Nao me Comove mais

Cerca de 687491 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Não podemos encontrar Deus com o ego. O nosso ego precisa está morto para que Deus nos apareça.

Inserida por hideraldomontenegro

Já que não posso abraçar o Mundo, deixo o Mundo Me Abraçar!

Inserida por ssmaiaabdul

Não sei porque, mas esta música me deixa perto de vc...ouço e choro, mas choro porque sei da certeza da nossa amizade, conte comigo siempre, e no que precisar...AMO vc minha AMIGA!

.....Dedicada a minha melhor amiga (Marilene Soares)

Inserida por sollima

Dê valor ao seu TRABALHO e não na sua PROFISSÃO, porque trabalho muitos não tem, enquanto profissão muitos conseguem, alguns compram e milhões não tem!
De que adianta dizer "sou médico" mas executo um trabalho de vender coco na praia,qualquer trabalho é digno, o mais importante é fazer com amor e dedicação.Não desmerecendo ao vendedor, mais as vezes "PROFISSÃO" não faz de você um ser melhor que só tenha trabalho!
.........................Tenham todos um lindo DIA!!!

Inserida por sollima

AMAR...Muitos ainda não descobriu o que significa esta palavra e muito menos o valor e a intensidade que esta pequena palavra tem!!!

Inserida por sollima

Não queira nunca diminuir o peso da sua cruz, até o peso que vc venha carregar poderá servir pra alguma coisa...

Inserida por sollima

" Para perdoar não basta só Amar, é preciso, penssar e compreeder"

Inserida por Muleka1998

Não importa o tamanho ou a forma que sorrimos, se for escancarado é melhor ainda!!!

Inserida por sollima

Um pouco do que sinto neste momento!

Eu aprendi que quando tudo parece não dar certo na minha vida, eu não posso culpar e nem julgar ninguém!
Se a porta do sucesso estiver bloqueada, não posso gastar a energia de vencer num confronto com ira nos olhos!
Nessas horas procuro me lembrar da sabedoria das águas...
A água nunca discute com os obstáculos, ela apenas os contornam...
Quando um sonho ou um desejo não dá certo, não me desespero, pois aprendi que se ainda não deu certo é porque preciso continuar na busca deste, pois será o maior sonho e o mais desejado!!!
Se encontrei muitos obstáculos na minha busca, procuro apenas não me irar, pois sei que minha força maior está dentro de mim e se chama de DEUS!
E se foi preciso chegar até o fundo, é porque ele me mostrou que nada dura pra sempre se não construirmos um belo alicerce, e quanto mais fundo ele for construído mais durável será, por isso eu apenas agradeço a Deus e peço perdão se falei algo que tenha ofendido alguém que eu tenha encontrado ou que esteve ao meu lado na busca deste sonho!

......................Deus o meu muito OBRIGADO!

Inserida por sollima

"Porque me Maltrata porque me Rejeita,porque Não me Ama porque Não me Aceita"

Inserida por Muleka1998

"Não espere por min que irár Sofrer, Não queira me Amar , Pois irár me Perder"

Inserida por Muleka1998

Na noite de escuridão, sinto-me sozinha, a solidão abate a minha agonia, porque nela você não está presente.
Apesar de você estar perto, longe de mim vai ficar, pois na presente situação não quero mais saber de você.
A pesar de tudo o que passou em nossas vidas, tudo de bom vai permanecer no meu coração.
"Não quero mais você"
Não ligue para as palavras acima, pois é mentira apesar de tudo.
Amo você.

Inserida por AdrianeVictal

Já não peço para ser feliz, peço para ter paz!

Inserida por SophieO

Não consigo perceber como uma pessoa pode querer tanto mal a outra e fingir gostar dela! Pergunto-me se essas pessoas são doentes (...) ou se adoram representar!

Inserida por SophieO

Não existe desentendimento... Cada um apreende do seu modo.
Pedras são pedras e plumas são plumas.

Inserida por BALSAMELO

Algumas pessoas passam e não ficam.
Outras chegam, ficam e marcam.

Inserida por BALSAMELO

A MULHER forte não é aquela que passa a impressão que tudo está muito bem, que consegue resolver todos os "mínimos" problemas, não é aquela que corre vai ao colégio levar o filho, vai ao supermercado, vai ao banco, ao cabeleireiro, cuida dos afazeres da casa, e no fim vai ao trabalho!
A MULHER forte é essa que enfrenta um único problema do destino, sem se lamentar, sem desanimar, sem perder a força e a esperança, que corre faz tudo com determinação, amor e coragem!!!
E vc é esta MULHER!!!

Parabéns pelo dia que exalta este ser chamado MULHER!!!
E receba esta rosa com carinho, pois vc foi uma das minhas escolhidas!!!
Bjos admiro muito vc!

Dedicado a uma pessoa especial (Claudia Lima)

Inserida por sollima

Cá estou eu novamente; criando diálogos impossíveis e momentos que certamente não irão acontecer (…)

Inserida por cahqueiroz

As vezes não temos chance de conhecer muito das pessoas como de fato elas são e o que pensam!
Mas mesmo o tempo vivido sendo pouco ao lado de algumas delas, podemos sentir o quão são importantes pra muitos!
E hoje te trago esta ROSA em homenagem a grande MULHER que és!!!
Parabéns Mulher empreendedora, dinâmica, vencedora e acima de tudo esposa e MÃE!



Dedicado a (Leo Zaguini)

Inserida por sollima

Abordei com muito jeito o meu coração para falar sobre o amor.
Não foi possível manter o diálogo.
Ele estava cheio das falas vazias que lhe foram oferecidas como dedicação e,
por isso, não crê, agora, em nada além do que vê.

Inserida por BALSAMELO