Nao me Comove mais

Cerca de 690197 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Buscar sempre melhorar. E não desanimar durante este processo.

Inserida por hssousa1981

Ela não vai abrir a porta com um sorriso fresco e querer saber como foi seu dia, mas espera que você note, pela maneira como manteve os cabelos e os pensamentos desarrumados, que o dia dela foi péssimo, sem perguntar.
Ela não vai descruzar as pernas, as mãos e os braços pra te segurar porque, procure entender, ela não consegue segurar a si própria nesse infinito de vozes e silêncio embrulhados no fundo dos olhos verdes, que as lágrimas fizeram ainda mais brilhantes e fundos.
Ela não vai terminar com você porque já fez isso consigo.
E choraram: Ela, ela mesma e o tal do eu lírico.
Então pode ser que ela fique com as frases curtas porque não consegue remendar os próprios cortes, feito quem costura feridas pra não se cortar do mundo em que vive.
E não vai te explicar porque cansou de tentar explicar a si mesma.
Fazer sentido pra si.
Fazer sentido em si.
Tomar o próprio partido.
Partir.

Inserida por iarllavieira

Já tentei mentir para mim mesmo, só para não fazer a pessoa que eu amo se preocupar comigo.

Inserida por vinitorres

Se a cada “não” que eu recebe-se eu a baixa-se a cabeça, em cada rejeição eu para-se, não ia chegar onde estou.

Inserida por rogerioribero

Não existe '' a pessoa''. Todo mundo erra, e tem defeito. E as vezes, nem é defeito, é só o jeito da pessoa ser. E a gente tem que entender, que ninguém é igual a gente. O erro das pessoas (incluindo eu também) esta em criar expectativas demais sobre alguém. As vezes a pessoa não tem culpa de não conseguir corresponder...

Inserida por stephaniequeiroz

A sabedoria vai muito além do que podemos ver ou não ver, entender ou não entender e compreender ou não compreender.

Inserida por edilsonteixeira

Ele se revela a cada dia, uma pessoa que eu não conhecia.

Inserida por iNatCherry

Não, mulher! Não foi falta de amor. Você prendeu as minhas 'asas' e sem minha liberdade, qual a razão para querer ficar? Te prometi que estaríamos juntos, não que ficaríamos presos.

Inserida por valmirmizio

Porque os homens entram em nossas vidas fingindo serem príncipes sabendo que não passam de meros sapos.

Inserida por anapaula2013

Não me faz sofrer, você não sabe como é esta do outro lado.

Inserida por anapaula2013

O prestígio de um lugar é como a lua. Quando não cresce, necessariamente diminui.

Só posso falar do Guarujá a partir de 1.970, ano em que comecei a frequentar a cidade como turista de um dia, já que o apartamento da família era em Santos.
Tenho amigos que conheceram a cidade bem antes disso e a alegria daquelas lembranças contrasta com a tristeza de ver a cidade no estado em que se encontra. Alegrias e tristezas maiores que as minhas.
A única ligação da Ilha de Santo Amaro era a balsa e fazendo aquele trajeto sacolejante, de ida e volta, em cima de uma Honda 750 cc. eu me sentia um desbravador.
Andávamos sempre em pequenos grupos de quatro ou cinco, acompanhados de garotas que pretendiam demonstrar sua parte de rebeldia acompanhando os raros e tresloucados motociclistas.
Os motoqueiros eram tão poucos e quase sempres as mais bonitas já tinham namorado com quase todos.
Com exíguos biquínis de cortininha, aqueles que podiam ficar maiores ou menores, de acordo com a ocasião, elas quase sempre prometiam mais do que acabavam dando.
Em ambos os lados a Avenida Adhemar de Barros existiam grandes terrenos vazios e ao chegar à Praia de Pitangueiras a gente tinha a impressão de que se ali não fosse o paraíso era o mais próximo que se poderia chegar.
Mas não parávamos em Pitangueiras porque ali era grande a vigilância dos pais sobre as garotas que pegavam praia em frente aos seus prédios.Seus biquínis eram pequenos mas a vigilância dos pais era feroz.
Nosso destino era a Praia de Pernambuco.
Lá, as garotas santistas mais ousadas fugiam das areias escuras da praia de Itararé, José Menino e Gonzaga e depois de duas ou três caipirinhas especiais do Hotel Jequiti elas estavam sempre dispostas a montar nas motos sem discutir qual seria o destino.Ninguém falava em poluição, praia imprópria ou camisinha.
Nessa época pré-aids o que contava eram as pílulas anticoncepcionais e o risco de uma visita a uma das clínicas clandestinas de aborto que todo mundo conhecia, sendo a mais famosa delas na Rua João Moura em São Paulo, propriedade de um médico perito criminal da polícia. Guarujá era um sonho para nós.
Ninguém tinha apartamento por aqui, nós nos contentávamos em passar o dia e voltar a Santos para as noitadas no Clube da Orla, no Ilha Porchat, no Juá ou simplesmente trocando de garotas sempre que possível.
Nessa época o Hotel Casa Grande era o lugar mais badalado para se hospedar. Quando eu desejava impressionar alguma garota mais difícil, convidá-la para o fim de semana no Casa Grande era a última tentativa, a palavra-chave, a certeza de não errar.
Quarenta anos se passaram e o glamour que todos nós conhecemos transformou-se num amontoado de lixo em cada porta, um bando de moleques pedindo esmolas em cada esquina, praias impróprias e favelas.
Muitas favelas e muita bandidagem.
Tomaram conta de tal maneira da cidade que fizeram dos prédios verdadeiras gaiolas com grades.
As grandes casas da Enseada e do jardim Virgínia colocaram muros altos nas suas portas o que não impediu que perdessem muito do seu valor, porque para entrar ou sair desses muros, não há sistema de segurança que impeça roubos e mortes.
Em um ou outro condomínio fechado há a aparência de segurança.
A peso de ouro empresas privadas prometem o que nem sempre conseguem garantir.
Ainda é possível ver de vez em quando, carros lindos e caros, motos potentes, e gente bonita.
Alguns ainda mantém a esperança de que a cidade possa se recuperar de quarenta anos de maus tratos e voltar a ter glamour.
Eu não.

Inserida por marinhoguzman

Por você estou derramando essas lágrimas, não sei se vale apena, só te aviso que você vai correr perigo quando elas secarem.

Inserida por anapaula2013

Nunca diga que não tem tempo pois o mesmo é eterno.

Inserida por JoseBrown

Não deixe que um sofrimento do passado,interfira no seu futuro,pois a vida continua e não vale apena chorar pelo que voce perdeu,mais sorria pelo que voce ira ganhar.

Inserida por Rodolffo

Não existe a melhor religião. Existe o caminho certo: Jesus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não me permito envaidecer por uma básica razão: somos criticados pelos mesmos motivos alegados pelos que nos aplaudem!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Existe pessoas que não sabem o que é o amor, por isso que se confundem com a paixão.

Inserida por JoseBrown

Ah, a vida.... Quem não muda ou nunca mudou ao longo dela? As vezes não por querer, talvez por que fosse necessidade, talvez por obra do destino, talvez sem nem ao menos se perceber....TODO mundo muda nessa vida! As vezes pra melhor, as vezes pra pior....só sei que NINGUEM nasce de um jeito e morre do mesmo.

Inserida por LyhPoynter

Eu não tenho medo da morte, apenas quero viver bastante pra que quando minha hora chegar, eu pode contar uma história....

Inserida por LyhPoynter

Suposições não existem. Não adianta ficar ruminado e tentando achar uma explicação para algo que "aparentemente" poderia ter dado certo se tivesse feito desse ou daquele jeito. A vida continua e não tem tempo de ficar na dúvida esperando no banco da praça até você decidir o que "fez" ou o que "fazer" com ela... O que foi feito, tá feito e ponto.

Inserida por Lulena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp