Nao me Comove mais
Eu mando boas energias e sinto muito se seus pensamentos negativos não me atingem . o meu Deus é santo Forte .
E por favar, por favor mesmo! não venha você me contaminar com seu mau humor e baixo astral. Aqui tudo é simples, mas é verdadeiro (inclusive minha grosseria), então... Mantenha distancia de mim, síndrome de coitadinho não me comove, me irrita!!!!!
Acho engraçado, tem gente que ainda não percebeu que não to nem ai para que eles falam ou acham da minha pessoa. O problema é quando envolve terceiros, o que faço ou não faço é problema meu, não precisa achar nada e nem criar ilusões ... Ta curioso(a) com oque faço com minha vida? me pergunte, que ao contrario de muitos por ai, não tenho medo de ser eu e nem tenho por que não ser... Agora, tem muita gente que conta onde eu estava, com quem estava, fazendo o que a cabecinha do tamanho de um titica deles acham que estava fazendo, PROBLEMA!!! enquanto vcs acham, eu faço o que quero, sou livre ... Há e cuida mais da sua vida, para de se preocupar comigo, onde estou e oque to fazendo. Vai cuidar do que é seu(a), cuida da sua fonte, quem sabe assim vc tem o prazer de tomar água limpa, que ta bebendo água tratada e achando que é água mineral !!!
Olá minha amiga, já faz um certo tempo
Eu não sei onde o tempo foi, mas eu realmente tenho
sentido falta do seu sorriso
Ele foi muito longo Eu tenho muito a dizer, que eu nao sei por onde
começar
Sempre quando tivemos nossos caminhos separados
Aqui estava um grande vazio em meu coração
enquanto eu lembro,que eu disce que te amo
agora eu me arrependo de ter dito isto,
Você gostava de outro enquando eu sofria.
Mais agora eu já não sei mais se te amo
Esse não é um postulado em defesa dos maridos e namorados, mas um olhar analítico sobre o compromisso assumido por muitos homens meninos.
No caminho para o paraíso não foram educados com afinco masculino. Não estou a defender aos "cafajestes de plantão", pois estes nos usam como pochete sem segurar a mão. Mas me refiro àqueles infelizes fieis com pompa de bom moço e educação de rei, mas na hora de a uma boa moça amar se encantaram com sua própria imagem e na cegueira dessa direção atropelaram a moça sem noção.
São homens que foram cobrados por homens de profissão, faltosos na educação, até mesmo de um homem cristão.
Falam palavras sem noção, a grosseria não esta na entonação, mas na escolha das palavra aparentemente sem intenção.
Revisitem a história desses homens sem noção e então entenderam que foram cobrados para serem homens sem emoção.
Construa o que é necessário construir, reconstrua o que precisa ser reconstruído, só não destrua a construção do outro, porque ela pode cair em cima de você.
Fim do Ano, apesar de ser o fim, é a melhor parte.
Ficamos perto de quem não víamos há tempos, ou até nos aproximamos mais de quem estava ao nosso lado o tempo todo.
Ganhamos abraços, beijos. Trocamos palavras e carinhos. Brincamos e elogiamos.
Relembramos os bons momentos e também os que não foram tão bons assim, mas, acima de tudo, lembramos que fomos e somos capazes de vencer tantas coisas.
Criamos novos anticorpos para o Ano que está por chegar.
Criamos novos vínculos e novos horizontes.
Corremos atrás de outros objetivos.
E assim, conforme a vida passa, passamos também.
Nao acredito em nenhuma definição de amor pois cada caso e um caso e que quando defines o amor defines só para ti mesmo consoante o que já viveste ou o que ainda vives acarretando os que tem as mesmas experiências achando que se fala 100 por cento das mesma história e dos mesmos erros......e tropeçando onde já nem deveria nem sequer pisa.
Deixe ao outro a opção de escolher, e fique com a certeza de que ele fez a escolha que queria e não a que você desejava.
O retrato já não porta sentimento, o sorriso fosco porta o retrato, o porta retrato retrata a ausência, a vida porta e retrata o porta retrato.
Se o amor dói?
Não, não dói
Não foi feito de pra doer
foi feito pra sentir, pra viver, pra sorrir
Se o amor dói?
Não, não dói
Se te enlua, eleva, se é chama
se encanta, te lança
pra longe
pros braços
do amado
E ainda que se esconda
Se é chama, se é ferida
cicatriza
enraiza, te salva
te chama
RUMA
Sidney Santos
Já pra que é abarbar
Poesias não vou fazer
Hoje só vou escutar
O que você tem pra dizer
Versos matuto
Tempo de reflexão
Hoje só escuto
Estou de prontidão
Fala o que tem vontade
Não importa exatidão
O que vale é a lealdade
Expressa no coração
Do coração, é palavra
Fruto de santa lida
Faina de boa lavra
É o sangue da vida
Em homenagens aos poetas repentistas deste País.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve