto demais...ou não vejo e nem escuto nada...se os fatos falam por si só...onde será que... está a dificuldade de entender e enxergar a questão dos fatos...vai saber?

Inserida por beladonilo

Quanto custa a minha dignidade?...dinheiro nenhum compra!...qual é o preço de minha liberdade...não tem preço!...como comprar a minha amizade?...não precisa ela é de graça!...o que fazer pra me amar?...basta ser homem de verdade!

Inserida por beladonilo

Não está fácil pra ninguém, mas tem que aguentar, não tem jeito, aguentar ou desistir. Eu já estou desistindo. Logo tudo vira fumaça, vai evaporar, vai acalmar. Já está tudo normal, o mal passou e vai começar novamente, vou aguentar de novo, desistir de novo.
A vida é feita de limites, feita pelos seus limites.

Inserida por NataliaGcz

Aos políticos de minha página e amigos...eu ainda sou uma pedra bruta... que não pretendo lapidar...no que diz a respeito de ser eu mesma ...falar o que penso...sei que as vezes pego pesado...mas consulto a minha razão...ela fala mais alto que o meu coração... logo não desisto de meus ideais...somos feitos deles...quem não os tem...está incompleto como pessoa...a vida na política é assim tem seus sabores...e dessabores que...as vezes temos que engolir...eu escolho as situações as quais...eu quero viver...me dá bem...e ser feliz...uma delas...é não aceitar críticas que...não elevam o meu ser...na minha visão simplista...só consigo enxergar duas coisas... ''a verdade e a mentira''...pois eu sei que...as técnicas só servem pra confundir...como a ordem dos fatores não alteram a soma...a verdade sempre prevalecerá...eu não sou de frases feitas...minha tranquilidade é quem me dá inspiração...quando se tem respeito consigo mesmo...é lógico que ele é recíproco.

Inserida por beladonilo

Você pode ter todo o dinheiro do mundo...mas se não tiver o bom da vida que é...estar sempre de bem consigo mesmo...amar o quanto puder...ter bastante amigos...comer o que quiser...dormir e sonhar...ser amado...ser feliz...andar descalço...cantar na chuva...ver o sol nascer...ouvir os cantor dos pássaros ao alvorecer...olhar pro céu azul...então você não tem é nada.

Inserida por beladonilo

"Saber viver é não desperdiçar nenhum momento sequer da sua vida, desgastar-se à toa, perder tempo à toa, e ser feliz o máximo possível"

Inserida por naninha89

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp