Nao me Comove mais
Me perguntaram se eu odeio algo, eu respondi que não; ME ENGANEI! Hoje descobri que: Odeio pessoas falsas, odeio mentiras, odeio pessoas maquiavélicas... Odeio pessoas venenosas, EU ODEIO QUEM FAZ O MAL PARA QUEM FAZ O BEM!!!
Eu não escalo montanhas por escalar, eu traço caminhos em busca do meu alvo e não importa quantas pedras rolem eu sigo com meu ideal!
A vida é um caminhar constante;
nascemos, engatinhamos, andamos,
crescemos, amadureçemos e não escapamos
por mais que fujamos do temido envelhecer.
Saudades I
Não é coisa ruim
É coisa boa, de apertar o coração
De fazer suspirar e querer ter bem
Aquele a quem desperta o sentimento.
A vida sempre nos ensinará a superar, nos leva ao chão várias vezes, as vezes não acreditamos que podemos levantar mas ela sempre mostra que podemos, levantamos aos poucos, e o motivo que outrora nos levaram ao chão não nos levarão
mais.
Uma vez vouvii uma pessoa diser que "que não importa oq as pessoas pensam sobre vc, e sim oq vc pensa de si mesmo". Seja vc mesmo, exprece seus pensamentos e grite bem alto quem vc é, grite para o mundo ouvir e não tenha vergonha de ser vc mesmo.
E é realmente oq devemos fazer, nos libertar desse preconceito "besta" que existe dentro de nós e sorrir para vida enquanto estamos a vivendo. É isso. Meu nome é Weslley Luz Lopes e o meu grito é " SOU GAY E NÃO TENHO VERGONHA, DEUS ME AMA DO JEITO QUE EU SOU" quebre essa parede de concreto que te isola e dê seu grito.
Encontramos desculpas para tudo
Está-se nublado, vai chover.
Chove-se, não posso sair.
Faz-se Sol, está calor.
Se, por que tantos se? Quando precisamos de apenas um, eu posso, eu vou.
Se ficar nublado será bom,
Se chover, melhor ainda.
Se fizer sol, vou à praia.
Mas, nós reclamamos de tudo, até mesmo do tempo que não passa, das palavras que poderiam ser melhores, do que já se foi.
Esquecemos-nos de viver.
Arrumamos desculpas para sonhar.
Até quando, vamos viver nesta pequinês, de apenas imaginar, e não viver?
Será que amanhã, vai ser melhor? Não sei, mas também pouco importa desde que me encontre. Que perceba em mim, o construtor de caminhos e articulador de ideias, e assim poderei esquecer se é chuva ou sol, vou viver cada segundo valorizando o que tem de bom em cada dia.
Foram-se os tempos,
Das águas rasas e dos bons corações.
A epopeia de hoje já não é tão fiel
Como era a de Camões...
O único epílogo disso tudo é que,
Hoje viramos advogado de um tal diabo.
Sem triunfos, dramas, escritos ou oral.
Eu não gosto de adivinhações, não quero saber o que o futuro me reserva! Pra mim a graça esta na surpresa, seja ela boa ou ruim, seria angustiante por exemplo saber que na próxima semana eu não estaria mais por aqui, zanzando na Terra!
É engraçado quando se pensa ter tudo, e não se tem nada! Porque quando se cai na real, você lembra que tem que lutar mais uma vez, pois as ambições se acumulam e dão um gostinho na vida, uma sensação de querer conquistar algo mais.
Deus dá coisas diferentes pra cada pessoa,porque não somos todos iguais,seria chato acordar e têr alguém como eu,com os mesmos pensamentos e gostos!Seria como ficar se olhando no espelho,e eu não sou Narciso.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve